Skip to forum
Completamente BEBAD...

Notifications
Clear all

Completamente BEBADO

13 Posts
8 Users
0 Reactions
1,909 Views
AcaccioSEP

Galera venho estado em tilt algum tempo já, mal consigo sentar nas mesas e jogar sem entrar em tilt, meu maior problema constatado ontem na aula do double2 and Nhoca, que meu problema maior vem junto com mental game, pois bem dps de uma das melhores aulas que assisti na PS desde 2008, era de se esperar que hj acordasse motivado e inspirado, pois foi o inverso, acordei cheio de vontade de beber e comer peixe.

!4:00 entro numa mesa completamente bebado, com os dedos engordurados de peixe e eis q 1:20hr dps saio com 7 bi positivos, algo que até entao nao havia acontecido no meu limite 1 sessao se quer positivo.

Eis a resposta para meu mental game: CERVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

hahaha brincadeira galera, resolvi postar pois veja como pode ser gratificante uma sessao positiva dps de varias negativas, e como ha de melhorar o jogo quando estamos a vontade nas mesas, nem que seja por influencia externa.

Reply
12 replies
Xapovsk

kkkkkkkkk!!
Eu não dispenso nunca um bom destilado ao meu lado na hora do grind. Quando enjoo de tanto whisky/vodka, tomo vinho por uns dias.

Sei lá, eu acho que meio bebum eu não levo as bads tão a sério então o tilt dificilmente chega, dou calls que não daria se estivesse sóbrio (fico muito nit), faço umas jogadas bem elaboradas em que o vilão acaba foldando no river quando não tenho nada :roto2: entre outros moves que sóbrio eu não faria.

Mas tem um detalhe crucial na minha estratégia "cana brava": Eu NUNCA subo limites quando passo de meio bebum para bêbado. Inclusive muitas vezes eu até reduzo o BI para não afetar a banca.

PS: Gostei da parte dos dedos engordurados, hahahahaha!!

:sdrink :fdrink :sdrink

Reply
AcaccioSEP

Mais é desse jeito mesmo, dei uns call doido, e as 3-bet lol, incrivel como a gente flopa bebado ahguheauheauiheauihea tinha um maluko q enquanto ele xingava no chat eu enchia o copo hueahuaihuieahae

Perdi com AA e raxei pq o cara foi dando call com top pair e fez 2 pares, sobrio ja dava vontade de capina o quintal kkkkkkkkkkk

abraços brow :D

Reply
JorgeTeixeira

Agora tem de ver se os ganhos compensam o rake da PokerStars + o rake da pinga. :coolface:

Reply

AHUAHUHAUHAUHA
Dedos engordurados foi boa!!

Reply
Xapovsk

Original de JorgeTeixeira
Agora tem de ver se os ganhos compensam o rake da PokerStars + o rake da pinga. :coolface:

Claro!
Até pq a cachaça ta paga e jgdo ou não beberia do mesmo jeito. O rake da cachaça não entra no meu cálculo :sdrink

Reply
LeoJose

Quando eu jogava 6max hyper vivia apelando pra cachaça, pois era difícil aguentar :(

Mas agora nos MTTs ta tranquilo.

To terminando de ler o livro The Poker Mindset. Agora é que não tilto de vez.
Mais que recomendo :D

GL

Reply
JorgeTeixeira

Original de Xapovsk

Claro!
Até pq a cachaça ta paga e jgdo ou não beberia do mesmo jeito. O rake da cachaça não entra no meu cálculo :sdrink

Está certo... :rolleyes:

Reply
AcaccioSEP

Triste, muito triste, hj o dia volta ao normal e jogando o melhor que posso e -13bi, perco o lucro da bebedeira e junto com a semana q tive terei q baixar o limite, vazio gigante por dentro, mas nego incopetente tem q se f msm.

Reply
RLeandro

Original de AcaccioSEP
Triste, muito triste, hj o dia volta ao normal e jogando o melhor que posso e -13bi, perco o lucro da bebedeira e junto com a semana q tive terei q baixar o limite, vazio gigante por dentro, mas nego incopetente tem q se f msm.

Incompetente? Acho que é psicológico e falo mais, EGOO

Reply
Xapovsk

Não é incompetência Acaccio, é sobriedade! :roto2: :roto2:

Abre o bar hoje antes de abrir o lobby :sdrink :sdrink

Reply
jukitas

bebado é fixe no PLO no PKR kkk

Reply
gremio2010

O complicado é jogar o A4o até o river achando que está com AA...

Reply