Skip to forum
Livros de Poker em ...

Notifications
Clear all

Livros de Poker em Portugal!

5 Posts
5 Users
0 Reactions
2,296 Views
elfu

Boa tarde a todos!

Eu estou a pensar comprar uns livros de poker sobre MTTs, mas o meu inglês não é suficientemente bom para ler um livro em inglês.
Gostava de saber se há livros de poker em pt à venda em Portugal!?!?!
E já agora quais são os que me aconselham.

Reply
4 replies
nuno21nt

Movido para Poker » Poker em Geral

Reply
JorgeTeixeira

Olá elfu.

Espero que este tópico te ajude:

Livros de Poker.

Também existe um livro do Miguel Riscado chamado Super Poker.

No entanto, não te sei informar se algum desses é dirigido especialmente a jogadores de MTT. X(

Espero que mais alguém possa trazer mais contribuições ao tópico! :)

Abraço,
Jorge.

Reply
sarvam

Boas elfu,

Os únicos que conheço traduzidos para português são os da Raise Editora (BR) (link).

Não sei se eles expedem para Portugal, no entanto podes sempre contactar com eles. Podes também tentar na FNAC se eles conseguem mandar vir livros dessa editora.

Saude :f_thumbsup:

Reply
SPimenta

Tens o salvo erro "Poker Green Book" do Phil Gordon em portugues. Foi dos meus 1ºs livros e muito interessante para iniciantes, acho que evolui muito ao o ler. Comprei o meu na Bertrand.
Se já passaste essa fase e procuras algo mais aprofundado, os do Harrington digam o que disserem continuam a ser do melhor que se encontra embora já com uns anos, encontras em PT do Brasil e penso que não há à venda em Portugal, no entanto ficam bastante caros já de si, muito mais se tiverem de ser enviados para Portugal.
Em Ingles para MTT ouço falar muito bem do "Kill Everyone" que curiosamente tenho mas não li ainda.
Existe também o do Leo Bello, "Aprendendo a jogar poker", que não sei se está à venda em Portugal, mas acredito que sim, pois comprei um usado na internet e duvido que fosse importado, no entanto é um livro bastante básico também.
Existe ainda o "Poker – Tudo o que precisa de saber sobre o mais popular jogo de cartas do Mundo" do Sérgio Nunes e Paulo Calado, é o primeiro livro português sobre poker e foi também o meu primeiro livro. Bom para iniciantes, mas muito básico também, encontras em qualquer livraria nacional.

Reply