Saltar para o fórum
[ RETORNO +81% ] gu...

Notificações
Limpar tudo

[ RETORNO +81% ] gusma : staking Stars , 100 mtts , 20 days! ENCERRADA!

155 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
9,382 Visualizações
gusma
Membro desde: 07.10.2007

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Olá pessoal da ps.com.
Meu nome é Pedro Madeira e jogo poker há já alguns anos , sendo que em 3 deles participei da comunidade da pokerstrategy como avaliador , produtor de vídeos e treinador de fixed limit. Além do fixed sempre joguei torneios , de vários limites , desde low stakes até high stakes.
Ano passado , praticamente no começo do ano , por ter me mudado para a Australia , me distanciei um pouco do poker online e no meio do ano, para viajar, fiz um cash out de toda a minha banca.
Agora de volta ao Brasil pretendo voltar a jogar ,regularmente pelo menos neste começo de ano. Para tal vou realizar uma cavalada jogando todos os mtts na stars com um avg bi de $11.
Começarei no dia que todas as cotas forem vendidas. O número de mtts jogados será 100 em um prazo de no máx 20 dias . Para jogar estes torneios farei uma cavalada no valor de $1100 , com 200 cotas no valor de $5,5 cada , fazendo com que os mtts jogados estejam dentro de um valor aceitável de brm.
Sei que o valor da cavalada é alto , assim como o número de cotas , mas confio no meu jogo e sei que sou capaz de bater os mtts desta faixa. Além disso , com determinação consigo jogar o número de mtts desejados com concentração necessária para um bom retorno.
Além disso , muitos podem se questionar: “ Ah , mas com tanto tempo parado vc não vai estar muito enferrujado?” A questão é que nunca parei de vez com o poker online e estou constantemente estudando e reanalizando meu jogo , além claro de sempre dar alguns tiros. Outra coisa , do poker nunca parei , uma vez que mesmo morando fora , sempre estive ativo nas mesas de poker live.

Deixo aqui o link dos meus resultados na stars , onde joguei a maior parte dos mtts online:

http://pokerprolabs.com/topsharkpro?pn=gusmaa&pnid=1&tt=mtt

http://www.sharkscope.com/#graphs

A cavalada será no formato makeup , com uma divisão de lucros de 60/40 , sendo 60% dos investidores.

As cotas serão dividas em 200 , no valor de $5,5 cada.

Resumindo:

Formato: makeup ( 60/40 )
Investimento: $1100
nº cotas : 200
valor cota: $5,5
prazo: 100 mtts / máx 20 dias

Para o efetuamento do pagamento das cotas favor enviar o $ para:

gusmaa – Stars
neteller/MB favor mandar MP!

Obs: valores referentes a rb ou VIP stellar rewards não entram na divisão.

[FeedBack] gusma

Tabela acompanhamento:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsnX810_gabsdGlaSF85bGhMYS00SWJXb29qaFgtekE&hl=en_US#gid=0

Qualquer dúvida é só falar!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
154 respostas
gusma

Cotas : Cotista : Pago/Reservado

4 : pporsche : PG
14 : makinazero : PG
50 : LgWz : PG
3 : ESFX2000 : PG
8 : lfwbuhrer : PG
8 : GOBBATO : PG
10 : gugajrf : PG
2 : etiskay : PG
10 : gessimarjunior : PG
6 : vorr754 : PG
2 : victorbvieira : PG
10 : gusma : PG ( Bene )
34 : gusma : PG
2 : JonhyRico : PG
15: jan217 : PG
20 : double2 : PG
2 : RCMasterBR : PG

Total: 200
reservadas: 200
Restantes: 0

Responder
Citar (Quote)

Reserva duas para mim

Responder
Citar (Quote)
gusma

Original de pporsche
Reserva duas para mim

Inaugurado!
Valeu pela confiança chefe!

Responder
Citar (Quote)
makinazero
Membro desde: 02.09.2008

boas

nunca me deixas-te mal e apesar do teres desaparecido nunca perdi a confiança em ti.

ver te voltar com força é o que mais quero seja em FL ou em MTT.

por isso vais ser o primeiro em que vou investir

bota ai cachaça e bagunça para nós e vamos lá botar fogo e mostrar como a escola do FL rules :sdrink

guarda ai 5 para o noob=)

até já malta
makina

:nh

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Ae gusma, quero 25 cotas.

Responder
Citar (Quote)
gusma

Galera muito obrigado pela confiança!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Para mim 1.

Responder
Citar (Quote)
gusma

Original de ESFX2000
Para mim 1.

done!

Responder
Citar (Quote)

reserva 4 cotas pra mim...

abraço

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

aceita banco do brasil nao ???

Responder
Citar (Quote)
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009

Olá gusma

Dá uma olhadinha nos 'convites' aqui na comu.

Com relação às cotas, à princípio seria isto, haja vista a qualidade de quem está investindo, faz parecer tão fácil quanto comer os quatro. :P :P

:D :fdrink

Responder
Citar (Quote)
gusma

Original de vorr754

Acho que transferir para BB ou qualquer outro banco ficará mais caro para vc , uma vez que terei que comprar os dolares para jogar com full br .
Mas se vc quiser podemos fazer negócio sim.

Responder
Citar (Quote)
gusma

Original de GOBBATO
Olá gusma

Dá uma olhadinha nos 'convites' aqui na comu.

Com relação às cotas, à princípio seria isto, haja vista a qualidade de quem está investindo, faz parecer tão fácil quanto comer os quatro. :P :P

:D :fdrink

Gobbato , já está aceito , vou te mandar meu skype que fica mais fácil pra conversar.

Ah , pra quem reservou cotas e não tem meu skype é só falar que eu passo , já que fico 24/7 on.

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

Original de gusma

Original de vorr754

Acho que transferir para BB ou qualquer outro banco ficará mais caro para vc , uma vez que terei que comprar os dolares para jogar com full br .

agente podia fechar um valor pro dolar, e vc me devolver proporcional no final da cavalada( por exemplo, te envio 44 reais, 2reais=1dolar, aí quando vc fizer a porcentagem de lucro me devolver 2reais pra cada 1 dolar, finge que cada cota valorizou pra 12,50, aí vc me devolve 50 reais.)

se animar assim pego algunmas cotas.

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Reserva 5 para mim.

GL
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
saojoseclub
Membro desde: 19.10.2010

Reserva 1 para mim.

Responder
Citar (Quote)
gusma

Original de vorr754

Original de gusma

Original de vorr754

agente podia fechar um valor pro dolar, e vc me devolver proporcional no final da cavalada( por exemplo, te envio 44 reais, 2reais=1dolar, aí quando vc fizer a porcentagem de lucro me devolver 2reais pra cada 1 dolar, finge que cada cota valorizou pra 12,50, aí vc me devolve 50 reais.)

se animar assim pego algunmas cotas.

vorr ,
o que quero fazer é comprar os dolares e jogar com br completo. Então , o valor do dolar será o referente ao que eu comprar , então isso vai depender do vendedor . Olha quantas cotas vc quer e me fala pra eu negociar os dolares.
Aqui , me add no skype que fica mais fácil conversar , te mando por mp.

Responder
Citar (Quote)
gusma

tá ficando lindo galera!

Vamos lá que quanto mais rápido vender , antes eu começo a jogar.

Responder
Citar (Quote)
gessimarjunior
Membro desde: 14.10.2009

Reserva 5 pra mim!

Vamo q vamo

Responder
Citar (Quote)