A cerveja faz algumas pessoas chorar.......... a mim faz-me arrotar! ♠_biggrin:
Poh eu sei que o tópico é sobre cerveja...
Mas aproveitando, alguém já tomou uma cachaça de Alcatrão?
Original de Sczcepanik
Mas aproveitando, alguém já tomou uma cachaça de Alcatrão?![]()
tomei licor de alcatrão com mel.
o negocio é forte pra kct!
Original de rex99
Original de Sczcepanik
Sim... muito forte!
![]()
Original de Sczcepanik
Original de rex99
Original de Sczcepanik
Sim... muito forte!
![]()
isso ai é bebeida de papudinho, nao sei se é chamado ai em sp assim, mas sao akeles caras q tomam cana pra viver...
pra beber com a galera é ice (teens xD) ou vodka...
uma cachaça de boa qualidade ainda é de se considerar
![]()
Sim.... mas é que tipo, eu cheguei no barzinho da facul e tals...
Ai o dono de lá que é meu brother falou:
- Vou te dar uma cachaça de graça para experimentar e quero ver o que você acha...
Ai já sabe né....
Mas sério, é ruim só de pensar que tem gente que vive (e morre), bebendo só isto...
E Ice até que as Teens não tomam muito (no bar não, na balada sim), no bar elas preferem tomar Jurupinga... ![]()
E nem me lembre, elas dão muito prejuizo na balada hauieouaeh
Jurupinga?
as meninas, carinhosamente como eu chamo, tomam oq eu botar pra tomar. Bem q depois da lei seca quase q eu n vou mais pra barzinho beber...
Original de toltec444
Hoje é sexta feira, cuidado pra não jogar com muita cerveja na cabeça![]()
Lei seca no Poker!
Já fiz uma sessão matinal para bater a meta do Iron Man caso eu não volte a noite...Afinal, vai ter aniversário de uma das minhas teens e sabe né...
![]()
Utilidade pública!!
Como Gelar a Cerveja Rapidamente!!
A carne já está na churrasqueira
Aí, a galera chega com latas e mais latas de cerveja. Estupidamente quentes. Como gelar?
O professor Cláudio Furukawa, do Instituto de Física da USP vai responder essa questão.
Gelo no isopor
Para cada saco de gelo, coloque
2 litros de água
1/2 kg de sal
1/2 garrafa de álcool
A água aumenta a superfície de contato, o sal reduz a temperatura de fusão do gelo (ele demora mais para derreter) e por uma reação química o álcool retira calor.
Os físico-químicos denominam o líquido de "mistura frigorífica": GELO, ÁLCOOL, SAL E ÁGUA
A mistura frigorífica é barata e a cerveja fica no ponto de bala em 3 minutos. E esperar três minutos não é nenhum sacrifício, né?
Lembre-se de lavar a latinha ao retirá-la do isopor de forma a eliminar o gosto meio salgado que fica na tampa da lata. Para mulheres, crianças e frescos, vale lembrar que a técnica funciona também para garrafas pet de refrigerantes e latinhas em geral.
Boa cerva!!
Original de rex99
isso gela, mas gela tao bem q eu nunca mais deixo de fazer![]()
kase como usar nitrogenio liquido......
uahuaaa
Vão-me dizer que desde 04/09 ninguem bebe cerveja???
MENTIROSOS
Hoje vai. Amanha tou de ferias. Portanto hoje meia gradezita pro bucho.
E tenho umas setas novas. Para estrear.
Setas + Minis = ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_biggrin: ♠_p: ♠_p: ♠_p: ♠_ugly: ♠_ugly:
Original de rex99
Original de Sczcepanik
Original de rex99
Original de Sczcepanik
Sim... muito forte!
![]()
isso ai é bebeida de papudinho, nao sei se é chamado ai em sp assim, mas sao akeles caras q tomam cana pra viver...
pra beber com a galera é ice (teens xD) ou vodka...
uma cachaça de boa qualidade ainda é de se considerar
![]()
Fala serio bichinha ... que vc toma bebida ice .... isso eh coisa de baitola ... uhauhahuauhahua ...
Brothers
da ultima vez q joguei poker bebado...
ganhei 3 sng seguidos.....
ai fui durmi!
roxxxxx
foi mtaaa cagada... mas blz
rsrs
NÃO PODE PARAR!
Tem que pedir mais uma cerveja...
Eu colaborei, mandei mais uma meia dúzia de litros para nossa conta...
E dalhe SEXTA FEIRA + Teens!
Uns dias atras eu e um grupo de amigos levamos a questão do poker com cerveja ao extremo. Na falta de fichas de poker à que apostar o que esta mais à mão, ou seja a bela da cervejinha e inventamos o alccolic poker mitico!
Para quem quiser experimentar é muito facil, a aposta minima é 1/5 de garrafa de cerveja mini (0,25cl), funcionando como a BB, quem quiser ir a jogo tem de dar o call de 1/5 de mini ou dar raise de ate All Mini, se todos desistirem se já tiver dado o limp ou um raise tem de beber a quantidade correspondente de um so trago :f_biggrin:, ou se a mão for a showdown quem perder a mão bebe o apostado e quem ganha bebe so se lhe apetecer. Basicamente o objectivo é embebedar os oponentes e tentar levar umas bad beats de vez em quando :D.
O nosso jogo acabou no final de 60BIs gastos e 4 grandes bebedeiras ♠_cool:.
Experimentem voces mesmos...e não tenham medo de "perder", porque quem perde é quem fica mais feliz