Saltar para o fórum
Fase Final - str8 e...

Notificações
Limpar tudo

Fase Final - str8 em board dobrado

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
659 Visualizações
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Poker Stars $0.23+$0.02 No Limit Hold'em Tournament - t300/t600 Blinds + t50 - 4 players - View hand 1844983
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

CO: t29526
Hero (BTN): t14788 24,5 BB's
SB: t9360
BB: t13826 23 BB's

Pre Flop: (t1100) Hero is BTN with K♠ 7♣
1 fold, Hero raises to t1200, 1 fold, BB calls t600

Flop: (t2900) 9♦ Q♠ J♠ (2 players)
BB checks, Hero bets t1200, BB calls t1200

Turn: (t5300) T♣ (2 players)
BB checks, Hero bets t2650, BB calls t2650

River: (t10600) Q♦ (2 players)
BB checks, Hero???

Sem muitas stats do vilão, acho que não o tinha defrontado até à FT.

O que fazer neste River? Atolar, com que mãos piores ele dá call? Top pair, dois pares? as mãos melhores ele vai raisar ou jogar passivamente, para induzir um bluff?

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
DUBLINRS
Membro desde: 08.03.2012

Eu acredito que um check behind é o melhor. Acho que não extrai mais nada de mãos piores.
Se ele estava atrás do flush ele não te paga mais. Só te paga ganhando, acredito eu.

Responder
Citar (Quote)
EDIMBIM
Membro desde: 30.06.2009

eu iria de check, atolar no river acho eu que ele não iria pagar com par ou dois pares nesse board
como vc é o agressor acredito que ele pode sim ter entrado de check raise ai a decisão fica complicada ter que largar essa mão
então o check na minha opinião seria o ideal.

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Dou check behind nesse flop.

No river mando uma aposta pequena de 3000 por exemplo, ainda há muitas mãos piores a dar call, sobretudo num torneio de 25 centimos, não o coloco em AK, portanto resta full house, o que é muito pouco para me fazer dar aqui um check behind

Responder
Citar (Quote)
lemenya
Membro desde: 28.12.2010

Original de masfe
Dou check behind nesse flop.

Eu dou quase 80% de CBet, nestes limites, sem info do vilão, há muita gente a jogar de fit or fold.
Tive sorte de acertar o gutshot no turn, e dei segundo barril tranquilo.

Original de masfe
No river mando uma aposta pequena de 3000 por exemplo, ainda há muitas mãos piores a dar call, sobretudo num torneio de 25 centimos, não o coloco em AK, portanto resta full house, o que é muito pouco para me fazer dar aqui um check behind

No river, assustei-me com a segunda dama, também acho que a jogada correcta seria um raise para cobrar de pior. Mas não sei como agiria se ele volta-se, por isso tomei a decisão mais fácil.

Pensei bastante e dei check behind. Ele mostrou dois pares, JTo.
Agora será que ele pagaria com Jx, Tx ou um flush falhado? Eu não o colocava em AK, mas coloco-o muitas vezes em 99, TT passivo ou qualquer Q9, QT e QJ. Que ainda são umas quantas combinações.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

A única mão que pode estar na sua frente no river é QT. AK dá 3bet pf, QQ, JJ e 99 também. Se QQ/JJ/99 não derem 3bet pf, com certeza dão lead ou check/raise no flop, assim como QJ. QT daria c/c, e TT vai de c/c também mas dificilmente não daria 3bet pf.

Logo, só sobra QT na sua frente, o que dá seis combos. Eu acho difícil o vilão foldar Qx aí, então dependendo de quantos Qx eu achar que ele dá call preflop eu decido entre o shove ou cbh.

A cbet no flop realmente não é muito boa, o board acerta muito o range do vilão e mãos que dariam c/f geralmente vão de c/f no turn também (tipo pp baixos ou sc baixos), além de que com gutshot e backdoor fd fica chato levar c/r porque você vai ter que foldar sua equidade.

Responder
Citar (Quote)
Josielmpp
Membro desde: 27.06.2012

Eu daria push tranquilo ali. Agora se ele desse um 3bet no turn..eu ainda daria push(na 3bet dele) ahsuahus, é complicado tomar essas decisoes, ainda mais com um cara que tem uma quantidade de ficha igual ou maior que o hero...

Responder
Citar (Quote)