Pessoal, alguém aqui já fez o update pro windows 10? vale a pena? deu incompatibilidade com algum software? Tô bem satisfeito aqui com o 7, e meio com pé atrás pra mudar agora...
Valeeu!
Original de LeoMaranhao
Pessoal, alguém aqui já fez o update pro windows 10? vale a pena? deu incompatibilidade com algum software? Tô bem satisfeito aqui com o 7, e meio com pé atrás pra mudar agora...
Valeeu!
Tudo Funcionando perfeitamente, RECOMENDO !
estava um pouco lento na inicialização, já foi corrigido nas ultimas atualizações.
esteticamente também ficou 10!
Na verdade, o W10 veio porque o W8 foi um fracasso absoluto e descontentou todo mundo.
Estou satisfeito com meu W7 e nao tenho motivos para ir paro o W10.
Eu atualizei pro 10, mas logo voltei pro 7 pq não tem driver pra minha placa de vídeo no 10 (Radeon HD 4850)...
pois é... tô meio assim por causa dessas incompatibilidades. Acho que vou ficar no 7 msm
Você pode atualizar pro 10, se tiver algum problema, tem um lugar que vc pode escolher pra voltar pro 7 depois do jeito que era.
Eu queria ficar com o 10, já vi bastantes comentários positivos.
Original de nozinho
Você pode atualizar pro 10, se tiver algum problema, tem um lugar que vc pode escolher pra voltar pro 7 depois do jeito que era.
Eu queria ficar com o 10, já vi bastantes comentários positivos.
aham... saquei. Vou dar uma olhada aqui, então, e vejo como faço.
valeu!!
Depois de instalar o W10 tive problemas no NetBet e Titan... Do mais, funcionando td ok
Atualizei pro 10... Gostei bastante, o layout tá top demais! Até agora não tive problema com nada, só tive que atualizar o driver da placa de vídeo mesmo. E o Edge, navegador novo, é muitoooo superior ao Explorer. tô achando mais rápido até que o chrome.