Saltar para o fórum
O siguinifica "noob...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] O siguinifica "noob"

32 Mensagens
26 Utilizadores
0 Reações
6,175 Visualizações
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de moisesgosu

lol. PutZ.Tudazul..

fico estranho esse post seu.. do jeito q vc falo parece que daí vem o seu nick.. moisesgosu iahaihaua

mais pq vc me citou ae? so pra dar o exemplo?

abraço vei =D

É, só para dar um exemplo mesmo. Não lembrei nenhum nick que tivesse noob no meio. Ah, é só um nickname né, não quer dizer que vc jogava pacas no Sc, 1x1 LT no pass ae _grin:.

diegohobbitt
Membro desde: 03.05.2009

ahahahahahhahahahahahhaha

minha mente poluida trabalhou agora

^^

big0u5
Membro desde: 07.03.2010

Original de racpxt

Original de Riverwinner
Newbie é diferente de Noob galera, newbie = iniciante, novato no jogo
noob = donkey, que só faz merda no jogo (pra resumir)

Noob é calão para newbie sim. É uma abreviatura de "chat/sms", como há o LOL para risada, entre outros.
Está muito associado a ser-se desajeitado, trapalhão, sem noção, etc... coisas ligadas à inexperiência, ser principiante. Daí alguma confusão com outras coisas ligadas à incompetência, como o donk neste caso.

I'm a BIG noob... Mas soh no Poker.. no CS sou monstro ainda.. (desde o 1.5!!!) rsrs

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Original de big0u5

Original de racpxt

Original de Riverwinner

Noob é calão para newbie sim. É uma abreviatura de "chat/sms", como há o LOL para risada, entre outros.
Está muito associado a ser-se desajeitado, trapalhão, sem noção, etc... coisas ligadas à inexperiência, ser principiante. Daí alguma confusão com outras coisas ligadas à incompetência, como o donk neste caso.

I'm a BIG noob... Mas soh no Poker.. no CS sou monstro ainda.. (desde o 1.5!!!) rsrs

No cs eu já ganhei do g3x pow.

Big monstro do cs na strategyPT FAIL !

aeuhauehauehaueh

Nossa, noob eh dos tempo que CS era moda ainda! huauhauhauhauha

Original de riprlz

Original de big0u5

Original de racpxt

Original de Riverwinner

No cs eu já ganhei do g3x pow.

Big monstro do cs na strategyPT FAIL !

aeuhauehauehaueh

Eu jogo CS tbm desde o 1.5! Mais hoje falam tudo diferente. Noob virou "cone", awp virou "alp". Os caras inventaram auehaeuhae

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de allanMS

Eu jogo CS tbm desde o 1.5! Mais hoje falam tudo diferente. Noob virou "cone", awp virou "alp". Os caras inventaram auehaeuhae

ALP até que eu já tinha ouvido em tempos mais remotos...

"Cone" eu nunca tinha ouvido.

CS forever. :f_thumbsup:

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Cone é standard, auehauehuaehauhaeuh.

Comecei a jogar na 1.5 tambem, mas só na 1.6 que eu deixei de ser nb.

so leets... ?( go lan !!! _cool:

Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de riprlz
Cone é standard, auehauehuaehauhaeuh.

Comecei a jogar na 1.5 tambem, mas só na 1.6 que eu deixei de ser nb.

Eu moí na 1.5...

Na 1.6 (pós Steam), as coisas ficaram mais "profissionais" pra quase todo mundo.

Mas o auge (de ter uma lan em cada esquina, e lotada até de madrugada), foi naquele tempo inesquecível do 1.5 ANTES DO WINDOWS XP. :f_biggrin:

O mais legal de quando você tá aprendendo (de ser bem sem noção mesmo), é ouvir a galera xingando:

- Sai dai camper noob do cacete!!
- Para de dar TK seu imbecil

E você lá pensando:
- Nossa, coitado deste cara que eles tão xingando... o cara deve ser ruim mesmo....

entaao, ja que o papo é Cs ! vaii ai umas formas de se descobrir se eh viciado mesmo! hahaha

15 Maneiras para descobri se tu é viciado no Counter-Strike………

1. Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã.
2. Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido.
3. Vai pra balada e no meio daquela fumaça pergunta quem foi o fdp que jogou smoke.
4. Vê um lugar diferente e já fica imaginando um novo mapa.
5. Assiste um filme de ação e identifica cada arma do filme.
6. Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: Camper viado! Que raiva de campers.
7. Quando Sadan Hussein foi capturado você disse: Counter terrorists win.
8. Quando Bin Laden esploriu as torres você disse: Terrorists win.
9. CS na balada! Quando vem fumaça na pista você grita: Num joga smoke que da lag!
10. Você ve um cara com o celular ligado na mão e grita: ele vai plantar a bomba!
11. Quando você está perdido começa a pensar que precisa de novos waypoints.
12. Você está jogando futebol, ai tocam a bola pra você, e você chuta pro gol e diz: olha a bomba!
13. Alguém acendendo a luz de madrugada você grita: Quem foi o fdp que jogou a flash?
14. Compra uma caixa de bombinha garrafão acende e grita: fire in the hole
15. Não pode sair na rua porque se aquele solzão bater na sua cara vc manda o cara enfia a flash no…!

abraçoos,