Saltar para o fórum
Topico de PS3

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Topico de PS3

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
631 Visualizações
kauan18
Membro desde: 14.02.2009

E ai galera to criando esse topico p compartilhar as nossas IDs da psn, creio q alguns dos nos aki jogam ps3. O topico tambem serve p qualquer coisa relacionada a ps3.

Meu id psn eh kauan18, quem quiser me add ai, o jogo q mais jogo é fifa11, quem quiser agendar um massacre estou aberto a convites, abç a todos

6 respostas
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009

Opa, boa idéia o tópico. Meu id é Marchiori10.

Atualmente tenho jogado o Red Dead Redemption e recomendo, curti demais o jogo. Sempre joguei só PES, mas baixei o demo e não achei essa última versão muito boa. Acho que pela primeira vez vou optar pela compra do FIFA no lugar do PES. Dae agendaremos alguns massacres certamente. Abraço

savioo18
Membro desde: 21.01.2009

Legal o tópico!

To querendo comprar um para mim também. Mas o caro vai ser a tv pra rodar o jogo na resolução máxima, então pode ser que demore mais um pouco. Se eu chegar a comprar quero dar aulas pra vocês como se joga um bom futebol _cool:

_thumbsup:

creathive
Membro desde: 16.12.2008

O meu compro no natal.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de gremio2010
Opa, boa idéia o tópico. Meu id é Marchiori10.

Atualmente tenho jogado o Red Dead Redemption e recomendo, curti demais o jogo. Sempre joguei só PES, mas baixei o demo e não achei essa última versão muito boa. Acho que pela primeira vez vou optar pela compra do FIFA no lugar do PES. Dae agendaremos alguns massacres certamente. Abraço

esse mes quase comprei red dead redemption, mais acabei comprando soh fifa11 e naruto shipuden ninja storm 2.
red dead me pareceu melhor q gta, proximos jogos da minha lista vao ser ele e o gran turismo5.

msporco
Membro desde: 10.06.2009

opa, e aí rapaziada

meu ID é LeandroHash e o que mais jogo online é o Red Dead, na minha opnião o melhor jogo que tem hahaha já que sou fascinado por faroeste desde criancinha.. _cool:
tenho o fifa10, gtaIV e mais uma porrada de jogo da PSN Store

quem quiser adicionar tamo aí

abraço!

Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Meu id é Pironeski mesmo. Eu não comprei o FIFA 11, já que tem muito pouca diferença dele pro 10. Se alguém animar apanhar no Super Street Fighter IV é só avisar. _thumbsup: