Chorão, do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo
Eu curtia algumas músicas do Charlie Brown Jr ♠_cry: . Uma que eu gostava:
Chorão, do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo
Eu curtia algumas músicas do Charlie Brown Jr ♠_cry: . Uma que eu gostava:
Eu curtia os primórdios do Charlie Brown, a música que eu mais gosto até hoje e vira e mexe me pego cantarolando é Sheik.
Coloquei até o Transpiração Contínua Prolongada pra rolar aqui, de longe, o melhor cd deles.
Agora aparece uma par de gente (do meio artistico) "homenageando" nas redes sociais.
Quando o cara tava lá deprimido, bebendo pra cacete e fazendo sabe-se lá mais oque, não tinha nenhum amigo no apartamento pra evitar a tragédia. Poderiam ter internado, interditado, batido na cabeça dele, etc. Agora que o cara GGzou aparece esse bando...
TUDO P :diamond:TA e VI :club:ADO!!!!!
Nada pessoal contra o tópico. Tmb gostava da banda!
Também gostava, deve ser a banda que mais shows eu fui, mas nos últimos anos curtia pouco.
Original de trombini
Agora aparece uma par de gente (do meio artistico) "homenageando" nas redes sociais.Quando o cara tava lá deprimido, bebendo pra cacete e fazendo sabe-se lá mais oque, não tinha nenhum amigo no apartamento pra evitar a tragédia. Poderiam ter internado, interditado, batido na cabeça dele, etc. Agora que o cara GGzou aparece esse bando...
Spoiler
Purai mesmo.
uma pena mesmo. um sucesso nos anos 90 sem igual.
a minha musica favorita é nao deixe o mar te engolir, até hoje ainda ouço.
descanse em paz Chorão ♠_cry:
Original de brunomp
Original de trombini
Agora aparece uma par de gente (do meio artistico) "homenageando" nas redes sociais.Quando o cara tava lá deprimido, bebendo pra cacete e fazendo sabe-se lá mais oque, não tinha nenhum amigo no apartamento pra evitar a tragédia. Poderiam ter internado, interditado, batido na cabeça dele, etc. Agora que o cara GGzou aparece esse bando...
Spoiler
Purai mesmo.
Mas isso é complicado, você é apresentador de algum programa, conversou com ele uma dúzia de vezes, o cara tá de férias e recém separado da mulher, você vai na casa dele falar o quê? Ou você é de uma outra banda, encontrou com ele algumas vezes, vai fazer o quê?
Tem situações que só amigos próximos e família podem resolver.
Original de trombini
Agora aparece uma par de gente (do meio artistico) "homenageando" nas redes sociais.Spoiler
Bizarro! Agora que esse cara morreu apareceu um monte de "viúvas" do som do cara que não tinha relevância musical faz tempo.
Tenho alunos que estavam de luto por isso - crianças de 11,12 anos - sendo que o cara fez relativo sucesso no fim dos 90...
Morrer faz bem para alguns....
Duvido - fora o Orochimaro - quem tinha mais de 3 músicas deles ativas no celular.
Original de Risoflora
Eu curtia os primórdios do Charlie Brown, a música que eu mais gosto até hoje e vira e mexe me pego cantarolando é Sheik.Coloquei até o Transpiração Contínua Prolongada pra rolar aqui, de longe, o melhor cd deles.
O melhor é o Preço Curto Prazo Longo. Eu tenho mas anos sem ouvir.
Mas então Rafa.. E que esse bando de quem falei trata da morte do cara como se fosse da famila. E na vdd é como vc falou mesmo. Em vida poucos eram tão próximos e depois de GGzar todos falam como se fossem da maior "browdagem", saca?
Esse é o ponto. ![]()
[]s
E essa questão da solidariedade depois que morre, infelizmente é muito comum e não só entre artistas.
Original de brunogalvao81
Original de trombini
Agora aparece uma par de gente (do meio artistico) "homenageando" nas redes sociais.Spoiler
Bizarro! Agora que esse cara morreu apareceu um monte de "viúvas" do som do cara que não tinha relevância musical faz tempo.
Tenho alunos que estavam de luto por isso - crianças de 11,12 anos - sendo que o cara fez relativo sucesso no fim dos 90...Morrer faz bem para alguns....
Duvido - fora o Orochimaro - quem tinha mais de 3 músicas deles ativas no celular.
Eu tenho mais de 15 músicas aqui mo WMP.
Original de rafaelaugustop
Original de brunogalvao81
Original de trombini
Tenho alunos que estavam de luto por isso - crianças de 11,12 anos - sendo que o cara fez relativo sucesso no fim dos 90...Morrer faz bem para alguns....
Eu tenho mais de 15 músicas aqui mo WMP.

Muito louco isso, ontem fiz minha sessão escutando uma playlist só com música do CBJR e agora o Chorão aparece morto. Foda.
Muito louco isso, ontem fiz minha sessão escutando uma playlist só com música do CBJR e agora o Chorão aparece morto. Foda.
CBJR é musica pra qualquer hora. Em tempos que as musicas são só "tche tche tche tcha tcha tcha" o cara fez poesia. Foi cedo, mas quem faz a diferença não precisa de muito tempo.