Olá a todos:
Decidi participar deste desafio de forma a criar uma fonte de "dispersão de tilt" (se é que isso existe!!!
Um dos meus problemas é a forma como lidar com o tilt, eu leio artigos e vejo os conselhos dados aqui acerca disso, mas há alturas em que parece que o meu cérebro desliga e só vê 2 botões: raise e call LOL
![]()
Desta forma, vou ter um foco para além do jogo, irei colocar aqui as sessões que jogar assim como algumas jogadas que eu considere interessantes, nem que sejam puras asneiras para vocês me darem na cabeça :fdrink
No entanto, chamei ao meu desafio "Alpinista Junior", e o motivo é simples, vou colocar um objectivo bem menos arrojado do que o original do Lunitis, e explico porquê: eu penso que cada um tem de estabelecer um objectivo de acordo com a sua realidade, no caso do Lunitis, a habilidade dele é de longe superior à minha, pelo que vai poder jogar limites ou eu andaria apenas a doar dinheiro, pelo que para mim, estabelecendo um objectivo realista para ser alcançado, vou considerar o desafio superado quando (e se) chegar aos 1.000€ (caso seja permitido variar o objectivo do desafio original)
A sala escolhida por mim é uma das minhas preferidas: Unibet: