Qual é o nome da sensação de ficar com os joelhos sensíveis (bambas) quando vemos cenas deste tipo (existe algum nome científico para isso)?
contrata umas 3 GP que suas pernas vai bambear como nunca rs
engraçado que esses caras se não chegar no ultimos centimetos das torres pra eles é como se nem tivesse escalado
igual uma reportagem que eu já li faz um bom tempo
de uma mulher que tentou chegar no cume de uma torre de brasília e foi impossível pois formato da torre não permitia
no fundo pra eles é uma derrota
só o som do vento ja me fazia kgar calça toda
Original de Ikki86
Qual é o nome da sensação de ficar com os joelhos sensíveis (bambas) quando vemos cenas deste tipo (existe algum nome científico para isso)?

Este aqui está melhor, não tem nuvens. Lotte World Tower (555 meters).
Acabei de jantar, assisti em FullHD, pena que só no mês que vem terei um monitor melhor... ![]()
BTW, tem um lugar mais pertinho pra nóis tentá:
Tinha que ser Russos
Alonohara, esqueci de mencionar esse detalhes, os caras são russos (óbviamente)!
Vertigo? Procurei por vertigem e outros similares, mas não achei algo que fale sobre essa sensação que temos em situações de altura, mesmo que não estejamos na situação.
Ikki86, na verdade não tenho certeza. Apenas estava assistindo o video da Korea e qdo o enquadramento subia para o horizonte, eu printei a tela, kkkk
Eu lembrei do filme do Hitchcock e da música do U2. Ambos Vertigo. Uno, dos, tres, catorce! ![]()
Agora se ao apenas "ver" ou "imaginar" se tem vertigem, talvez passe a ser fobia, acrofobia.
Preciso desapegar de minha cultura "random" e aprender a foldar ou value betar melhor no River
Original de Ikki86
Medo. hu3hu3hu3hu3hu3
Original de alonohara
Ikki86, na verdade não tenho certeza. Apenas estava assistindo o video da Korea e qdo o enquadramento subia para o horizonte, eu printei a tela, kkkkEu lembrei do filme do Hitchcock e da música do U2. Ambos Vertigo. Uno, dos, tres, catorce!
Agora se ao apenas "ver" ou "imaginar" se tem vertigem, talvez passe a ser fobia, acrofobia.Preciso desapegar de minha cultura "random" e aprender a foldar ou value betar melhor no River
![]()
Uma das poucas músicas do U2 que eu gosto! Aprendi a gostar dela nos tempos que ela tocava no TVZ no Multishow!
Deve ser só fobia mesmo, mas é curioso como o joelho da gente sempre acusa o golpe.
E você achando que é corajoso porque blefa no poker. ![]()
Comentário no youtube (só a galera que via dragon ball vai entender) - I wonder if they met Kami and Mr.Popo
Original de Ikki86
E você achando que é corajoso porque blefa no poker.
Comentário no youtube (só a galera que via dragon ball vai entender) - I wonder if they met Kami and Mr.Popo
Cacetada!
Lembrei dessa trilha que, se não me engano, é considerada a mais perigosa do mundo e fui dar um confere no youtube. Parece que caminho de ida e volta é um só! Reparem na fragilidade das tábuas e na segurança que, ao meu ver, fica extremamente nas mãos da própria pessoa, já que é ela mesma que deve fazer a troca das travas de segurança e anda quase que o tempo todo sozinha!!!
Vamos nessa, Alonohara!? ![]()
Original de Ikki86
Lembrei dessa trilha que, se não me engano, é considerada a mais perigosa do mundo e fui dar um confere no youtube. Parece que caminho de ida e volta é um só! Reparem na fragilidade das tábuas e na segurança que, ao meu ver, fica extremamente nas mãos da própria pessoa, já que é ela mesma que deve fazer a troca das travas de segurança e anda quase que o tempo todo sozinha!!!Vamos nessa, Alonohara!?
Tá loko...:f_mad:
Original de Ikki86
Vamos nessa, Alonohara!?
Eu ainda não tenho o mais importante:
Spoiler
DINHEIRO ![]()

Evite a alta temporada.

Ni hao ![]()
Original de Ikki86
Os caras são muito corajosos!:f_rolleyes::f_eek: Tá doido...
Original de Ikki86
Essa ex-namorada do Alonso é muito corajosa!
Que isso papai x 2