Saltar para o fórum
Análise stats NL5 M...

Notificações
Limpar tudo

Análise stats NL5 MSS FR

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
392 Visualizações
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009

Peço por gentileza a apreciação dos mais experientes no assunto aos meus stats conforme imagem abaixo...

Sei que a quantidade de mãos jogadas não é muito grande ainda, mas acredito que já seja suficiente para se ter uma noção de como anda meu jogo.

Por posição

Geral

Só lembrando que é NL5 MSS FR.

Se houver outro stat que não esteja aparecendo e que seja relevante me avisem. Eu tenho bastante experiência em análise desses números para Sng, que leva em consideração menos coisas. Pra Cash nem tanto... :roto2:

Gracias

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Hepstinson
Membro desde: 04.03.2011

Boas!

Suas Stats estão suficientes para bater o LIMITE, está dando poucos call o que é ótimo já que em MSS não jogamos por CALL.
Sua 3b poderia ser maior entorno de 8% há 9%
E faltou ver sua CB e sucesso em CB.
Na Small Blind pode jogar mais por raise ou fold, e completar é fora de cogitação, do CO e do BU está bem roubando e abrindo com um bom range.

Eu te aconselho a entrar em um projeto meu, e começarmos a jogar MSS SH e diminuir o números de mesas!

Ou até posso te dar uns mentoring!

Responder
Citar (Quote)
Jotavious

Seguem as stats que faltavam:

Flop Cbet%: 66.6
Flop CBet% Succcess: 50.1
Turn CBet%: 69.1

Quando vc fala que essas stats são suficientes para bater o limite, quer dizer o que especificamente? Quais ajustes sugeres fazer para NL10, por exemplo?

Quanto ao seu projeto, eu estou acompanhando ele através dos blogs dos no participantes. Acredito que no momento vou continuar a jogar FR, mas no futuro não descarto participar.

Obrigado por enquanto.

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Hepstinson

Original de Hepstinson

Original de Jotavious
Seguem as stats que faltavam:

Flop Cbet%: 66.6
Flop CBet% Succcess: 50.1
Turn CBet%: 69.1

Quando vc fala que essas stats são suficientes para bater o limite, quer dizer o que especificamente? Quais ajustes sugeres fazer para NL10, por exemplo?

Quanto ao seu projeto, eu estou acompanhando ele através dos blogs dos no participantes. Acredito que no momento vou continuar a jogar FR, mas no futuro não descarto participar.

Obrigado por enquanto.

Para NL10 tens que soltar mais o range e dar mais 3b! Defendo as Blinds e sua posição.
Sua SB tá boa mas o sucesso dela pode ser melhor, talvez esteja fazendo CB em bordos complicados onde tem mais que um jogador, ou bordo com muitos draws, ou contra jogadores que sejam mto calling station.

Jogar SH te ajudaria a soltar seu range já que tens mais ação e tens que jogar mais mãos e escolher melhor onde dar CB.

Uma dica é participar mais do fórum de mãos postando, e comentando isso te ajudará muito a evoluir seu jogo.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
Jotavious

Brigadão cara mais uma vez!

Vou acompanhar o fórum de mãos tbm.

Por enquanto vou aproveitando a good run. Nas duas últimas sessões, ontem e hj, +$15 em cada.

Responder
Citar (Quote)