Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[TREINOS OURO E PRATA] Candidatos para próximos treinos

33 Mensagens
11 Utilizadores
0 Reações
3,228 Visualizações

Olá pessoal!

Para a próxima semana, pretendo mudar o conteúdo dos meus treinos semanais. Venho apenas fazendo o Live Play, e creio que isso limita muito a abrangência que um treino pode proporcionar.

Por esse motivo, gostaria de saber da disponibilidade de vocês para participarem dos próximos treinos. Ainda verei qual será a data farei cada um deles, mas em princípio gostaria de candidatos para:

Análise de database do jogador
PPC

A análise de database do jogador é a ferramenta que eu acho mais importante, pois é onde podemos encontrar leaks mais significativos. E com isso, o pessoal que estiver assistindo a aula vai poder analisar sua própria database a partir das análises que eu fizer durante o treino.

O PPC pretendo fazer também, mas pretendo em princípio oferecer essa análise pois tende a agregar muito mais. Considero que isso seria uma hora de coach privada para o candidato, mas que será compartilhada com mais membros :)

Pretendo começar já na segunda feira próxima com os membros do estatuto ouro e depois estatuto prata na quarta. Por favor, deixem seus nomes aqui, o estatuo ao qual pertencem e os limites que jogam. Farei a seleção dos candidatos com base nessas informações e PRINCIPALMENTE, com base na sua assiduidade aos meus treinos semanais. Aqueles que mais frequentam terão prioridade.

E quem não for selecionado para a primeira semana não se preocupe pois pretendo repetir esse processo nas próximas semanas. Não prometo fazer isso com todos os membros mas quero dar início a esse novo formato de treinos ao vivo :)

Podem postar suas informações aqui mesmo (Estatuto e limite que joga) nesse tópico.

Obrigado a todos e até a próxima
Naka ;)

Responder
Citar (Quote)
32 respostas

A propósito, aproveito para deixar aqui meu comprometimento em passar mais tempo nessa área... Vou tirar um tempinho pra tentar responder aos tópicos pendentes mais tarde :fdrink

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Parabéns pelo comprometimento e pelas excelentes aulas, como estou jogando PLO5 acho que nem compensa me candidatar mas com certeza estarei acompanhando todos os treinos na semana que vem.

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Ola Nakama.

Tenho brincado em PLO e devo ter bem pouca experiência. Talvez uns 20K de mãos.

Assisti a alguns treinos seus, e este parecem interessantes.

Como jogo plo2, 5 e 10 na stars acredito que o estilo de jogo seria um pouco diferente de jogar plo100+ que é o seu caso.

Você teria uma idéia básica para se jogar nestes limites? Se Hero precisa ser mais tight, ou sei lá o que...

Em contrapartida tentei dar alguns tiros em plo25 e não vi muita dificuldade. O jogo parece mais com os seus treinos.

Tenho estatuto ouro, mas não tenho programa que coleta dados.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Alfredo, o intuito dos outros formatos de treino é justamente o de proporcionar uma experiência de aprendizado diferenciada. Mesmo você jogando limites menores, outros jogadores também o fazem. Podemos discutir isso melhor mais adiante.. Valeu a força ;)

ATs, você não precisa ter o programa, basta salvar as mãos. Você me passa e faço as análises daqui mesmo e fazemos disso um treino ao vivo se você não se importar. Estarei revisando suas estatísticas, te apontando possíveis leaks e dando meu feedback que será aproveitado tanto por você quanto pelos demais que estejam compartilhando do treino.

Sei que ficou mto em cima da hora, não estive muito ativo esse fds, mas podemos tentar fazer esse treino se vc quiser. Dá uma olhada no sua caixa, te mandei uma msg ;)

Quanto ao estilo de jogo é aquela velha máxima quse sempre vai funcionar no poker. Em mesa muito tight vc joga mais loose, e em mesa muito loose vc joga tight. E de preferência tentar ao máximo jogar sempre em posição. Começaria a ajustar por ai ;)

Responder
Citar (Quote)
ATs973
Membro desde: 09.05.2007

Bom dia Nakama.

Vai ser difícil, visto que neste micro não tenho mãos. No "note" devo ter.
Eu poderia providenciar para lhe entregar dia 03/6 para o treino de 04/6.

10K seria o suficiente?

Adilso

Responder
Citar (Quote)

Sem problema ATs.. Marcamos pra próxima.. e 10k hands são o suficiente sim.. Diria que umas 5k no mínimo seria o ideal...

Pra vcs verem como sou meio perdido ainda pra ver as coisas aqui na PS... Alfredo, agora que percebi que você é membro ouro. Foi como falei antes, os limites não interessam tanto no momento. O importante é que que consiga conduzir um treino produtivo pra todos os membros... Se você quiser podemos fazer um treino ainda essa semana.. Na verdade ainda gostaria de fazer um treino diferenciado hoje mesmo ainda, mas não sei se vai dar tempo...

Como disse, se alguem (alfredo, como vc foi um dos priemrios a postar aqui dou preferência pra vc se interessar) estiver disposto a fazer um treino de análise de DB hoje 28/05 ainda seria ótimo...

Estarei atualizando os assuntos dos meus treinos semanais aqui nessa seção do fórum para dar maior visualização aos treinos de agora em diante ;)

Responder
Citar (Quote)

Eu gostaria de participar 'Análise de database do jogador'. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de Nakamator
Sem problema ATs.. Marcamos pra próxima.. e 10k hands são o suficiente sim.. Diria que umas 5k no mínimo seria o ideal...

Pra vcs verem como sou meio perdido ainda pra ver as coisas aqui na PS... Alfredo, agora que percebi que você é membro ouro. Foi como falei antes, os limites não interessam tanto no momento. O importante é que que consiga conduzir um treino produtivo pra todos os membros... Se você quiser podemos fazer um treino ainda essa semana.. Na verdade ainda gostaria de fazer um treino diferenciado hoje mesmo ainda, mas não sei se vai dar tempo...

Como disse, se alguem (alfredo, como vc foi um dos priemrios a postar aqui dou preferência pra vc se interessar) estiver disposto a fazer um treino de análise de DB hoje 28/05 ainda seria ótimo...

Estarei atualizando os assuntos dos meus treinos semanais aqui nessa seção do fórum para dar maior visualização aos treinos de agora em diante ;)

Peço desculpas não ter respondido antes só agora vi seu post Nakamator.

Então eu estou disponivel pra colaborar no que quiser e pra mim seria muito bacana uma analise da minha DB, eu tenho as mãos salvas aqui o que não tenho é Omaha Manager.

A unica coisa que tenho vergonha é que como eu disse eu estou aprendendo a jogar agora, rsrsrs, então vai encontrar coisas bizarras no meu jogo :P

Mas eu estou gostando muito de jogar omaha e estou decidido a estudar todos os dias.

Responder
Citar (Quote)

A unica coisa que tenho vergonha é que como eu disse eu estou aprendendo a jogar agora, rsrsrs, então vai encontrar coisas bizarras no meu jogo

Bizarro é o meu jogo. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

haha..

entao alfredo, nem se preocupa com isso... nessa transição é MUITO comum a gente cometer muitos erros mas o MAIS IMPORTANTE é vc não transformar esses erros em vícios no teu jogo, então o quanto antes vc eliminá-los melhor...

Te add como amigo aqui pra poder te mandar uma msg... Quando ver la me add e me manda uma msg que eu te respondo pra gente pode trabalhar algo pras próximas aulas.. ;)

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

Original de Nakamator
haha..

entao alfredo, nem se preocupa com isso... nessa transição é MUITO comum a gente cometer muitos erros mas o MAIS IMPORTANTE é vc não transformar esses erros em vícios no teu jogo, então o quanto antes vc eliminá-los melhor...

Te add como amigo aqui pra poder te mandar uma msg... Quando ver la me add e me manda uma msg que eu te respondo pra gente pode trabalhar algo pras próximas aulas.. ;)

Blz vou la te add agora :nh

Responder
Citar (Quote)
alfredorato

E parabéns por mais um treino, minha net esta meia ruim por isso não consegui acompanhar direito, não conseguia ouvir sua voz.

Responder
Citar (Quote)

Olá pessoal!

Queria tentar fazer essa semana um treino de análise de database de um membro do fórum. Ia fazer com o ATs973 mas tivemos um problema com a database dele.

Quem tiver uma database de no mínimo 5k hands e queira participar de um treino ao vivo de análise de database, podemos fazer ainda essa semana.

Responder
Citar (Quote)
Koalarito
Membro desde: 01.04.2010

Oi Nakama gostava de me candidatar, Jogo PL10 Zoom na pokerstars, adorava melhorar meu jogo e deixar de ser o maior donkey do universo, se der diz aí como te passo a pasta com as hands.

Responder
Citar (Quote)

Olá koalarito! Com ctz pode ser plo10 zoom sim, vamos agendar pra proxima semana se vc puder ;)

Só pra constar pessoal, vou alterar o numero de mãos pra ficar mais facil do pessoal participar.... por volta de 1,5k hands ja é o suficiente (1,3k por ex ta ok, 1k acho pouco)

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Os treinos do Naka sempre foram bons, mais depois da alteração de horarios dos treinos, ficou ainda melhor, pq agora estão sempre lotados, e com mais participantes, parece que ele ficou mais motivado a fazer uma aula melhor que a outra.

Valeu Naka, continue assim.... Sou seu fan!!!

Responder
Citar (Quote)
Koalarito

Claro que posso só dizer, para onde e como envio as Hands.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Koalarito

Claro que posso só dizer, para onde e como envio as Hands.
Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Maceta
Membro desde: 21.07.2008

Nakamator,

Como funciona este treinamento? Aliás, quanto custa a hora/aula?

Suas aulas são referente a FullRing? 6max? HU?

Aceita alunos para microstakes?

Está aceitando alunos em julho? (estarei de férias em julho e gostaria de aprimorar o jogo neste mês).

Estou começando no HUPLO4, to gostando muito do jogo (mesmo estando no negativo hehehe).

Obrigado.

Responder
Citar (Quote)