Acabei por abrir uma conta na neteller, e acho que foi um bocado precipitado... porque parece-me que deveria ter pesquisado um pouco mais, principalmente aqui no forum.
Até aqui tenho depositado directamente nas salas de poker com o meu cartão de crédito, e nunca realizei nenhum saque... mas creio que se tudo correr bem estará para breve.
No entanto já que abri a conta na neteller, gostaria que me ajudassem a esclarecer alguns aspectos, no sentido de beneficiar o melhor desse serviço.
Aquando da definição da moeda escolhi o dólar americano, porque jogo em $, mas se optar por fazer um saque, não sairei prejudicado? nesta situação qual a melhor solução pedir o cartão ou realizar um transferência bancária??
Creio que o cartão não terá qualquer anuidade e funcionará como qualquer cartão de débito para levantamento de dinheiro, mas será ai que pagaremos as taxas? estas fazem diferença se temos o dinheiro em $ ou euros?
Ok se for necessária mais alguma informação não hesitem em me perguntar, já agora sou português.
Cumprimentos.