Saltar para o fórum
Desafio - Alpinista...

Notificações
Limpar tudo

Desafio - Alpinista Junior - dos 50 aos 1k

64 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
4,626 Visualizações
KimosabiALN
Membro desde: 29.09.2008

Olá a todos:

Decidi participar deste desafio de forma a criar uma fonte de "dispersão de tilt" (se é que isso existe!!!

Um dos meus problemas é a forma como lidar com o tilt, eu leio artigos e vejo os conselhos dados aqui acerca disso, mas há alturas em que parece que o meu cérebro desliga e só vê 2 botões: raise e call LOL :facepalm: :f_biggrin:

Desta forma, vou ter um foco para além do jogo, irei colocar aqui as sessões que jogar assim como algumas jogadas que eu considere interessantes, nem que sejam puras asneiras para vocês me darem na cabeça :fdrink

No entanto, chamei ao meu desafio "Alpinista Junior", e o motivo é simples, vou colocar um objectivo bem menos arrojado do que o original do Lunitis, e explico porquê: eu penso que cada um tem de estabelecer um objectivo de acordo com a sua realidade, no caso do Lunitis, a habilidade dele é de longe superior à minha, pelo que vai poder jogar limites ou eu andaria apenas a doar dinheiro, pelo que para mim, estabelecendo um objectivo realista para ser alcançado, vou considerar o desafio superado quando (e se) chegar aos 1.000€ (caso seja permitido variar o objectivo do desafio original)

A sala escolhida por mim é uma das minhas preferidas: Unibet:

Responder
Citar (Quote)
63 respostas
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

gl :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

Acompanharei e se precisar de alguma ajuda é só chamar!

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN

E pronto, depois de abrir o desafio fui jogar uma curta sessão apenas de cerca de 300 mãos, só para inaugurar o post de resultados:

Como disse foi uma sessão curtinha, foi tudo standard, apenas uma mão assim meio fora, mas nada demais também:

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (MP): $6.26 (156.5 bb)
CO: $4.62 (115.5 bb)
BTN: $0.82 (20.5 bb)
SB: $5.03 (125.8 bb)
BB: $4.46 (111.5 bb)

Preflop: Hero is MP with Q J
Hero raises to $0.16, 3 folds, BB calls $0.12

Flop: ($0.34) Q 2 A (2 players)
BB checks, Hero bets $0.20, BB calls $0.20

Turn: ($0.74) J (2 players)
BB checks, Hero bets $0.48, BB raises to $1.52, Hero folds

Results: $1.70 pot ($0.10 rake)
Final Board: Q 2 A J
Hero mucked Q J and lost (-$0.84 net)
BB mucked and won $1.60 ($0.76 net)

Foldei porque achei que vou estar atrás muitas vezes, AK não jogava assim no PF e muito menos no post-flop, ali tem mais cara de AQ, AJ ou KT, 22, tirando um bluff ou outro acho que "alombo" o resto das vezes, o que acham?

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Nice, jogo na unibet também, estou me acostumando com o soft ainda, vc ta jogando que horário? acho que vamos nos encontrar nas mesas nos proximos dias, estou jogando nl2 para como disse me acostumar com o soft e me acostumar a jogar bastante tempo.

Nice, vou acompanhar a evolução,

Boa sorte!!!

Qual teu nick lá?

Responder
Citar (Quote)
BlackMeteor
Membro desde: 10.09.2010

Nice fold bro.
Queria eu conseguir dar folds com two pairs fácil assim... Mas lendo o que vc pensou na hora da mão eu concordo plenamente.
Esta jogando nl4 com uma banca de 50$, não acha isso meio arriscado? Ou la na unibet não existe nl2 shorthanded?

Responder
Citar (Quote)
brunomp

Original de BlackMeteor
Nice fold bro.
Queria eu conseguir dar folds com two pairs fácil assim... Mas lendo o que vc pensou na hora da mão eu concordo plenamente.
Esta jogando nl4 com uma banca de 50$, não acha isso meio arriscado? Ou la na unibet não existe nl2 shorthanded?

existe sim

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN

Na Unibet apenas existe NL2 no Blaze Poker, que é como o zoom ou o rush poker, nas mesas normais o limite mais baixo que existe é NL4,

Como disse a Unibet é uma das minhas salas preferidas, já jogo lá há anos, pelo que estou adaptado ao software, de momento estava a jogar na Pokerstars, de onde retirei os 50€ para depositar na Unibet e tentar fazer este desafio.

brunomp em princípio nunca nos vamos encontrar, uma vez que eu jogo nas mesas anónimas, o meu nick lá é igual ao que tenho aqui na strategy: KimosabiALN

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte no desafio :)
Vou acompanhar.

Existe NL2SH na unibet está no separado beginner games ;)

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN

Fui lá ver agora e tem zero jogadores :S

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Boa sorte no desafio KimosabiALN.

PS: Já agora aproveito para me desculpar por ter fechado o teu tópico no fórum de brags e variãncia :/ infelizmente foi desvirtuado o propósito inicial e decidi que era melhor não alimentar a polémica. :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN

Fizeste o que eu teria feito, tranquilo :nh

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN

Mais uma sessão de pouco mais de 500 mãos, tenho feito sessões curtas em termos de mãos porque reduzi o número de mesas em que estou a jogar, neste momento jogo em 6 mesas.... assim o reactor também não aquece muito :facepalm:

Em termos de mãos jogadas, escolhi esta para colocar aqui:

Prima, $0.02/$0.04 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

CO: $9.70 (242.5 bb)
BTN: $4 (100 bb)
SB: $4.38 (109.5 bb)
Hero (BB): $4.04 (101 bb)
UTG: $6.93 (173.3 bb)
MP: $3.68 (92 bb)

Preflop: Hero is BB with Q Q
UTG folds, MP raises to $0.12, 3 folds, Hero raises to $0.44, MP calls $0.32

Flop: ($0.90) 9 2 8 (2 players)
Hero bets $0.60, MP calls $0.60

Turn: ($2.10) J (2 players)
Hero bets $1.40, MP raises to $2.64 and is all-in, Hero calls $1.24

River: ($7.38) 6 (2 players, 1 is all-in)

Results: $7.38 pot ($0.10 rake)
Final Board: 9 2 8 J 6
Hero showed Q Q and won $7.28 ($3.60 net)
MP showed 5 A and lost (-$3.68 net)

Em condições "normais" seria um fold tranquilo, a linha do vilão é de bastante força, mas este não era um vilão normal, era um donk que estava a ir a todas e mal tinha um pedaço da board atirava, e já o tinha visto a jogar um FD no flop como uma made hand, indo de raise na cbet/broke, por isso aqui achei que ele estava apenas a tentar representar o flush que acertou no turn, porque se ele tivesse um FD no flop teria acelerado logo, ou então acertou apenas o FD no turn, tendo um :club: na mão, daí eu ter vindo por cima, o que acham?

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

Se tem essas notes, eu acho NH.

Btw, o jogo parece estar fluindo melhor.

Responder
Citar (Quote)
Nands
Membro desde: 02.10.2010

GL!! talvez crie um desafio do genero tb :D

Responder
Citar (Quote)
brunomp

Original de KimosabiALN

deve ter visto errado, pois o volume lá é "grande"

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN

Original de brunomp

Original de KimosabiALN

deve ter visto errado, pois o volume lá é "grande"

Tens razão, eu é que tinha os filtros ligados e então essas mesas não apareciam, mas por enquanto vou-me manter nas mesas NL4.

E mais uma sessão de 590 mãos, esta fiquei contente por terminar no lucro, ao início levei 2 pancadas, perdi com set over set e flush contra um flush maior, mas depois lá consegui recuperar:

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN

Mais uma sessão de 640 mãos, e de novo no lucro, para início não está mal, vamos a ver a continuação :(

Responder
Citar (Quote)
KimosabiALN

Parece que a sexta feira é dia de postar resultados:

Data de início - 17/10/2012
Variante - NL4 SH
Site - Unibet
Nº de mãos - 2055
Banca - 69.37

Resultados:

Gráfico: