Saltar para o fórum
Ladbrokes Poker VIP...

Notificações
Limpar tudo

Ladbrokes Poker VIP Club

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,158 Visualizações
BenjiJC
Membro desde: 21.10.2007

Como funciona o Sistema VIP da Ladbrokes Poker?

Ganha 10 Status Points por cada $1 em taxas de torneio ou rake de cash games ao jogares nas mesas de dinheiro real da Ladbrokes Poker.

Os Ladbrokes Poker Status Points podem ser trocados por dinheiro, subindo de valor quanto maior for a quantidade de pontos acumulados e trocados de uma só vez. Quanto mais elevado o teu estatuto VIP, maior é o valor desta troca. Isto deve-se ao "Points Multiplier" que explicamos abaixo.

Níveis de Estatuto Ladbrokes Poker e ao Multiplicador de Pontos

Na tabela poderás ver quantos Status Points precisas para cada nível de estatuto e quanto rake é por mês. Também mostra qual o multiplicador que tens disponível para cada nível VIP.

* num prazo de 3 meses

Nota: A Ladbrokes Poker faz a atualização diária dos níveis VIP. Status Points não utilizados expiram passados 12 meses.

Cashback: Bónus e Dinheiro

Abaixo encontras os montantes de bónus e dinheiro pelos quais podes trocar os teus pontos, assim como o número de pontos requeridos para cada nível. A tabela também dá uma ideia do valor aproximado de cashback que receberás por cada bónus/quantia de dinheiro para cada nível VIP:

Tópicos relacionados

Ladbrokes Poker: Promoções & Informações

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

interessante se vc for ouro + pq dae jah tem um rakeback consideravel...

e jogando micro limites até nl20 naum eh dificl fazer 350 dólares de rake, o que daria quase 100 dólares de rakeback!!

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009

Por exemplo, se eu conseguir 10k points até dia 19 de novembro e fizer o opt-in no bônus de lealdade neste mesmo dia, no próximo dia, 20 de novembro, eu já ganho 20% de rakeback ($200) referente aos 10k points que eu gerei até dia 19?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola, pirnheiro.

Pelo que li no tópico em alemão, link, você ganharia os 20% no mês seguinte, em Novembro nos dias 5 e 20.

Responder
Citar (Quote)