Boas pessoal
Este tópico serve para vocês fazerem críticas ou sugestões em relação à minha avaliação de mãos no fórum de MTTS.
Obrigado e GL nas mesas! ![]()
Filipe Lopes
Boas pessoal
Este tópico serve para vocês fazerem críticas ou sugestões em relação à minha avaliação de mãos no fórum de MTTS.
Obrigado e GL nas mesas! ![]()
Filipe Lopes
Original de flplopes
Boas pessoalEste tópico serve para vocês fazerem críticas ou sugestões em relação à minha avaliação de mãos no fórum de MTTS.
Obrigado e GL nas mesas!
Filipe Lopes
Eu acho que o Filipe é um nit ,donkey, mal educado e que ...
loool, claro que estou a brincar ![]()
Tenho visto algumas análises e gostei do que vi. Nada que me surpreenda;
Continua o bom trabalho :sdrink
Original de CALLIBAN
Original de flplopes
Boas pessoalEste tópico serve para vocês fazerem críticas ou sugestões em relação à minha avaliação de mãos no fórum de MTTS.
Obrigado e GL nas mesas!
Filipe LopesEu acho que o Filipe é um nit ,donkey, mal educado e que ...
loool, claro que estou a brincar
Tenho visto algumas análises e gostei do que vi. Nada que me surpreenda;Continua o bom trabalho :sdrink
Começaste tão bem e foste logo estragar tudo a dizer q gostaste das análises! ![]()
Obrigado pelo feedback e qualquer crítica ou sugestão tas à vontade. :sdrink
cuidado ao abreviar pre-flop
Original de flplopes
Sem read q o sb é weak e q por isso o float tem muito sucesso contra ele, acho q o fold pf é sem dúvida a melhor opção, se ele tivesse uma stack decente era outra conversa, agora com 15 bbs... se ele for um jogador competente vai em regra ter um range muito forte e uma mão q dificilmente vai largar até ao showdown.Como jogado, após o call pf, jogava igual.
acho q o fold pf (pré-flop)
após o call pf (pós-flop)
(Nesse caso deu para enterder pelo contesto.)
Abs,
Original de Ryusei
cuidado ao abreviar pre-flopOriginal de flplopes
Sem read q o sb é weak e q por isso o float tem muito sucesso contra ele, acho q o fold pf é sem dúvida a melhor opção, se ele tivesse uma stack decente era outra conversa, agora com 15 bbs... se ele for um jogador competente vai em regra ter um range muito forte e uma mão q dificilmente vai largar até ao showdown.Como jogado, após o call pf, jogava igual.
acho q o fold pf (pré-flop)
após o call pf (pós-flop)
(Nesse caso deu para enterder pelo contesto.)Abs,
Obrigado pelo feedback.
Acho q me entendeste mal, pf é pré-flop nos 2 casos. Sempre q escrevo pf falo de pré-flop, se quiser dizer pós-flop escrevo pós-flop.
Neste caso talvez a jogada possa ter causado alguma confusão, mas quis dizer pré-flop nos 2 casos.
Agradeço q sempre q tenhas dúvida sobre o q escrevo postes aqui ou no tópico respectivo.
Abraço e GL nas mesas! :sdrink
Original de tecnow
Trabalho excelente na avaliação de mãos, muito bom flplopes![]()
Muito obrigado tecnow!Aproveito tb para agradecer o bom contributo e ajuda q tens dado no fórum de mtts, muitas vezes fazes o trabalho pelos avaliadores!
Qualquer sugestão de melhoria ou crítica q tenhas a fazer, tas à vontade.Um abraço e GL nas mesas! :sdrink