Nossa ![]()
Tem uns ai que nem achei taaaaaaao pesado ...
Mas por outro lado, tem outros que ..................... doideira isso !!!
Isso tudo é bizarro. Não dá pra entender o que se passa na mente de alguns programadores.
Original de Kanonlr2
Nossa
Tem uns ai que nem achei taaaaaaao pesado ...Mas por outro lado, tem outros que ..................... doideira isso !!!
qual voce nao achou tão pesado? Pra mim todos estão no mesmo balaio
kkkkkkkkkkkkkkkk
e tem gente que fala que o poker é do diabo, inocentes kkkk
mais aquele primeiro joguinho de atropelar que é tipo atari, o povo pego pesado em rsrsrs
Original de aedigao
Original de Kanonlr2
Nossa
Tem uns ai que nem achei taaaaaaao pesado ...Mas por outro lado, tem outros que ..................... doideira isso !!!
qual voce nao achou tão pesado? Pra mim todos estão no mesmo balaio
![]()
O cara tem que ter estômago ou ser sick mesmo :f_eek::f_mad:
Eu tenho um jogo sinistro também, ele me deixa de 6 a 14 horas (((((vidrado))))) na frente do pc, causando estresse, dor de cabeça, irritabilidade, consumo excessivo de café, fúria entre outros, porem tem seu lado bom... e ele era proibido no brasil a alguns anos atrás, maldito poker já estou viciada :f_biggrin::f_biggrin::f_biggrin:
Original de keciagil
Eu tenho um jogo sinistro também, ele me deixa de 6 a 14 horas (((((vidrado))))) na frente do pc, causando estresse, dor de cabeça, irritabilidade, consumo excessivo de café, fúria entre outros, porem tem seu lado bom... e ele era proibido no brasil a alguns anos atrás, maldito poker já estou viciada :f_biggrin::f_biggrin::f_biggrin:
Boa, mas é melhor maneirar