Galera, levo o poker muito a sério, quero seguir uma carreira. Tô começando, estudando e aprendendo. Porém, estive pensando se seria bom ou não eu entrar em um time, caso eu seja apto. Dê-me sua opinião! Se for boa ideia, dê me referência de algum time. Desde já agradeço!
Eu acho ótimo a idéia de entrar em um time. POis o conhecimento que vais adquirir é imenso e se você for pagar por todo esse conhecimento certamente sairá muito, mas muito caro mesmo. ex: um coach de 10 -12 horas de um jogador mediano saira entre 500 a 1.000 usd.
Enquanto no time tu irá adquirir isso pagando com volume de jogos e lucratividade.
Você não deve entrar pensando que vai ganhar dinheiro e viver só disso em um time micro. deve encarar como um investimento e tentar absorver o maximo de aprendizado que puder!
entrar para um time requer diciplina poren não devemos trabalhar em equipe esse eo principio!!
Obrigado pela força preciso ver se arrumo um time pra jogar. Na vdd é isso mesmo: pretendo adquirir muito conhecimento, pois isso sempre irei usar... Abraço!
Vcs jogam por algum time ou tem sugestão de algum no qual eu possa tentar fazer parte?
Fala brother.. então.. gosto do seu entusiasmo.. poker é algo interessante de se levar a sério.. espero que continue com esse pique..
Quanto a times.. isso é algo complicado.. tem realmente uma galera que joga por time, mas geralmente, pelo que vejo, eles são bem seletivos e na deles.. e com razão, porque geralmente vão te dar uma banca boa pra jogar e o conhecimento de uma galera que realmente conhece do jogo, e o melhor é que tudo isso praticamente de graça.. e só isso por si só responde a sua pergunta de se vale a pena ou não..
Digo praticamente de graça, porque em troca do que te dão, acerca do seu lucro, será tirado uma parte para eles, essa parte as vezes é de 75% do seu lucro e se você for muito bom, com o passar do tempo, pode cair para 50%.. ou seja, jogou o mês e ganhou $100, se o seu acordo é de 75%, você fica com $25.. e se for um acordo de 50% você fica com $50.. geralmente duram cerca de pelo menos 1 ano, com contrato assinado, e se você não conseguir ser lucrativo, vai ter que arcar com a dívida do bank..
Existem vários times muito bons que é só procurar, e que é certeza que são bons pelo calibre dos jogadores que passam o conhecimento pro time.. mas como disse, são meio seletivos, então tem questionário para preencher, incluindo as vezes você ter que responder o que faria em certa situação com tantas blinds, etc.. seus dados, disposição de horários, vontade e por fim últimos resultados.. ou seja, pessoas com algum resultado significativo e com um bom volume de jogo tem mais chances de entrar.. e eles analisam isso, por exemplo, pelo site sharkscope, etc..
Então, não querendo desanimar, mas uma boa forma de você conseguir se consolidar pra ser selecionado é, por exemplo, entrando em um grupo de estudos com pessoas que já tenham alguma experiência pra você ir absorvendo, e então fazer resultado, pra então mandar bala.. e se pah, dependendo, as vezes, depois disso, você nem precisa do time, porque as vezes com um grupo de estudos você evolui mais rápido, forra e vai ter condições de pagar um coach sem a desvantagem dos acordos que tiram grande margem do lucro..
Então, a resposta é.. se você conseguir a chance de entrar em um time, com certeza vá em frente.. mas se não.. vá em frente do mesmo jeito, mas por meios alternativos que possam trazer resultados semelhantes.. invista no seu entusiasmo!
Pow mano Renan, muito obrigado pela força. Esclareceu muita coisa, viu? Com certeza vou sempre seguir em frente. Eu assimilo bem qualquer tipo de estudo. Vou refletir bem sobre a questão. Tá difícil fazer a banca, sou lucrativo quando jogo bem disposto. Não tem outro caminho, quero carreira no poker. Uma vez, eu disse na inocência de criança: "Um dia vou jogar poker"...
Entrar num time é só uma etapa na carreira de um poker pró. Caso não consiga, tente seguir adiante com suas próprias pernas, como disse o Renan!
Caro amigo, aprendi muito da vida no poker aqui na strategy! assistindo videos, lendo, re-lendo e treinando muito sozinha, vivia do poker alguns anos atrás... mas não se iluda o retorno demora e dependendo do seu nível pode não ser tão lucrativo como se tivesse um emprego formal, não querendo te desanimar mas quando tu começar a grindar alto, o tombo pode te falir, tome muito cuidado abraços.
Valeu amigos pela dica... Orochimaro e Keci e os demais. Não se preocupe tentei entrar num time e num sou apto kkkkkk. Olha, entendo q é a longo prazo. Decidi seguir minha jornada. Não vou dar lucro pra time nenhum não, pq eles querem gente quase PRO, aí não vale. Como teria eu um bom ROI, com depósito de $10 ou $20 com tanta canseira do dia a dia e tamanha variância dos micro mais baratos. Bom, o que importa é que tô evoluindo muito com estudos e tendo resultados expressivos. Decidi não depositar e construir o bankroll desde o gratuito. E tá dando certo, quero aprender bem a gestão, assim faz mais sentido. Abraço a todos!