Linda, se expressa muito bem, e ainda joga poker Geeeeeezzzzuiiisssssss! Ela eh perfeita!! :f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love::f_love:
Agari, pelo título do tópico achei que você estivesse falando daquela mulher do Tinder (hahahaha) Se encontrou com ela? . E aí, que fim levou aquela história!?
Gente boa demais. Agora largou de casa contrariando a família e pretende viver do poker.
Teve coragem pra ir contra os valores da família e ir atrás do que queria. O problema mesmo é saber se tem edge no jogo, que tá bem mais complicado, pelo menos no online. E obv tem forte potencial pra ser musa do poker.
Original de Adriano87
Teve coragem pra ir contra os valores da família e ir atrás do que queria. O problema mesmo é saber se tem edge no jogo, que tá bem mais complicado, pelo menos no online. E obv tem forte potencial pra ser musa do poker.
Musa em qualquer freguesia!:f_love:
Original de Ikki86
Agari, pelo título do tópico achei que você estivesse falando daquela mulher do Tinder (hahahaha) Se encontrou com ela? . E aí, que fim levou aquela história!?
kkkkkkkkk pow aquela garota era maluca, fiquei sem ligar pra ela 2 dias ela deu um treco falando que eu estava procurando e conversando com outras garotas do tinder ih mô viagem eu larguei pra lá, fiquei meio traumatizado e ate excluir esse aplicativo hahahaha
Cara metendo conversa depois do coach:
"Pow, garota me mostra seus boobs, ups... Seus hand history!"
Essa galera não pode ver um par de peitos que ja ficam malucos!
Ir contra a familia não é facil, tem que ter uma dose de coragem e determinação pra vencer na vida. Com esforço e dedicação ela consegue.