:diamond:Vou contar uma história sobre um usuário que por apenas $10, isso mesmo DEZ DOLARES, queimou a conta, (Participação desde: 05-22-2009), por miseros $10,00 Dolares?
Vamos lá.
Deixo aqui o tal pedido.
Klingelfus
Participação desde: 05-22-2009
Opa fala galera, como me instruíram no outro tópico estou aqui para fazer um cavalada de MTTs 0,10
Não será muita coisa mais é bom pra mim ver se consigo lidar com a pressão de estar com o dinheiro dos outros em jogo
Espero que todos saiam ganhando nessa cavalada para poder vir muitas outra e quem sabe em MTTs mais altos
Irei fazer 5 cotas de 2 dolares cada
Será 65/35, 65 pras cotas e 35 pra mim
Nick no PS é Klingelfus
Bom quem quiser é só deixa o Nick e mandar a dinheiro lá no PS.com
Seram 100 MTTs deles
Irei jogar os MTTs em 2 ou 3 dias no maximo
Tópico de FD FeedBack Klingelfus
Cota 1:
Cota 2:
Cota 3:
Cota 4:
Cota 5:
Boa Sorte
Original de ESFX2000
Estou interessado. Adicionei te na comunidade. Adiciona lá sff e manda-me o skype.
Original de ESFX2000
Fico com todas. Enviado lá.
Original de Klingelfus4t
Opa todas as contas foram pro ESFX2000
vamo q vamo
E Fim, o Stacking acabou sem iniciar, ta tudo bem isso é digamos que ¨normal¨, e por outro lado o membro ja foi até banido não é mesmo,.
Não estão entendendo nada não é .
Agora vamos dar a tão merecida atenção ao nosso amigo Nerazzurr11, um cara bacana e prestativo que apenas gostaria de receber um investimento e não consegue, por que?
Reparem se a propósta que ele fez não é boa.
Original de Nerazzurr11
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Opa fala galera, entao eu venho aqui pedir o staking para jogar os sng MTT de 180 pessoas turbo da PS de 4.50 dolares
Eu gostaria de poder contar com 100 buy ins desse nivel
Para poder passar pela variancia legal e poder tbm da um lucro pra galera
Eu penso em fazer 20 cotas de $22.50Vou deixa aqui o meu link no OPR ondi eu jogava quase igual esse só que na FTP
http://www.officialpokerrankings.com/fulltiltpoker/Klingelfus4t/poker/results/97BF24B1886D4D7E9CD11ACFC2C15F84.html?t=2&rc=192162O meu link de FD
Nerazzurr1Quem quiser ficar com as cotas favor mandar o dinheiro para Nerazzurr11 no PS e postar e entrar em contato imediatamente cmg na comunidade e passar o msn/skype
obrigado
Eu gostei, por que em 2010 e 2011 ele até que ganhou algo com a sua conta Klingelfus4t, é é isso mesmo, cliquem no link do opr posto por ele mesmo para não ter dúvida., e o mais engraçado é que ambos são de Colombo,.
E para não deixar dúvidas vamos a mais um pouquinho de informação,
:diamond:Tentativa de golpe no 2+2, e big lol, fail, um moderador daqui da um alerta lincando a outro pedido feito também aqui na comunidade.
http://forumserver.twoplustwo.com/171/pokerstrategy-com/staking-micro-millions-1180089/
:diamond:Isso que estou postando abaixo, não é ilegal e nem proibido, pois é um profilie público da internet, e não pessoal, informações de jogador, portanto pode ser postado, já para não invadir e violar a privacidade de ninguém, eu apaguei o rosto da moça que esta junto a foto.
Importante: Ainda o amigo tem mais esse nick SUFLEGNILK, como pode se ver no profile abaixo.
:diamond:Reparem que os 2 nicks usados em contas diferentes aqui na Strategy estão no profile dele, e mais o que citei agora acima.

:diamond:E para ligar definitivamente as 2 contas e os 2 usuários, vamos a última comparação.
Comparem a escrita nos dois pedidos, e se quizerem podem comparar nos posts dos dois nics, eu só vou comparar aqui os 2 pedidos.
Spoiler
o mesmo tipo de escrita esta destacado.
Original de Klingelfus4t
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Opa fala galera, como me instruíram no outro tópico estou aqui para fazer um cavalada de MTTs 0,10
Não será muita coisa mais é bom pra mim ver se consigo lidar com a pressão de estar com o dinheiro dos outros em jogo
Espero que todos saiam ganhando nessa cavalada para poder vir muitas outra e quem sabe em MTTs mais altos
Irei fazer 5 cotas de 2 dolares cada
Será 65/35, 65 pras cotas e 35 pra mim
Nick no PS é Klingelfus
Bom quem quiser é só deixa o Nick e mandar a dinheiro lá no PS.com
Seram 100 MTTs deles
Irei jogar os MTTs em 2 ou 3 dias no maximoTópico de FD FeedBack Klingelfus
Cota 1:
Cota 2:
Cota 3:
Cota 4:
Cota 5:Boa Sorte
Original de Nerazzurr11
Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.Opa fala galera, entao eu venho aqui pedir o staking para jogar os sng MTT de 180 pessoas turbo da PS de 4.50 dolares
Eu gostaria de poder contar com 100 buy ins desse nivel
Para poder passar pela variancia legal e poder tbm da um lucro pra galera
Eu penso em fazer 20 cotas de $22.50Vou deixa aqui o meu link no OPR ondi eu jogava quase igual esse só que na FTP
http://www.officialpokerrankings.com/fulltiltpoker/Klingelfus4t/poker/results/97BF24B1886D4D7E9CD11ACFC2C15F84.html?t=2&rc=192162O meu link de FD
Nerazzurr1Quem quiser ficar com as cotas favor mandar o dinheiro para Nerazzurr11 no PS e postar e entrar em contato imediatamente cmg na comunidade e passar o msn/skype
obrigado
Nicks PokerStrategy
Nerazzurr11 (Ativo)
Klingelfus (Banido)
Nicks Salas de Poker
PokerStars : Nerazzurr11(Ativo)
PokerStars: Klingelfus (Banido)
Full Tilt Poker:Klingelfus41(Ativo)
Absolute Poker: (Cerus)SUFLEGNILK(Ativo)
Nicks em fóruns externos
Two plus Two: Klingelfus(Ativo)
Other: SUFLEGNILK(Ativo)
Regras Violadas
Multi account
Fraude no Capital Inicial
Falsa Identidade
Golpe na seção de Staking
Bom, justiça seja feita
Um grande abrss
mkofera2