Eaew galera do Fórum PT,
Resolvi, depois de anos, fazer um blog de poker pra compartilhar a caminhada. Aqui pretendo fazer atualizações semanais mostrando o volume de jogo + resultados práticos no cashier. Claro q estao todos convidados a trazer discussões sobre as variantes, estratégias e etc.
As variantes q jogarei, a principio, são cash games (zNL5) e spins de 1 dollar. Em verdade, ultimamente tenho jogado bem mais os spins e demonstrarei o pq, pra mim, tem sido uma boa.
Gráfico de cash:
Spoiler

Eu joguei durante anos HU poker, entao... quando migrei pro cash 6-max, sinto q n me adaptei plenamente, ja q minhas stats em 4k hands gira em torno de 42/32 (vpip/pfr) hahahaha
Por outro lado, nos spins, alem de dinâmicos e divertidos, sinto ter algum edge. De fato, as qualidades de um jogador de HU sao mais requisitadas.
Gráfico de spins:
Spoiler

A amostragem nas duas variantes é muito pequena, eu sei. Ambos os gráficos mostrei mais para atentar q a banca inicial n nasceu do nada, ja existe um pouco de jogo nessa nova fase (pouco, mas tem haha).
Sobre os próximos passos, pretendo pôr um volume médio de 1000 spins mensais. Lembrando q continuo com a liberdade de jogar cash quando der vontade, afinal de contas, gosto de mudar os ares vez por outra.
Cashier de estreia do blog:

Desejo boas vindas a todos. Amanha a labuta começa ♠_thumbsup: