Se toda a cerveja fosse igual à boa cerveja alemã, ninguém teria ressaca. Impressionante, a cerveja deles.
pessoal esta imagem foi tirada em casa dum amigo meu a semana passada

ficou mt fixe
€dit bakano: pequena ajuda na edição do post
Esqueceu-se de mais uma grande frase do nosso genio Homer Simpson ...
"CEEEEEEEERRRRRRRRRRVEEEEEEEEEJAAAAAAAAAAAAAAAA" ....
Hahahahahaha ...
Vamo bebe pq grindar ta dificil ...
"Cerveja: a causa e a solução de todos os problemas da vida."
Homer Simpson
Essa aqui é a frase definitiva.
Lembro-me de um anúncio, creio que era da Tuborg, era um homem num bar a olhar para uma mulher muito feia. Mas cada vez que levava o copo à boca, a mulher ficava mais bonita.
O slogan era qualquer coisa do género "Tuborg: helping ugly people having sex since.." e depois vinha a data da criação da cerveja! AHAH
Pessoal, fui ao youtube procurar o anúncio que falei e felizmente encontrei-o. Só mudaram o slogan, talvez para não ferir susceptibilidades...
bakano desculpa.
so sei escrever praki n percebo nda de foruns apesar de estar no segundo ano de ciencias dos computadores.
AHHAHA o curso dos grandes crakes do poker !
esse anuncio é altamente !
bah, olha, para mim tomar cerveja é a segunda melhor sensação que existe.
hehe.
a que eu mais bebo com certeza é brahma, muito boa.
mas a melhor sem dúvida alguma é a original, mas pesa no bolso, soh tomo ela qdo vou no boteco para tomar uma cerveja soh, caso contrário vou de brahma.
o preço aqui da pra comprar 2 brahma pelo preço de 1 original, não sei se é soh aqui na minha região, mas ....
e quem conhece a cerveja colonia?? aqui na minha região bebem muito
e e a KILSEN ??
asuhsauhas
essa kilsen eu me lembro que no ano passado, ela custava r$ 1,40 se não me engano
hehe
ótimo tópico, ainda tomo a super bock q tanto dizem.
Aviso que hoje as Minis da Superbock vão esgotar na zona Norte de Portugal.
:D
Início 19:00, fim ..... sei lá.
TORNEIO DE SUECA HERE I GO
Adorooooooooooo
Original de TMatrix
Original de igorRamos
Bohemia
Skol
Itaipavana ordem
![]()
Cerveja de bicha ...
Parece mijo de egua!!!!HAHAHAHHAHAHAHAHAHA ...
PS:Zuera Igorrrrrrr ...
hahahahhaha
nada disso, mijo de egua é SOL, nobel, bavaria, nova schin..
passei os ultimos 15 dias dando uma volta pela argentina e uruguay
tive o prazer de tomar as varias Quilmes que existe (gostei bastante da stout), patricia, norteña e outras artesanais
me invejem muahahahahahah
ehheheh
particularmente não gosto de cerveja... por isso sempre que vou a um bar bebo todas que posso tentando acabar com esse mal do mundo.
Original de rlagazzi
particularmente não gosto de cerveja... por isso sempre que vou a um bar bebo todas que posso tentando acabar com esse mal do mundo.
AHAHAH
Putz, eu não gosto de cerveja nenhuma. Mas foi legal saber que muitos aqui já tomaram mijo até de égua e ficam espalhando ainda que sabem que gosto tem.
Adoro ser do contra!!!
Vamos lá!!!
Kaiser Summer e com limão!
Agora vou preparar os ouvidos para coisas do tipo...Boiola, bichona e só podia ser Catarina!