Saltar para o fórum
Ratos para PC

Notificações
Limpar tudo

Ratos para PC

12 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
2,482 Visualizações
BadPsiq
Membro desde: 04.07.2011

Não sei se já foi discutido, usei o pesquisar e não encontrei nada.

Então é assim, tenho um rato para PC com mais de 10 anos (estou extremamente habituado a ele como podem imaginar), infelizmente parece que está a chegar a hora dele e como não encontro outro igual gostava de saber recomendações.

Tendo em conta que o pessoal que joga poker online passa muito tempo agarrado a um e como me comecei a inserir no grupo acho que era importante arranjar algum que fosse bom além de ter uma boa ergonomia.

Não me interessa nada muito xpto porque além de poker não jogo mais jogos online no pc e o preço embora tenha alguma importância, não vai ser o factor mais decisivo na escolha.

Obrigado pelas respostas.

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
Nichols
Membro desde: 08.07.2008

Experiencia que tenho em mouses eu indico mouses na microsoft, logitech, alguns da a4tech, pode parecer meio coisa de fã de marca ou coisa assim, mais de todos os mouses baratos que tive nenhum deles aguentou mais de 6 meses sem começar a puxar a seta ou sumi-la, fora as vezes que do nada já não funcionava mais.

Voltando ao assunto principal do tópico, "o conforto" fica a dica do site da Logitech: http://www.logitech.com/pt-br/67/527
Para melhorar a situação de cliques e tempo prolongado usando mouse você pode procurar por partes colaveis de gel que são vendidas para melhorar o conforto nos mouses. ;)

Responder
Citar (Quote)

Eish e eu a pensar que os ratos eram todos iguais :megusta

Responder
Citar (Quote)
BadPsiq

O que eu estava à procura era opinião, que o pessoal tem por experiência própria.

É que olhar para eles é uma coisa, experimentando é outra bem diferente.

Responder
Citar (Quote)
BadPsiq

Andei a ver uns por ai e encontrei um que não tem um preço muito proibitivo e tem boas reviews:

Logitech G500

Estou a ponderar comprar este, mas gostava de ouvir algumas opiniões do pessoal do poker. Se calhar sou só eu a dar alguma importância a isto :)

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010

eu tenho o G500..

nao troco por nada os botoes laterais dele pra usar

Bet, Check, Auto Fold, e no click direito o Fold..

no teclado só uso as teclas pra mudar de mesa pra mesa quando to em stacked...

recomendo bastante, confortavel e otimo para jogos tb.. no paraguai ta 80 doleta.. mas aqui paguei 250 reais..

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Como foi muito bem lembrado pelo treinador pense no "conforto, eu tenho problemas com Tendinite, e me atrapalha muito. Se vc pretente usar um mouse varias horas por dia, compre um mouse ortopédico, ele é feio e com fio, mas o dia que vc tiver problemas com tendinite, dort, ou estiver começando a sentir dores nos pulsos, este tipo mouse pode te ajudar. procure no google , e vc vai achar de cara o site da empresa que fabrica o orthomouse.

Responder
Citar (Quote)
llNotFoundll
Membro desde: 11.03.2010

comprei esse aqui, ainda nao chegou entao nao posso dizer minha opniao!!!
http://www.microsoft.com/hardware/pt-br/p/wireless-mobile-mouse-4000/D5D-00010

Responder
Citar (Quote)
BadPsiq

Pois para mim o conforto é muito importante e parece que a maneira como seguro no rato (com a palma da mão) esse G500 é um dos recomendados.
Por aquilo que tenho lido estou inclinado para esse, mas se alguém souber de um melhor.

DeathAdder

Também falam bem deste. A modos que estou indeciso. Tenho de ler mais umas coisas e ver qual escolher.

Responder
Citar (Quote)
redkillaa

deathadder é um lixo completo..

ja tive.. alem de nao durar nada.. ESQUENTA d+ a mao por causa do material emborrachado.. descasca facil.. e o meu bugou com 1 ano..

o g500 ja tem 1 ano e ta praticamente zero ainda..

fuja de Razer, só tem nome.. Logitech e Steelseries são os melhores.. depois tem o Microsoft Sidewinder que quase comprei por ser barato..

Responder
Citar (Quote)
BadPsiq

Original de redkillaa
deathadder é um lixo completo..

ja tive.. alem de nao durar nada.. ESQUENTA d+ a mao por causa do material emborrachado.. descasca facil.. e o meu bugou com 1 ano..

o g500 ja tem 1 ano e ta praticamente zero ainda..

fuja de Razer, só tem nome.. Logitech e Steelseries são os melhores.. depois tem o Microsoft Sidewinder que quase comprei por ser barato..

Então já está decidido. Vou comprar esse.
Mas diz-me uma coisa a configuração dos botões que falaste dá para qualquer sala? Senão em qual jogas para saber onde posso usar essas funcionalidades.

Obrigado pela ajuda.

Responder
Citar (Quote)
redkillaa

Bom, eu uso table ninja na stars.. e configura certinho nos 3 botoes laterais..

e deixo sem pesos tb.. vem uma caixa com pesos.. achei inutil..

de resto, melhor mouse que ja tive ate hj.. e olha que ja tive bastante desde epoca nerd de jogar em lan..

Tem outra ideia tb, da pra jogar com controle de Xbox, ainda nao testei, mas ja vi varias pessoas na net grindando com ele.. dizem que é facil tb..

Responder
Citar (Quote)