Olá pessoal!
Para a próxima semana, pretendo mudar o conteúdo dos meus treinos semanais. Venho apenas fazendo o Live Play, e creio que isso limita muito a abrangência que um treino pode proporcionar.
Por esse motivo, gostaria de saber da disponibilidade de vocês para participarem dos próximos treinos. Ainda verei qual será a data farei cada um deles, mas em princípio gostaria de candidatos para:
Análise de database do jogador
PPC
A análise de database do jogador é a ferramenta que eu acho mais importante, pois é onde podemos encontrar leaks mais significativos. E com isso, o pessoal que estiver assistindo a aula vai poder analisar sua própria database a partir das análises que eu fizer durante o treino.
O PPC pretendo fazer também, mas pretendo em princípio oferecer essa análise pois tende a agregar muito mais. Considero que isso seria uma hora de coach privada para o candidato, mas que será compartilhada com mais membros ![]()
Pretendo começar já na segunda feira próxima com os membros do estatuto ouro e depois estatuto prata na quarta. Por favor, deixem seus nomes aqui, o estatuo ao qual pertencem e os limites que jogam. Farei a seleção dos candidatos com base nessas informações e PRINCIPALMENTE, com base na sua assiduidade aos meus treinos semanais. Aqueles que mais frequentam terão prioridade.
E quem não for selecionado para a primeira semana não se preocupe pois pretendo repetir esse processo nas próximas semanas. Não prometo fazer isso com todos os membros mas quero dar início a esse novo formato de treinos ao vivo ![]()
Podem postar suas informações aqui mesmo (Estatuto e limite que joga) nesse tópico.
Obrigado a todos e até a próxima
Naka