Saltar para o fórum
BSOP Curitiba Abril...

Notificações
Limpar tudo

BSOP Curitiba Abril/2012

21 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,222 Visualizações
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.

Tópico de Feedback

Staking anterior: BSOP Curitiba - Fiquei em 4o no 2nd Chance com um prêmio de R$7050

A etapa de Curitiba do BSOP acontecerá nesse final de semana. Pretendo jogar os seguintes eventos:

- Main Event (R$1800) - Sábado 28/04 (dia 1B)
- 6max (R$1000) - Domingo 29/04

Estou vendendo 40% da ação com markup (MU) de 1.2 (20%). Lembrando que caso não tenha sido eliminado do main event até o 6max, os valores com markup serão devolvidos.

O total gasto em buy ins será R$2800, sendo assim vendidos R$1120 (R$1344 depois de adicionar o MU)

1% - R$33,60
5% - R$67,20
10% - R$336,00
40% (total vendido) - R$1344,00

Estou fazendo US$ 1 = R$ 1,90.

Aceito PS, Neteller e Banco do Brasil.

Importante: no link a seguir (LEIAM!) são mostrados os detalhes da cobrança de imposto em cima das premiações.

(!!!)Imposto(!!!)

Finalizando, aqui podem verificar as estruturas de blinds dos eventos e o cronograma:

Cronograma e Estruturas

--------------------------

Tudazul - 6% (pago)
LOBORJ - 5% (reservado)
Por fora - 10% (reservado)

Responder
Citar (Quote)
20 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Finalmente um markup. Ruim é o IR.

Me reserva 6% por 12h depois de postar, se não errei as contas dá em torno de US$107. Quando acordar, entrarei em contato no skype.

Acho que ali seria 2% ou R$ 168.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

res 5%

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Aceitando até sábado pela manhã.

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Baixando o MU para 1.15, assim 1% passa a ser R$32,20.

Responder
Citar (Quote)
manelribeiro
Membro desde: 11.10.2010

Dúvida, markup seria "aumentar" o buy in, que seria teu lucro, e divide as cotas igualmente certo?

por exemplo, se o buy in é de R$1.000, 1% daria R$10, com makeup de 20%
ficaria R$12.

Estou certo?

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Isso mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Até prefiro esse formato.

No caso de prejuízo, como o stakee não vai vender tudo explicação aqui no texto da Maridu, ele também fica com prejuízo.

Nos outros tópicos (quase todos com divisão dos lucros) em caso de prejuízo o staker (investidor) paga toda conta, ele arca com todo prejuízo.

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Passei para o dia 2 com uns 180k.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

\o/

Entre os chipleaders. :D

Vamo com tudo!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de LgWz
Passei para o dia 2 com uns 180k.

Vamooooooooooooooooooooooooossssssssssss

ps. shipei na stars

Responder
Citar (Quote)
LgWz

So close =(

No dia 1 cheguei a ficar com 6k dos 25k iniciais antes do primeiro break (joguei agressivo com nut fd em pote multiway, o pfr atolou com KK e não bateu nada) mas consegui voltar.

Joguei o dia 1 todo na mesa do Goffi, que foi a mesa da tv na última parte do dia. Inclusive ganhei um pote bem grande dele quando ele isolou o limper em lp, eu 3bet, ele 4bet, eu shove e ele fold (eu tinha QQ).

No dia 2 joguei na mesa do Caiaffa e mais uns caras conhecidos do live mas desconhecidos por mim (lol não conheço ninguém), comecei com 180k, caí pra 60k. Foldando em alguns spots, dando call num 3 barrel bvb com tp quando bateu o flush no river, agora acho que devia ter foldado mas talvez seja results oriented.

Acabei voltando e subindo muito mais depois, os moves começaram a passar e dei uma bad beat épica com JJ vs KK com outro cara foldando JT, J no river. Depois holdou AA vs AK vs TT contra dois caras que eu cobria.

Fui pra mesa da TV e continuei subindo o stack enquanto haviam 3 mesas em jogo, cheguei a ter um pouco mais de 1M, aí teve redraw na semift e a coisa desandou.

Na primeira órbita ainda passou uma 3bet light mas depois não ganhei um pote, vários na mesa estavam money scared mas o cara à minha esquerda deu call ou 3bet em praticamente todas as mãos que eu abri, eu sempre no bottom do range e errando feio o flop (do tipo A4ss em Q97dd).

Nisso meu stack acima da média de 1M foi caindo, e tomou uma pancada feia numa mão que abri, ele call, check check, betei o turn com double gutshot mas não tive balls pra betar o river =/ pensei por muito tempo, até achar que já tinha tankado demais pra ele pensar que eu tinha valor, acabei dando c/f e ele blefou (corretamente) com A high e missed straight draw. Achei chato que se levasse call no river minha stack ficaria beem pequena, foldando fiquei com ~560k no bb40k, dando o bet ficaria com ~350k e talvez não fosse o suficiente pra ele foldar. Agora to arrependido mas, de novo, talvez seja results oriented. Ele me cobria.

Pra terminar shovei A4s com uns 550k do CO e o SB pensou 15 semanas antes de dar call com 99 com uns 500k. Brickou tudo e ferrou. O carinha ainda virou as cartas queimadas (lol?) e tinham dois A entre as três :rage:

--------------------

Assim acabei não jogando o 6max (volta o bi de R$1000) e ganhei R$7700 pelo 12o, tirando o imposto ficou $8630, daqui a pouco faço a conta e vejo quanto devo pra cada um.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Fiz umas contas rápidas, se fiz certo, acho que investi uns $60 (descontando o BI do 6max e mantendo %) para retorno de uns $500.

Uau!

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Ops, teve um erro ali, o prêmio menos o imposto deu R$6830 e não 8630 :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ah, aquele valor era em R$? Pensei que já tivesse tirado IR e fosse já em US$.

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Pelas minhas contas ficou assim:

Tudazul - $260.04 (R$494.07)
Lobo - $206.05 (R$391.50)

Dessa vez não troquei dígitos e nem o R$ por $ :tongue:

Assim o ROI do staking ficou em +143%.

Responder
Citar (Quote)
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008

Parabéns! Na próxima chipas. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
wendelcs
Membro desde: 16.11.2009

Parabéns mandou muito bem a cravada vem logo.

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Original de lmrelvas
Parabéns! Na próxima chipas. :sdrink

Original de wendelcs
Parabéns mandou muito bem a cravada vem logo.

:sdrink

----------------------

Valores enviados, me confirmem se receberam!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Recebido :sdrink :sdrink :sdrink
Chegamos perto de uma grande forrada:nh
Parabéns LgWz

Responder
Citar (Quote)