Saltar para o fórum
Pergunta para jogad...

Notificações
Limpar tudo

Pergunta para jogadores de cash

24 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
3,203 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Pode ser uma pergunta donkey, mas tenho de fazê-la :)

Quando vocês dizem "já bati este limite, por isso vou subir de limite" como sabem que o bateram?
Isto é, o que significa "bater um limite"? Dobrar a banca? Triplicar a banca? Lucrar meses a fio? Ou esse "bater limite" depende de cada jogador?

Desde já o meu obrigado.

Responder
Citar (Quote)
23 respostas

Boa pergunta, eu como fish vou acompanhar a discussão.

Responder
Citar (Quote)
Dit0Filho
Membro desde: 28.03.2011

Geralmente, quando alguém fala que bateu o limite, isso quer dizer que a partir do jogo essa pessoa conseguiu atingir uma banca que já permite subir de limite, respeitando seus próprios padrões de gestão de banca..

Mas isso é bastante relativo pois existem aqueles que, mesmo com uma banca confortável, terminam não subindo de limite imediatamente pois ainda não se consideram aptos em nível de jogo..

Responder
Citar (Quote)

depende principalmente do limite...

50$ - NL2 10k hands
100$ - NL5 15k hands
250$ - NL10 20k hands
500$ - NL20 20k hands
1250$- NL50 100k hands
3000$- NL100 200k hands

para mim desde que se cumpra as 2 partes ta batido

Responder
Citar (Quote)
w00zy
Membro desde: 30.04.2007

Isso depende de cada jogador. A maioria bate o limite pk já tem banca suficiente para o próximo limite e caso falhe esse próximo limite tem que baixar e aí é que repara que há a possibilidade de não ter batido o limite anterior

Acho que é assim que se deve fazer pk podes ter a capacidade de bater limites mais altos e caso estejas num limite baixo, estás a perder dinheiro por não subires.

Responder
Citar (Quote)
Flaviof
Membro desde: 11.11.2009

No meu caso (só bati NL2 FR e NL4 SH) acho que há 2 razões:

1- Ganhar banca suficiente para subir para o limite seguinte.

2- Sentir-me "confortável" a jogar no limite em questão... com confortável quero dizer que geralmente não tenho duvidas sobre o que fazer na maioria das situações de jogo.

Acho que é +/- isto :)

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Imo isso é bastante subjectivo.
Eu considero que bato um limite quando estou a fazer uma boa winrate para um grande número de mãos. O que se considera uma boa winrate depende de muita coisa.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Boa questão. Eu acho bates o limite quando sentes que começas a ter vantagem sobre os regulares e que o teu jogo é superior aos adversários. Claro que a esse aspeto está associada a winrate, mas se fores melhor que os outros vais ganhar mais.

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008

Você "bate" um limite quando já ganhou o bastante neste limite a ponto de sentir extrema necessidade de sentar em uma mesa maior para ganhar mais, daí você faz o moveup.

Essa seria uma explicação informal.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Original de creathive
Você "bate" um limite quando já ganhou o bastante neste limite a ponto de sentir extrema necessidade de sentar em uma mesa maior para ganhar mais, daí você faz o moveup.

Esta definição é um pouco perigosa, existem jogadores que quando ganham 100$ sentem extrema necessidade de se sentar numa mesa de NL100.

Eu não sou jogador de cash, mas tenho jogado um pouco. A definição que vou considerar é ter as Buy-ins recomendadas pela gestão de banca do próximo limite.

Responder
Citar (Quote)
RCMasterBR
Membro desde: 14.01.2009

Eu acho que são dois termos que não podem se misturar...

Bater o limite é ganhar o suficiente para subir para o próximo limite dentro da gestão de banca proposta

Dominar o limite já é um outro nível de jogo, onde vc sempre terá vantagem sobre o field e se torna "fácil" ganhar dinheiro naquele limite.

Bater o limite pode ser por conta de uma boa fase (good run) ou por já ter dominado o limite. Mas pode se bater o limite sem dominá-lo efetivamente.

Responder
Citar (Quote)
creathive

Original de hariseldon76

Original de creathive

Esta definição é um pouco perigosa, existem jogadores que quando ganham 100$ sentem extrema necessidade de se sentar numa mesa de NL100.

Eu não sou jogador de cash, mas tenho jogado um pouco. A definição que vou considerar é ter as Buy-ins recomendadas pela gestão de banca do próximo limite.

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Eu percebi. :D

Responder
Citar (Quote)
creathive

Original de hariseldon76
Eu percebi. :D

:D

Hoje sinto vontade de jogar NL2, ao menos lá terei algum edge, e se nem isso tiver, vou perder menos pelo menos. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Cuidado com isso de subir de limite tendo banca, isso é bem diferente de ter winrate boa. Podes ser break even ao fim de 1 milhão de mãos e aumentar a banca com bónus e rakeback, se subires o mais provável é correr mal.

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Obrigadão pelas respostas, pessoal.

Já agora, consideram que é um erro bater um limite e mesmo assim negarem-se a subir de limite permanecendo para todo o sempre no limite que já têm a certeza que são lucrativos?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Original de CALLIBAN

Já agora, consideram que é um erro bater um limite e mesmo assim negarem-se a subir de limite permanecendo para todo o sempre no limite que já têm a certeza que são lucrativos?

Para além de um erro é uma falta de

Spoiler

colhões

:challenge

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

o Randy "nanonoko" Lew faz isso... mantem-se praticamente nos mesmos niveis pois sabe que será, à partida, smp lucrativo com ele, e com os bónus que gera com o volume que mete, é um tal de meter ao bolso.

Responder
Citar (Quote)
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011

Original de Lunitis

Original de CALLIBAN

Para além de um erro é uma falta de

Spoiler

colhões

:challenge

Gostei Lunitis! :nh

Responder
Citar (Quote)
Lunitis

Mas o nanonoko tem subido. Ele provavelmente não sobe mais porque não tem mesas suficientes nos limites mais altos, era muito sick ter de misturar 3 ou mais limites.
Se nunca tentar subir nunca saberá onde pode chegar, e não é necessariamente um risco. Qual é o perigo de arriscar 4 ou 5 bis que sejam?!
E existe um factor muito importante, mesmo que a winrate passe para metade ainda é mais EV porque os bónus passam para aproximadamente o dobro.

Responder
Citar (Quote)