Saltar para o fórum
começando com o net...

Notificações
Limpar tudo

começando com o neteller

3 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
791 Visualizações
Ithaka18
Membro desde: 22.09.2011

Acabei por abrir uma conta na neteller, e acho que foi um bocado precipitado... porque parece-me que deveria ter pesquisado um pouco mais, principalmente aqui no forum.

Até aqui tenho depositado directamente nas salas de poker com o meu cartão de crédito, e nunca realizei nenhum saque... mas creio que se tudo correr bem estará para breve.

No entanto já que abri a conta na neteller, gostaria que me ajudassem a esclarecer alguns aspectos, no sentido de beneficiar o melhor desse serviço.

Aquando da definição da moeda escolhi o dólar americano, porque jogo em $, mas se optar por fazer um saque, não sairei prejudicado? nesta situação qual a melhor solução pedir o cartão ou realizar um transferência bancária??

Creio que o cartão não terá qualquer anuidade e funcionará como qualquer cartão de débito para levantamento de dinheiro, mas será ai que pagaremos as taxas? estas fazem diferença se temos o dinheiro em $ ou euros?

Ok se for necessária mais alguma informação não hesitem em me perguntar, já agora sou português.

Cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Ola Ithaka18

Se ficar 14 meses sem fazer nenhuma transação, a conta será considerada inativa e será cobrado taxas de manutenção da conta.

O cartão Net+ não há anuidade, não há nenhum tipo de taxa cobrada também para manter o cartão.

Sobre transferência bancária não sei te dizer pois nunca fiz. Sacar para conta bancária é uma opção inviável para brasileiros em termos de taxas por isso os brasileiros usam o cartão Net+ como maneira de sacar os ganhos.

Há taxa de conversão de moeda em todas as conversões de moeda do Neteller, é de 2,95%. Pode ler mais em "Foreign Exchange", link (em inglês).

Segundo o mesmo link saque para conta no banco há taxa de 7,5€. Taxa fixa para sacar o dinheiro em ATM com o cartão Net+ é de 4€ independente do montante retirado, o valor máximo precisaria consultar o ATM que for usar. Então, para saque optaria pelo cartão Net+ do que transferência bancária.

Responder
Citar (Quote)
Ithaka18
Membro desde: 22.09.2011

Obrigado Tudazul.
Irei dar uma olhadela nos link que enviaste.

Cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)