Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Uploaded with ImageShack.us
FINALIZADA RESULT:
Cotas 20
Jogos 20
Bankroll Staking R$ 30,00
Bankroll Atual R$ 12,00
Total Investido R$ 30,00
Retorno Liquido R$ 42,00
Retorno Total R$ 12,00
Make uP R$ 4,80
Total com Make Up R$ 7,20
Cota R$ 1,86
Lucro liquido cota R$ 0,36
Valorização +24,00%
Com 4 Dias antes do prazo proposto
ACOMPANHAR PLANILHA
LINK: https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahvc5nN-TzMPdFYzVnFMYWFQN0RsSURvVHVJV0I1bXc#gid=0
Boas tardes caros pokerstrategistas,
Venho por este meio solicitar fundos para o meu 1º staking de MTT.
Não sou jogador de sit go nem multi table entao todos que joguei foi MTT de 0.10...0.50 onde nunca dei valor para essas coisas ja que minha habilidade é cash game, iniciei com 20 US$ hoje tenho 140 US$ passando pelas blinds 0.01/0.02, 0.02/0.05 e jogando nl 0.10/0.25 com US$ na neteller guardado.
Porque pedindo investidores?
Porque pretendo melhorar meu jogo nessa modalidade que estou querendo praticar, porem em meu caso ha um problema grave na falta de tempo devido ao trabalho e estudo mais quero ser jogador com pouca variancia ja que o cash game e bastante variancia.
Deixo claro aqui que caso o STAKING seja prejuizo de 50% para mais irei pagar do meu bolso 50% do prejuizo a todos cotistas. ou seja maximo que tenha de prejuizo é 0.75 US$, o que pretendo e melhorar meu game com ajuda das pessoas que tem US$ e quer se arriscar podendo ter lucros baixos...
http://pokerprolabs.com/mobilbr/PokerStars
Pessimos results
![]()
+ lembro que apos esta data melhoreu meu game e essa JOÇA/BIROSKA, não esta atualizando mas apos a solicitaÇão da POKERSTARS!
Desculpa pelo grafico a postar mais tenho muita confianca no meu game cash e muita nocao ja que jogo poker a 1 ano toda sexta jogo no maior home game de goiania CASSIANO.
Serão 20 Cotas de 1.50
20 buy in de 1.50
Meu nickname na PokerStars é : mobiLBr com avatar da bandeira do brasil!
FORMATO MAKE-UP 60% investidor 40% cavalo.
Preciso vencer apenas 1 para que tenha premiacao de 30 US$ que ja seria praticamente todo investimento.
Pretendo encerar com 10 dias apos inicio. jogando 2 torneios por dia.
Meu nickname na stars é : mobiLBr com avatar da bandeira do brasil!
Meu topico como fixo para ter a certeza e confianca desta stalking...
[LISTA USUARIOS] Projetos abandonados ou de má fé!!!
Abração postarei todos resultados de todos torneios aqui e suas respectivas premiaçoes...
Obrigado e conto com vocês... Caso não de cotas suficiente dependendo o quanto faltar ficarei com o resto ou então devolverei todas elas ![]()
FEEDBACK: FeedBack mobiLBr