Saltar para o fórum
Morte Chorão e Cham...

Notificações
Limpar tudo

Morte Chorão e Champignon

48 Mensagens
21 Utilizadores
0 Reações
3,551 Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Chorão, do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo

Eu curtia algumas músicas do Charlie Brown Jr _cry: . Uma que eu gostava:

Responder
Citar (Quote)
47 respostas

Eu curtia os primórdios do Charlie Brown, a música que eu mais gosto até hoje e vira e mexe me pego cantarolando é Sheik.

Coloquei até o Transpiração Contínua Prolongada pra rolar aqui, de longe, o melhor cd deles.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Agora aparece uma par de gente (do meio artistico) "homenageando" nas redes sociais.

Quando o cara tava lá deprimido, bebendo pra cacete e fazendo sabe-se lá mais oque, não tinha nenhum amigo no apartamento pra evitar a tragédia. Poderiam ter internado, interditado, batido na cabeça dele, etc. Agora que o cara GGzou aparece esse bando...

TUDO P :diamond:TA e VI :club:ADO!!!!!

Spoiler

Nada pessoal contra o tópico. Tmb gostava da banda!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Também gostava, deve ser a banda que mais shows eu fui, mas nos últimos anos curtia pouco.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

Original de trombini
Agora aparece uma par de gente (do meio artistico) "homenageando" nas redes sociais.

Quando o cara tava lá deprimido, bebendo pra cacete e fazendo sabe-se lá mais oque, não tinha nenhum amigo no apartamento pra evitar a tragédia. Poderiam ter internado, interditado, batido na cabeça dele, etc. Agora que o cara GGzou aparece esse bando...

Spoiler

Purai mesmo.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

uma pena mesmo. um sucesso nos anos 90 sem igual.

a minha musica favorita é nao deixe o mar te engolir, até hoje ainda ouço.

descanse em paz Chorão _cry:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de brunomp

Original de trombini

Spoiler

Purai mesmo.

Mas isso é complicado, você é apresentador de algum programa, conversou com ele uma dúzia de vezes, o cara tá de férias e recém separado da mulher, você vai na casa dele falar o quê? Ou você é de uma outra banda, encontrou com ele algumas vezes, vai fazer o quê?

Tem situações que só amigos próximos e família podem resolver.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de trombini

Spoiler

Bizarro! Agora que esse cara morreu apareceu um monte de "viúvas" do som do cara que não tinha relevância musical faz tempo.
Tenho alunos que estavam de luto por isso - crianças de 11,12 anos - sendo que o cara fez relativo sucesso no fim dos 90... :facepalm: Morrer faz bem para alguns....

Duvido - fora o Orochimaro - quem tinha mais de 3 músicas deles ativas no celular.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de Risoflora
Eu curtia os primórdios do Charlie Brown, a música que eu mais gosto até hoje e vira e mexe me pego cantarolando é Sheik.

Coloquei até o Transpiração Contínua Prolongada pra rolar aqui, de longe, o melhor cd deles.

O melhor é o Preço Curto Prazo Longo. Eu tenho mas anos sem ouvir.

Responder
Citar (Quote)
trombini
Membro desde: 19.06.2008

Mas então Rafa.. E que esse bando de quem falei trata da morte do cara como se fosse da famila. E na vdd é como vc falou mesmo. Em vida poucos eram tão próximos e depois de GGzar todos falam como se fossem da maior "browdagem", saca?

Esse é o ponto. :evil:

[]s

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010

Uma das preferidas,

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010

E essa questão da solidariedade depois que morre, infelizmente é muito comum e não só entre artistas.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

#chegadevive

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de brunogalvao81

Original de trombini

Spoiler

Bizarro! Agora que esse cara morreu apareceu um monte de "viúvas" do som do cara que não tinha relevância musical faz tempo.
Tenho alunos que estavam de luto por isso - crianças de 11,12 anos - sendo que o cara fez relativo sucesso no fim dos 90... :facepalm: Morrer faz bem para alguns....

Duvido - fora o Orochimaro - quem tinha mais de 3 músicas deles ativas no celular.

Eu tenho mais de 15 músicas aqui mo WMP.

Responder
Citar (Quote)
RAimi
Membro desde: 25.12.2007

R.I.P

...Eu vou fazer de tudo que eu puder
...

Esta marcou época!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81

Original de rafaelaugustop

Original de brunogalvao81

Original de trombini

Spoiler

Eu tenho mais de 15 músicas aqui mo WMP.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Muito louco isso, ontem fiz minha sessão escutando uma playlist só com música do CBJR e agora o Chorão aparece morto. Foda.

Responder
Citar (Quote)
LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010

Muito louco isso, ontem fiz minha sessão escutando uma playlist só com música do CBJR e agora o Chorão aparece morto. Foda.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010

CBJR é musica pra qualquer hora. Em tempos que as musicas são só "tche tche tche tcha tcha tcha" o cara fez poesia. Foi cedo, mas quem faz a diferença não precisa de muito tempo.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Responder
Citar (Quote)