Skip to forum
Final - $1 Milhão e...

Notifications
Clear all

[Closed] Final - $1 Milhão em um ano! - Atual: $315,214,50 [Actual. 18/08]

1,012 Posts
204 Users
0 Reactions
95.9 K Views

Este é um desafio para nossa comunidade!

Que tal tentarmos alcançar $1 Milhão em MTTs no período de um ano. Toda vez que chegarem ITM post neste tópico. Somaremos todos os resultados. Vamos tentar alcançar a marca de $1,000,000. Qualquer valor conta para nosso resultado. Começando a partir 10.08.2008.

Tempo de Final Table

TOP 20

Total: $315,214,50

As regras permanecem as mesmas para os Troféus de Poker, prints são fundamentais. Sng a partir de 2 mesas, ou 18 jogadores.

Abraços

1.011 replies
Gonira

ô que pena. de 10/08 pra cá, devo ter ganhado uns 150 dólares em mtt's nos quais fiquei itm sem chegar na final table. se tivesse avisado antes... :)

vamo centralizar tudo o que não for final table nesse tópico aqui, pra não dar bagunça.

EPdoSantos

mas qual a regra? a quantidade de pessoas e talz.. aquele sit de 180 pessoas vale?

Tudo bem, sabemos que outros bons resultados virão...

Aliás, postem aqui todos os resultados em MTTs, FT ou não, ou seja, chegou ITM poste neste tópico.

Sim, 180 pessoas é MTT, acima de 90 participantes é um bom número.

Esse desafio foi proposto pela comunidade polonesa e já está sendo proposto agora em outras línguas, inclusive a nossa, :D

Tínhamos que ter um ponto de partida, então escolhemos os resultados da notícia postada acima.

Abraços.

Gonira

não vale esses mtt's de 30 jogadores da titan, né. =P

Acho q soh deve valer tbm resultados acima de $50

Original de PSredactor
postem aqui todos os resultados em MTTs, FT ou não, ou seja, chegou ITM poste neste tópico.

TODOS, isto é um desafio à toda comunidade, não importa se for $0.50 ou $5,000, a soma de nossos resultados é o que importa no final.

topchami

500 mil serão feitos por mim auhuhahuahua

Locksley

qndo li o titulo, achei q era um maluco querendo erguer a banca de 4mil pra 1milhao até o final do ano :D

qndo conseguir reconstruir minha banca eu dou uns tiros em MTT =]

Gonira

lol, quando eu li achei que fosse um maluco que já tivesse conseguido erguer a banca pra 1 milhão, deu até uma inveja antecipada.

gabrielct87

Grande tópico!! Vou acompanhar a contagem.

Gonira

põe na conta aí

titan $8500 double stack freezeout. 23º de 277. $63,75 pra conta do papai.

Acho q ficaria melhor um topico mais organizado, vou dar aqui uma idéia:

-Algum moderador faça uma tabela no Excel para ficar mais facil o controle
-Deletar todos os posts desse tópico, ou abrir um novo onde serão colocados os resultados. Em ordem de $$ ou por dia.

Assim acho q fica mais organizado, um topico para ir comentando e o outro que seja apenas para mostrar o retrospecto ate entao.

E ae galera, to brabo por que não levei os 3k, mas ja da pra contribuir!! hehe...

Midnigth madness na Full tilt: 60º de 1727..$37,99 =D

Bakano

Original de samuvuador
Acho q ficaria melhor um topico mais organizado, vou dar aqui uma idéia:

-Algum moderador faça uma tabela no Excel para ficar mais facil o controle
-Deletar todos os posts desse tópico, ou abrir um novo onde serão colocados os resultados. Em ordem de $$ ou por dia.

Assim acho q fica mais organizado, um topico para ir comentando e o outro que seja apenas para mostrar o retrospecto ate entao.

Olá Samu,

não vejo necessidade de fazer isso. Os moderadores podem editar o primeiro post e fazer a contagem lá. Assim, para saber a altura actual do nosso "pote" basta ir ver sempre ao primeiro post.
Ter o desenvolvimento neste tópico é importante para ver o crescimento da comunidade e ter praticamente o "historial" de como se desenvolveu tudo.

Um abraço,

José Manuel

zekaroz

aqui vai a minha contribuição..

era pa jogar um torneio normal de NL Holdem mas sem querer inscrevi-me num de Fixed Limit.. ele nunca dizem que é FL.. se é FL é só Holdem..

enfim pelo menos levei algum ($28 ) :D

Actualizado.

Adicionados os resultados tb do Fioba e do ReandEd.

$3,000 garantido, levei!!!

Quase lá...$11+1R 70K gtd

Resultados no 1º post.

Espero que cheguemos no 1 Milhão bem rapido, espero contribui com pelo menos uns 100 mil ^^

ATs973

PokerStars Torneio #102283215, No Limit Hold'emBuy-In: $10.00/$1.00 3060 jogadores Pacote de Prémios Total: $30600.00 Torneio começou às - 2008/08/19 - 19:00:00 (ET) Caro ATs973, Você terminou o torneio em 63º lugar.Um prêmio de $48.96 foi creditado em sua conta Dinheiro Real . com este torneio você ganhou 140.13 pontos para a Tabela de Líderes de Torneios.Para mais informações sobre a Tabela de Líderes de Torneios, visite nosso website no endereço http://www.pokerstars.com/pt/poker/tournaments/leader-board/ Parabéns!Agradecemos a sua participação.

Serve isso ou não??

Opa!!

Serve sim ATs!

Abraço.