Saltar para o fórum
Staking CashGame Pa...

Notificações
Limpar tudo

Staking CashGame PartyPoker

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
773 Visualizações

Saudações investidores,
Primeiramente devo me apresentar, meu nome é Jorge, sou analista de sistemas. Conheci o poker tem um tempo, porém na época não dei atenção necessária a isto, me registrei aqui e com pouca experiencia fui no cash da partypoker e torrei todo o capital inicial, até consegui crescer, mas quando se joga sem gestão de banca um erro é fatal. Enfim, após isso esqueci do poker, mas faz uns 2 a 3 meses que resolvi me dedicar um pouco mais a isto, comprei livros, li os artigos que aqui eram me permitidos e embarquei parte do meu estudo diretamente no CashGame. Em meio a isto senti a necessidade de ler artigos e ver vídeos de treinamentos que ao estudo bronze não são permitidos e junto a isto a vontade de por em prática tudo que venho aprendendo, ver realmente que tudo isso está valendo a pena, mas está realmente impossível no momento de eu tirar da minha renda pra depositar algum dinheiro, e vendo o meu estudo limitado por isto, conheci e vim tentar fazer parte desta área de staking, pois com um staking eu posso fazer os pontos necessários para avançar de estatuto para o prata, continuar meus estatutos e por tudo isso em prática. Não é um staking muito grande, é pequeno até, mas que para mim fará grande diferença na minha evolução no poker.

Eu vou jogar na partypoker e no NL2 mesa de 9. Eu queria fazer esse staking com 5 Buy-in de 2$ para começar, ou seja, 10$. Quantas mãos irei jogar no staking? Ainda não tenho muita idéia desse número, por isto gostaria de programar o staking por 1 semana jogando de tarde e de noite, me dedicando a este staking. Eu farei um esquema de 80% investidor e 20% para mim, podendo até eu abrir mão de minha % pois como eu disse no momento o meu propósito neste staking é ir para o estatuto prata e ter mais acesso no fórum.