Saltar para o fórum
45 men - 0.25 $ - ...

Notificações
Limpar tudo

45 men - 0.25 $ - AK ..14 bb's fold perante 2 raises!

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
442 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

AK tinha 14 bb's houve um raise mt forte ..outro vilao pagou ...pelo que decidi nao me envolver com eles.....

O que acham ?

Poker Stars, $0.23 Buy-in (100/200 blinds, 25 ante) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 2,679 (13.4 bb)
SB: 1,645 (8.2 bb)
Hero (BB): 3,175 (15.9 bb)
MP1: 4,955 (24.8 bb)
MP2: 2,215 (11.1 bb)
MP3: 7,710 (38.6 bb)
CO: 2,043 (10.2 bb)

Preflop: Hero is BB with A K
MP1 calls 200, MP2 folds, MP3 raises to 800, CO folds, BTN calls 800, 3 folds

Flop: (2,275) Q 6 7 (2 players)
MP3 checks, BTN bets 800, MP3 calls 800

Turn: (3,875) 9 (2 players)
MP3 checks, BTN checks

River: (3,875) A (2 players)
MP3 bets 3,000, BTN calls 1,054 and is all-in

Results:

Spoiler

5,983 pot
Final Board: Q 6 7 9 A
BTN showed Q A and won 5,983 (3,304 net)
MP3 showed Q J and lost (-2,679 net)

Responder
Citar (Quote)
6 respostas

era um flip na minha opiniao ... depende da stats do vilao .. com info eu pagaria

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010

eu tinha virado preflop...

Responder
Citar (Quote)

all in PF bem tranquilo

Responder
Citar (Quote)
pedro76pt
Membro desde: 13.03.2010

Embora saiba que neste nível os jogadores fazem enormes raises e calls com mãos erradas o call do jogador mais curto deixou-me algo desconfiado ... pode ser estupidez ou monstro ... mas com a nossa stack, por ser um torneio regular e porque temos edge sobre o field eu também optaria por foldar ... e esperar por um spot mais claro.

Claro que se tiver leitura que os dois jogadores são fracos estouro as 16 bbs sem grande problema ... mas vou partir do princípio que são jogadores médios.

Nota que com umas 10-11 bbs já consideraria fortemente estourar tudo e com menos de 10 era insta push ... se fosse um torneio turbo a minha decisão também seria push a não ser que reconhecesse o BU como bom jogador e que estaria em trap clara.

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010

Original de pedro76pt
Embora saiba que neste nível os jogadores fazem enormes raises e calls com mãos erradas o call do jogador mais curto deixou-me algo desconfiado ... pode ser estupidez ou monstro ... mas com a nossa stack, por ser um torneio regular e porque temos edge sobre o field eu também optaria por foldar ... e esperar por um spot mais claro.

Claro que se tiver leitura que os dois jogadores são fracos estouro as 16 bbs sem grande problema ... mas vou partir do princípio que são jogadores médios.

Nota que com umas 10-11 bbs já consideraria fortemente estourar tudo e com menos de 10 era insta push ... se fosse um torneio turbo a minha decisão também seria push a não ser que reconhecesse o BU como bom jogador e que estaria em trap clara.

concordo turbo era um push, aki secalhar pode.se adoptar outra estrategia...mas eu axo que pusava na mesma :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Escapou-me esta mão :)

Original de pedro76pt

Não me deixa nada desconfiado, está acima das 10 big blinds, há imensos jogadores a darem call com mãos fracas ali.

Em relação à mão, imensas fichas no pote, AK é muito forte, temos 1 limper que em principio vai foldar, e um iso raise a um limper que pode significar muitas mãos.

AJ foldava. AQo também mas é duvidoso, AQs e AK faço all-in.

Responder
Citar (Quote)