Skip to forum
FOREX - Foreign Exc...

Notifications
Clear all

FOREX - Foreign Exchange

43 Posts
13 Users
0 Reactions
6,696 Views

Olá,

Gostaria de saber se alguem aqui na comunidade da pokerstrategy.com faz investimentos em FOREX. Conhecem algum site que tenham artigos e estratégias sobre o assunto? Algo parecido com a pokerstrategy.com, mais sobre Foreign Exchange.

Aguardo a resposta

Reply
42 replies
Tosh5457

Eu faço trading, mas só daily (não faço intra-day). O melhor site é www.babypips.com

Reply

Original de Tosh5457
Eu faço trading, mas só daily (não faço intra-day). O melhor site é www.babypips.com

Estou achando bastante interessante isso, tem como você me explicar melhor?

Reply
e4Ac4Qh5Qf7

Eu já negociei na forex.com, e deu para perder algum, mas a grande bordoada, que ainda agora a estou a pagar foi em acções e derivados CFD,s Warrants etc..., Cumprimentos.

Reply

Original de odlig
Eu já negociei na forex.com, e deu para perder algum, mas a grande bordoada, que ainda agora a estou a pagar foi em acções e derivados CFD,s Warrants etc..., Cumprimentos.

Mas você pode ficar no ´´negativo`` ou quando chegar a $0 acabou tudo

Reply
GMCristiano

é preferível descobrirem por ai um site de poker que actualize o cambio da moeda uma vez por dia e de preferência sempre a mesma hora. A sala também tem de ter uma conta principal e uma conta de poker para poderem fazer a troca.

Com $1000 e oscilações de $0.01 no cambio constantes ao longo do mês, podem fazer $100 garantidos.PM...

Reply
Tosh5457

Original de JoseLuiz00

Original de odlig

Normalmente fica a $0, isso depende da correctora. A maior parte das correctoras fecha logo a posição se ficar perto do $0, para não teres de ficar a dever dinheiro.

é preferível descobrirem por ai um site de poker que actualize o cambio da moeda uma vez por dia e de preferência sempre a mesma hora. A sala também tem de ter uma conta principal e uma conta de poker para poderem fazer a troca.

Com $1000 e oscilações de $0.01 no cambio constantes ao longo do mês, podem fazer $100 garantidos.PM...

Então e se o dólar desvalorizar em relação ao €, já não é dinheiro garantido :tongue:

Reply

Original de Tosh5457

Original de JoseLuiz00

Original de odlig

Normalmente fica a $0, isso depende da correctora. A maior parte das correctoras fecha logo a posição se ficar perto do $0, para não teres de ficar a dever dinheiro.

Entendi!

Estou lendo aqui aquele site que você passou aqui, Já li tudo do Pré escolar
:D

Reply

Putz,passei a manha toda lendo isso, estou me encantando com isso tudo!

:D

Analisar gráficos, avaliar qual o ambiente ideal para se investir em alguma moeda, estou achando fenomenal isso tudo!

Primeira vez que tenho contato com isso e estou gostando muito!
_thumbsup:

Reply
e4Ac4Qh5Qf7

Sim, as correctoras fecham as posições antes de chegar a zero, só depende das margens que são exigidas na posição sobre determinado activo.
Eu para além do que fiquei a perder, ainda gastei 1000 Euros num curso de análise bolsista e produtos financeiros por correspondência, do qual até recebi diploma para poder trabalhar e que te aconselho vivamente, pois aprendes a negociar todo o tipo de actvos. Cumprimentos

Reply

Parece um site muito interessante, mais gostaria de algo em português, alguem conhece algum com bons artigos e estratégias sobre o assunto? Obrigado

Reply
delphino

Como funfa?

Reply

Original de delphino
Como funfa?

Da uma pesquisada sobre o assunto, use o Etoro para fazer trades com uma conta de treino. O mercado de operação com moedas estrangeiras é considerado o maior mercado financeiro no mundo. Eu particularmente deixei de jogar para aprender a investir neste mercado, que tambem depende de muito estudo e dedicação.

Reply
jandsonpower

Original de pokermjs

Original de delphino
Como funfa?

Da uma pesquisada sobre o assunto, use o Etoro para fazer trades com uma conta de treino. O mercado de operação com moedas estrangeiras é considerado o maior mercado financeiro no mundo. Eu particularmente deixei de jogar para aprender a investir neste mercado, que tambem depende de muito estudo e dedicação.

Um amigo me apresentou o FOREX,

Isso é um mundo, requer muito estudo, e uma gestão de banca muito, muito nit, principalmente quem tá começando, eu não tive saco pra estudar algo novo e tão complexo, mas sem dúvidas que vale a pena o esforço. O Forex é a maior "bolsa de valores do planeta" movimentando mais de 3 trilhões de dolares por dia.

Reply
e4Ac4Qh5Qf7

Sim realmente o mercado forex é monstruoso, mas eu pessoalmente gosto mais das acções e derivados sobre acções, mercado este que muito provavelmente estará prestes a arrancar, pois mais de metade das empresas que compôem o nosso indice principal estão com uma cotação que não cobre metade dos seus activos.
Isto, acreditando no nosso ministro da economia, que segundo ele "O FIM DA CRISE COMEÇA EM 2012".

Reply

Original de jandsonpower

Original de pokermjs

Original de delphino
Como funfa?

Um amigo me apresentou o FOREX,

Isso é um mundo, requer muito estudo, e uma gestão de banca muito, muito nit, principalmente quem tá começando, eu não tive saco pra estudar algo novo e tão complexo, mas sem dúvidas que vale a pena o esforço. O Forex é a maior "bolsa de valores do planeta" movimentando mais de 3 trilhões de dolares por dia.

Realmente isso é um mundo mesmo!

Particulamente estou amando isso tudo, estou lendo os artigos do site que o Tosh5457 recomendou e estou aprendendo muito, bastante interessante isso.

Porém eu não consegui passar o dia todo lendo aquilo e decidi jogar um pouquinho e a titan para não me fazer largar ela me deixou ontem terminar todas as minhas sessões no verde ahsuahsuahsuhaa

Reply
delphino

Alguém aqui que já ouviu falar em random walk e hipótese dos mercados eficientes sabe se isso se aplica ao forex? Por que se sim, eu nem vou começar a estudar.

Para quem não conhece, existem teorias de que a compra e venda de ativos não dá dinheiro algum a longo prazo pois o preço do ativo já é o "justo" e você não vai conseguir vendê-lo mais caro do que ele vale ou comprá-lo por mais barato. Com ações eu já estudei e estou convencido que é o caso.

Reply
e4Ac4Qh5Qf7

Original de delphino
Alguém aqui que já ouviu falar em random walk e hipótese dos mercados eficientes sabe se isso se aplica ao forex? Por que se sim, eu nem vou começar a estudar.

Para quem não conhece, existem teorias de que a compra e venda de ativos não dá dinheiro algum a longo prazo pois o preço do ativo já é o "justo" e você não vai conseguir vendê-lo mais caro do que ele vale ou comprá-lo por mais barato. Com ações eu já estudei e estou convencido que é o caso.

Sim realmente nisso os mercados não falham, os preços são os correctos na conjuntura em que são transaccionados mas como os sentimentos de mercado são de extremos é o que se vê, pois agora é o pessimismo que reina (bear market). Mas os mercados costumam antecipar entre 6 a 9 meses a ascenção ou regressão da economia e assim que eles vejam uma luz ao fundo do túnel, tens aí empresas que vão valorizar 400/500%.

Reply
delphino

Original de odlig

Original de delphino

Sim realmente nisso os mercados não falham, os preços são os correctos na conjuntura em que são transaccionados mas como os sentimentos de mercado são de extremos é o que se vê, pois agora é o pessimismo que reina (bear market). Mas os mercados costumam antecipar entre 6 a 9 meses a ascenção ou regressão da economia e assim que eles vejam uma luz ao fundo do túnel, tens aí empresas que vão valorizar 400/500%.

Desculpe, não entendi muito bem seu post.
Você defende que dá para ganhar dinheiro com um portfólio ativo de ações? Ou seja, comprando e vendendo ações?

Reply
e4Ac4Qh5Qf7

Sim é isso mesmo.

Reply