Saltar para o fórum
Staking CashGame Pa...

Notificações
Limpar tudo

Staking CashGame PartyPoker

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
773 Visualizações

Saudações investidores,
Primeiramente devo me apresentar, meu nome é Jorge, sou analista de sistemas. Conheci o poker tem um tempo, porém na época não dei atenção necessária a isto, me registrei aqui e com pouca experiencia fui no cash da partypoker e torrei todo o capital inicial, até consegui crescer, mas quando se joga sem gestão de banca um erro é fatal. Enfim, após isso esqueci do poker, mas faz uns 2 a 3 meses que resolvi me dedicar um pouco mais a isto, comprei livros, li os artigos que aqui eram me permitidos e embarquei parte do meu estudo diretamente no CashGame. Em meio a isto senti a necessidade de ler artigos e ver vídeos de treinamentos que ao estudo bronze não são permitidos e junto a isto a vontade de por em prática tudo que venho aprendendo, ver realmente que tudo isso está valendo a pena, mas está realmente impossível no momento de eu tirar da minha renda pra depositar algum dinheiro, e vendo o meu estudo limitado por isto, conheci e vim tentar fazer parte desta área de staking, pois com um staking eu posso fazer os pontos necessários para avançar de estatuto para o prata, continuar meus estatutos e por tudo isso em prática. Não é um staking muito grande, é pequeno até, mas que para mim fará grande diferença na minha evolução no poker.

Eu vou jogar na partypoker e no NL2 mesa de 9. Eu queria fazer esse staking com 5 Buy-in de 2$ para começar, ou seja, 10$. Quantas mãos irei jogar no staking? Ainda não tenho muita idéia desse número, por isto gostaria de programar o staking por 1 semana jogando de tarde e de noite, me dedicando a este staking. Eu farei um esquema de 80% investidor e 20% para mim, podendo até eu abrir mão de minha % pois como eu disse no momento o meu propósito neste staking é ir para o estatuto prata e ter mais acesso no fórum.

Pode não parecer um staking vantajoso ao investidor até porque meu nick não tem mostragem, porém eu estarei concentrado e motivado a trazer lucro para nós, além de vocês estarem me ajudando a progredir com meus estudos, acredito que com a ajuda de vocês posso crescer bastante no game e logo estar fazendo projetos maiores.

Nick PartyPoker: CravadorBR (a mostragem que tem é pouca eu sei, mas como disse no início não me dediquei muito e agora me dediquei aos estudos do poker por não ter como investir no jogo no momento)

Divisão em 10 cotas de 1$ cada, totalizando 10$

FEEDBACK
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola jorginsr, bem vindo ao fórum.

Acho que já deve ter lido os artigos sobre gestão de banca. Cinco buy-ins para qualquer limite, qualquer tipo de modalidade é insuficiente para evitar quebras. Mesmo oferecendo 80%-20%; levo em conta o seu escasso histórico, o risco é tão alto que não vejo ser as recompensas valerem a pena.

Acredito que não é staking que precisa no momento e sim de banca para aprimorar o seu jogo. Uma maneira é depositar dinheiro nas salas ou pode também jogar os freerolls diários que há na Party Poker: link.

Staking não seria para mim um local para aprender ou melhorar o jogo. E sim local um local para investir em jogar jogadores que já possuem alguma experiência e que podem ser lucrativos.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
Tudazul

Original de ESFX2000
http://pt.pokerstrategy.com/community/profile/cjorginsr

Multi account?

8o

Nicknames criativos. Um com e o outro sem "C" de Camilo.

Desculpe mas não posso acreditar que é mera coincidência.

Eu lembro que ele tinha ganhos de $1500 numa sala da Ongame e que não poderia movimentar esse dinheiro queria abrir conta numa outra sala. O quê? Como assim ?( Começou a abrir alguns tópicos na maior pressa de conseguir investidor, quando conseguiu, sumiu.

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

O nome saltou logo à memória lol. E agora refere um nick que não tinha referido antes. Sumiu com meia duzia de trocos :facepalm:

Muito estranho mesmo para ser coincidência.

Podes reportar isso à administração para ser verificado?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ok.

Responder
Citar (Quote)