Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá pessoal da ps.com.
Meu nome é Pedro Madeira e jogo poker há já alguns anos , sendo que em 3 deles participei da comunidade da pokerstrategy como avaliador , produtor de vídeos e treinador de fixed limit. Além do fixed sempre joguei torneios , de vários limites , desde low stakes até high stakes.
Ano passado , praticamente no começo do ano , por ter me mudado para a Australia , me distanciei um pouco do poker online e no meio do ano, para viajar, fiz um cash out de toda a minha banca.
Agora de volta ao Brasil pretendo voltar a jogar ,regularmente pelo menos neste começo de ano. Para tal vou realizar uma cavalada jogando todos os mtts na stars com um avg bi de $11.
Começarei no dia que todas as cotas forem vendidas. O número de mtts jogados será 100 em um prazo de no máx 20 dias . Para jogar estes torneios farei uma cavalada no valor de $1100 , com 200 cotas no valor de $5,5 cada , fazendo com que os mtts jogados estejam dentro de um valor aceitável de brm.
Sei que o valor da cavalada é alto , assim como o número de cotas , mas confio no meu jogo e sei que sou capaz de bater os mtts desta faixa. Além disso , com determinação consigo jogar o número de mtts desejados com concentração necessária para um bom retorno.
Além disso , muitos podem se questionar: “ Ah , mas com tanto tempo parado vc não vai estar muito enferrujado?” A questão é que nunca parei de vez com o poker online e estou constantemente estudando e reanalizando meu jogo , além claro de sempre dar alguns tiros. Outra coisa , do poker nunca parei , uma vez que mesmo morando fora , sempre estive ativo nas mesas de poker live.
Deixo aqui o link dos meus resultados na stars , onde joguei a maior parte dos mtts online:
http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=gusmaa&pnid=1&tt=mtt
http://www.sharkscope.com/#graphs
A cavalada será no formato makeup , com uma divisão de lucros de 60/40 , sendo 60% dos investidores.
As cotas serão dividas em 200 , no valor de $5,5 cada.
Resumindo:
Formato: makeup ( 60/40 )
Investimento: $1100
nº cotas : 200
valor cota: $5,5
prazo: 100 mtts / máx 20 dias
Para o efetuamento do pagamento das cotas favor enviar o $ para:
gusmaa – Stars
neteller/MB favor mandar MP!
Obs: valores referentes a rb ou VIP stellar rewards não entram na divisão.
Tabela acompanhamento:
Qualquer dúvida é só falar!
Abraço!