Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Amazônia

11 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
975 Visualizações
caltabiano
Membro desde: 09.03.2007

Colegas,

Recentemente senti uma vontade de pesquisar mais sobre o mal que estamos fazendo com a nossa Terra e o que está sendo feito para combater esse mal. Não quero dar nenhum discurso de que estamos destruindo nosso planeta e nada disso, mesmo porque não sei nada além do que já está debaixo do nosso nariz. Pesquisando sobre isso na internet, encontrei um abaixo-assinado que está sendo feito pelo Greenpeace, buscando o fim do desmatamento na Amazônia. Eu assinei, mas 1 assinatura só não adianta e por isso quem realmente quiser ajudar, faça um esforço não só para assinar, mas para divulgar. Afinal de contas, por isso que chamamos isso de corrente =D Passem pra frente os que se interessam e ignore os que não se interessam

Valeu!

http://www.greenpeace.org.br/desmatamentozero/

10 respostas
savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Bela iniciativa, deixei minha assinatura já..

boa iniciativa _thumbsup:

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

eu ia assinar mais n sei o numero do meu rg e n to achando ele, foda, alem d n conseguir assinar ainda perdi meu rg e vc te fazer outro. Double beat

hirildur
Membro desde: 28.12.2009

realmente a industria esta a matar um tesouro do nosso planeta a floresta Amazónia eu acho que o vosso governo e pior que o nosso em portugal que ja é uma merda duns corruptos.

Filipe
Membro desde: 27.10.2009

Olá a todos,

Infelizmente... Português não consegue participar... :f_mad:

Abraços,

:club:Filipe

Original de Filipe
Olá a todos,

Infelizmente... Português não consegue participar... :f_mad:

Abraços,

:club:Filipe

mas fica o aviso que isso nao so acontece por aqui.

Tenta procurar ações por aí, porque o greenpeace atua no mundo todo.

abçs1

Bela iniciativa! O resultado do desmatamento da Amazonia é um problema global!

Assinado!!

DonGoiano
Membro desde: 08.11.2007

_thumbsup:

mengoo
Membro desde: 25.11.2009

+1