Saltar para o fórum
PALAVRAS para quê?....

Notificações
Limpar tudo

PALAVRAS para quê?...

11 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
720 Visualizações
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Fisher429
Membro desde: 29.04.2012

CALLIBAN, a lançar fogo em tópicos de religião since 2007 :D :D

Responder
Citar (Quote)
Everton19
Membro desde: 21.12.2011

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Já não estás contente em fazeres com que o Papa se despedisse? Queres deitar abaixo o Vaticano todo? :D

Responder
Citar (Quote)
sccptimao
Membro desde: 19.01.2012

Pra quem é de Portuga, esse é o novo presidente da comissão de direitos humanos do Brasil.
Não bastasse ser descaradamente racista e homofóbico rouba dinheiro em nome de um Criador colocando medo em pessoas ingênuas.

"É a última vez que eu falo Samuel de Souza doou o cartão mas não doou a senha, assim não vale, depois vai pedir um milagre pra Deus, Deus não vai dar e vai falar que deus é ruim".

Ass. MITOOO Pastor Feliciano

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010

Deus consegue descobrir a senha :megusta

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de Fisher429
CALLIBAN, a lançar fogo em tópicos de religião since 2007 :D :D

Original de Everton19

Tá engraçado:)

Original de ESFX2000
Já não estás contente em fazeres com que o Papa se despedisse? Queres deitar abaixo o Vaticano todo? :D

Tanto faz o que lá fica...

Original de sccptimao
Pra quem é de Portuga, esse é o novo presidente da comissão de direitos humanos do Brasil.
Não bastasse ser descaradamente racista e homofóbico rouba dinheiro em nome de um Criador colocando medo em pessoas ingênuas.

"É a última vez que eu falo Samuel de Souza doou o cartão mas não doou a senha, assim não vale, depois vai pedir um milagre pra Deus, Deus não vai dar e vai falar que deus é ruim".

Original de ruuuic
Deus consegue descobrir a senha :megusta

Aceito todas as pessoas crentes ou não crentes; ateus, agnósticos e toda e mais qualquer coisa, mas a estes "Felicianos" desejo todas as coisas más do mundo menos a morte. A morte era muito boa. Estes "pastores de deus" exploram ao maximo as fragilidades dos "pobre de espírito" e batem a meu ver todos os records de falta de carácter, de maldade muito profunda.
Uma forma mais fria de olhar para isto seria pensar nisto como apenas mais um negócio lucrativo. Eles fazem o mesmo que a coca-cola: criam-te sede e exploram essa necessidade de beber algo. Será que todo o tipo de "vendas de ideias" deverá ser olhado da mesma forma? Porque é que explorar a necessidade de dormires melhor com o objectivo de te vender um colchão deverá ter um peso diferente de explorar a necessidade de estares mais perto de Deus com o objectivo de te vender um "lugar no céu"? É discutível e certamente polémico, mas mesmo assim no final acho que não. Acho que não devem ter um mesmo peso. E porquê? Porque somos humanos. Quem nos tenta roubar dinheiro, merece a prisão, mas quem nos tenta roubar a esperança, a fé, a alma e ainda o dinheiro, merece todo o mal do mundo.

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

pois, se ao menos usassem o preservativo nada disso acontecia X( mas nao podem...
ou ja podem?
nem sei

Responder
Citar (Quote)
HackerCR
Membro desde: 27.01.2011

Original de Everton19

Este vídeo é muito bom :nh

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010

Original de sccptimao

Novo presidente da comissão de direitos humanos do Brasil? Tas a falar a serio? Vao por o "Diabo no trono de Deus"? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
CALLIBAN

Original de MrCorreia

Original de sccptimao

Novo presidente da comissão de direitos humanos do Brasil? Tas a falar a serio? Vao por o "Diabo no trono de Deus"? :facepalm:

lol

Responder
Citar (Quote)