Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
:club:
Venho por meio desta pedir novamente a atenção dos investidores .
CAVALADA 180players for mkofera2
Ola a todos,
Desta vez iremos abordar os turbos de 180 players, o que considero um bom field, tenho certa habilidade em lidar com tamanho crescimento das blinds e também considero um tipo de torneio do qual pode-se obter um bom lucro, e a grande diferença desta vez será o prazo do projeto.
4 (quatro) dias.
Atualmente tenho feito minhas seções na rede on-game, dos quais deixo aqui meus resultados.
Meu opr da on-game é:
meu opr sala Atual
E abaixo deixo meus ultimos resultados na sala da qual sera feito esse Staking.
Meu opr da PokerStars é:
Gráfico Atual Poker Stars
E aqui deixo o resultado do Staking anterior.
Cavalada PartyPoker for mkofera2
Bom a minha propósta será a seguinte
20 Entradas para o torneio abaixo

Como vocês podem ver, entramos em ITM na 18º posição de 180 Players
e é claro que o foco será visando de top5 pra baixo.
E mais 20 Entradas para o torneio abaixo

A premiação começa exatamente igual a anterior, e manteremos o mesmo foco.
Valor Total de $ 250,00 dividido em 50 cotas de $ 5,00
Investimento x Risco
Seria totalmente absurdo falar que não há risco, mas em analise aos torneios escolhidos e valor total do investimento x possibilidade de resultados, eu minimizo a possibilidade de encerrar com saldo negativo.
Ex.:
Banca Inicial $250,00
Torneios a serem jogados 40
Eu irei focar em manter a banca em segurança, ou seja com o objetivo de estar sempre as margens do ITM, seja em Posição Top ou em Posição Final, mas com objetivo de não perder o buy in, e diante do numero de jogos (40), acho pouco provável não obter um bom resultado, ou melhor ¨Bons Resultados¨.
A Seleção dos Torneios
A seleção fora feita diante do field de jogadores ser bem acessível, pois estou familiarizado com torneios de field bem maior, e também por ter certo conhecimento na modalidade turbo, como o rápido crescimento das blinds, a sobrevivencia entre a fase inicial e a fase bolha, enfim a escolha fora feita baseada nos fatores que podem me favorecer e proporcionar um bom resultado final.
Qual a estratégia irei usar nos torneios?
Irei usar a mesma estratégia usada no projeto anterior que é o seguinte.:
Da primeira fase do torneio até chegarmos a ITM, levarei o jogo muito Tight passive usando mais o metodo de sobrevivência do que ataque, aproveitando as boas mãos para arrecadar uma boa stack e tentando não diminuir a Stack já conseguida, me mantendo enquanto os adversários vão se matando, jogarei Tight passive .
Ps. Porém em razão de estarmos jogando na modalidade turbo e devido ao grande crescimento das blinds, iremos aproveitar o máximo possível as oportunidades de adquirir uma boa Stack.
Já em ITM irei manter exatamente a mesma estratégia, levarei até o final Tight aggressive, procurando sempre manter me na média ou acima tentando também sobreviver até a FT, já quando chegarmos na finaleira irei jogar conforme nossas fichas permitirem, bem possível que adapte o Push or Fold, no caso se estivermos confortáveis de fichas irei segurar o máximo e esperar a grande mão, dando espaço para que meus adversário se matem por sí mesmo,e se estivermos sufocados vamos para o tudo ou nada.
Escala / hr´s jogadas
O projeto será concluido em 4 DIAS, com início amanhã dia 04/02/2012 e término dia 07/02/2012, a escala de jogos será dividida da seguinte forma.
Iniciaremos as 21:00hrs BRT, com 4 torneios e assim conforme formos caindo em algum deles iremos abrindo o próximo até as 22:30, para que se encerre o ultimo até as 01:00hrs da madrugada, pois esses torneios tem a duração média de 2:00 à 2:30min.
Mas sendo assim a conta não fecha, não é mesmo.
Pois essa é outra estratégia que irei usar.
Ex.:
Inicio do dia 4 torneios
Caimos em 1 torneio, imediatamente entramos em outro, e assim faremos se cairmos em 2, 3 torneios.
O objetivo será cair o menos possível, pois vamos supor que tenhamos de usar apenas 4 buy in em um dia e consigamos shipar um ou mais torneios, isso seria ótimo, pois encerramos esse dia com um bom lucro e pouco gasto, no dia seguinte faremos a mesma escala usando quantos buy in for necessário, e já no ultimo dia a ultima entrada será feita até as 23:00hrs independente de ter jogado 20/30 ou os 40 torneios será feito o calculo final de buy in usados e o saldo não usado sera somado ao montante dos prêmios que retornara aos investidores, esse projeto ira focar um bom lucro e não numero de torneios a serem jogados.
Nesse esquema de divisão/numero de jogos só haverá uma regra a ser cumprida, que é o numero de perdas diárias da qual fora feita pela divisão de torneios x dias jogados, ou seja se em um dia chegar a jogar o 10º torneio independente de um bom resultado ou não, o dia encerra no término do ultimo torneio.
Meu comprometimento
Para evitar longo texto, deixo aqui o link de meu projeto anterior, pois da mesma forma e responsabilidade que fora feito sera esta.
Cavalada PartyPoker for mkofera2
A Minha Credibilidade
Motivo da cavalada
Trabalho e interatividade em grupo, e é claro ¨Faturar Bastante¨ .
Formato x Divisão
Make Up ( Modo = o investimento retornará em 100%, só o lucro será dividido )
35% Jogador ( eu ), se faturarmos acima de 100%, do contrário levarei 20%
65% Investidores ( você ), acima de 100%, abaixo será de 80% para os investidores
Inicio da Cavalada.: 04/02/2012. ( Amanhã ).
A data de inicio fora escolhida por que nesses 4 dias tenho a disponibilidade TOTAL de comprometer me 100% com esse projeto, ou seja é foco total
Término da Cavalada.: 07/02/2012 ( Máximo dia 08/02/2012, tolerância de 1 dia ).
Investidores
mkofera2 = 3 Cotas Pago
GOBBATO = 8 Cotas Pago
Hariseldon76 = 2 Cotas Pago
lmrelvas = 2 Cotas Pago
gessimarjunior = 3 Cotas Pago
celfrieling = 2 Cotas Pago
Hav3aniceDay = 3 Cotas Pago
polypterus = 4 Cotas Pago
wendelGTX = 4 Cotas Pago
JonhyRico = 2 Cotas Pago
victorbvieira = 1 Cotas Pago
LeoJose = 2 Cotas Pago
macastilhos = 5 Cotas Pago
DeathKnightUT = 2 Cotas Pago
dtmobil = 7 Cotas Pago
0 Cotas Disponíveis
Valor Total $ 250,00
Valor Cota $ 5,00
Envio
Nick PokerStars.: mkofera2
Moneybookers e ou PokerStars
Pagamento Investidores
Imediatamente ao término do Último torneio
:diamond::club:
Cavalada 180players for mkofera2 Encerrada com 12,5% de LUCRO
Status: Encerrada Cavalada 180players for mkofera2 data 09/02/2012 com uP de 12,5% em 5 Dias
Resumo Geral e Final

Total de Retorno
50 Cotas = 50 x 5,62 = $ 281,00
Ficando o Total de:
$ 281,00 + % Cavalo
Última Transação efetuada:
2012/02/10@18:33
Total Transfer CASHOUT
(US$281,00USD)
Histórico de Transferências

Transferência via Moneybookers
hariseldon76
id Transation: 586657047
12 Feb 12@13:05
Send Money to lp***@gmail.com
11.24 processed
Todos Investidores Pagos,
*** É com muita muita indignação que venho encerrar essa cavalada, logo no inicio chegamos ao topo em um dos meus propósitos quando abro um Staking, que é não por em risco o Dinheiro do Investidor.
Mas falhei piamente no segundo propósito, o que é Obter Bons Lucros aos Investidores e a mim.
Encerramos praticamente com empate monetário, quase nada de Lucros porém com nada de prejuizos, isso após estarmos confortáveis para forrar em grande, mas deu certo não, os ganhos supriram os gastos e voltara apenas 12,5%,.
De um todo sei que ruim é ter prejuizos, mas podem ter certeza de que o pior para um jogador Stakeado é não poder devolver algo em grande aos investidores.
Eu terei de analisar muito, mas muito mesmo os torneios da PokerStars e entrar forte, pois a sala machuca com as bads, e por hora acho melhor estudar a situação e também o modo de cavalada, pois visto o fato, acho um verdadeiro desperdicio depois de obter praticamene 100% do Investimento, voltar a estaca inicial, pra falar a verdade acho o fim., penso que na próxima que abrir farei algo do tipo de que ao alcançar 100% ou mais encerramos, pois melhor 100%+ do que 12,5%, mas isso acontece., e até poderia estender uns dias o projeto, mas é melhor não mudar as regras, usei o dia extra para tentar upar a banca, mas prefiro encerrar poraqui.
Assim que possível abrirei um próximo, e conto com vocês investidores.
Considerações Finais
Pessoal fico mais uma vez muitíssimo agradecido por todos que estão a me proporcionar as cavaladas e sinceramente pesso desculpas a falta de lucro nesse Staking.
mkofera2
.
Todas as críticas ou elogios serão bem vindos:, Deixe aqui seu Feedback
Até a próxima pessoal! valeuuuu.