Skip to forum
2 monitores

Notifications
Clear all

[Closed] 2 monitores

7 Posts
7 Users
0 Reactions
678 Views
bulldog1990

Boa tarde comunidade Pokerstrategista....
resolvi instalar na minha área de jogo um monitor para ligar ao portátil de modo a poder jogar mais mesas ao mesmo tempo...no entanto a minha duvida é a seguinte:

- Como ponho as mesas de poker so a aparecer no monitor grande?? gostaria que me ajudassem para a sala bwin... obg

6 replies
TUFATIFA

olá buldog1990,

Em primeiro lugar terá que ir ás definições do monitor e pedir para personalizar. depois terás a opção de definir qual o monitor principal e expansão do mesmo.

Em relação a configuração com a sala eu não te posso adiantar muito uma vez que não estou a par do software.

bloked

só não intendi uma coisa, você quer usar os 2 munitores ou só o grande??

se for só o grande o TUFATIFA falou tudo, se quiser usar os dois ai penso eu que se for como os outros softwares(ftp stars) você tem que organizar as mesas manualmente...

quando descobrir o setup me avise por favor...

Eu acho que a unica maneira de conseguires colocar as mesas so no monitor grande é desligar o segundo monitor. Ou entao arrumas as mesas manualmente

marcnirvana

Original de rubenpereira17
Eu acho que a unica maneira de conseguires colocar as mesas so no monitor grande é desligar o segundo monitor. Ou entao arrumas as mesas manualmente

Isso depende do software,por exempla na PP da pra agrupar as mesas em cada monitor sem problemas,agora na PS não dá ai vc tem q gravar o layout e assim colocar as mesas na forma que quer.

Sczcepanik

Original de rubenpereira17

Existem duas coisas que definem isto:

- Se o monitor externo é o monitor principal
- O software da Sala de Poker (que normalmente envia as mesas primeiro para o monitor principal, depois para o secundário, exceto a Stars que mistura tudo)

Eu utilizo meu monitor externo e abro as mesas normalmente, mesmo com a tela do notebook ligada em modo secundário.

Quando tiver maiores informações, só perguntar!

Abraços,