Eu li e aceito as Regras do Fórum de Staking. Ao postar neste tópico, todos os membros reconhecem o mesmo.
Olá,
Venho fazer uma proposta de staking no formato make up (brasileiro) para jogos de MTT NL
Hold'em 0,10
NOME DA CAVALADA:
"VENI, VIDI, VICI"
MOTIVO DO STAKING:
Estou voltando a jogar poker agora: depois de 180 dias parado aprox.. Eu tinha pedido para o pokerstars bloquear a minha conta por este periodo, pois estava precisando focar mais nos estudos correlacionados a faculdade.
Não obstante, antes do bloqueio eu acabei retirando (comprei um produto por transferência entre jogadores e fiquei brincando nas mesas - como saideira kkk) quase todo o recurso financeiro que havia tanto na conta da pokerstars quanto da william hill (lembrando que este não fora bloqueado).
HISTÓRICO
*Jogador desde 2009 (aprox.)
*Fiz coach com Hepstinson (não cheguei a concluir, pois tive que abrir mão do poker, para
focar no estudo em minha faculdade) -modalidade MSS-NL cash game
*link dos meus nicks:
http://br.pokerprolabs.com/noobrei/ipoker
http://pokerprolabs.com/IOTWI/pokerstars
*link de alguns resultados postado no meu blog da pokerstrategy
Blog ruinnando AA -NL2 MSS rumo a NL25
--- Um ponto fundamental: Nunca fiz um depósito do meu próprio bolso, sempre consegui
através de frerroll, do bonus da pokerstrategy e de vitórias.
JOGOS
NL Hold'em 0,10 DA POKERSTARS
QUANTIDADE/MOTIVO
100
Pretendo jogar esta quantidade pelo simples fato de possibilitar um menor efeito da
variância; é claro que a diferença de ev, penso eu, seja significativo entre os jogadores
deste limite e eu.
PREÇO
5 COTAS DE $2
FORMATO
Make up (brasileiro)
70% investidor e 30% Cavalo
FORMA DE PAGAMENTO
ACEITO SOMENTO PS
FORMA DE DEVOLUÇÃO
PELO PS
PRAZO PARA O TERMINO DA CAVALADA
NÃO TENHO A ESTIMATIVA. MAS CASO TENHA MOTIVO RAZOAVEL QUE A CAVALDA ESTEJA DEMORANDO DEMAIS PARA TERMINAR PODERÁ OCORRER O ROMPIMENTO DO ACORDO ENTRE O INVESTIDOR INTERESSADO E O JOGADOR E, IMEDIATAMENTE HAVERÁ O RETORNO DO VALOR DEVIDO AO INVESTIDOR.
FEEDBACK/SUGESTÕES/CRÍTICAS
UM FORTE ABRAÇO E MUITO OBRIGADO
COTAS
1-ESFX2000 (pago)
2-ESFX2000 (pago)
3-ESFX2000 (pago)
4-ESFX2000 (pago)
5-ESFX2000 (pago)
Edit. 1: preenchendo as exigências para criação do tópico neste setor.
Edit. 2: contraproposta aceita.
Edit. 3 e 4: cotas
Edit. 5 Encerramento da cavalada