Saltar para o fórum
Bakuncho - Zoom

Notificações
Limpar tudo

Bakuncho - Zoom

27 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
2,262 Visualizações
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

Boas,

Já todos me conhecem ou se não conhecem, deveriam... :D

Ora eu disse que não iria criar nada, que estava divorciado da strategy dado que esta "escola" cagou alto para nós jogadores portugueses (o que continua uma grande realidade).

O meu tempo como jogador reduziu drasticamente, o meu volume idem pelo que jogo pouco online, ao vivo também me deixei disso (muitas horas pouco sono etc) e decidi aproveitar mais a vida, ver o dia, ainda tenho desejo de um dia viver do poker mas para já tenho que viver a vida e não viver o poker.

Um dia irei lá chegar, devagar vamos longe.

Pelo que tendo reduzindo as horas jogadas, vou criar um blogue para por mãos e ir actualizando isto quando jogar. Assim irei jogar zoom, tenho banca para NL50 mas vou para NL10 tranquilamente, se conseguir chegar a NL25 subo com 40bi e isso também irá depender do n.º de jogadores que exista o field .pt (se me der na cabeça poderei usar uma vpn para ter mais acção)

Tenho muito que trabalhar para sair vencedor em zoom e a motivação também vai ser outra e ainda por cima com a porcaria do RB da stars temos que sair vencedores das mesas mas há muito potencial no zoom.

Não esperem meses com 100k mãos, se forem 25k já vou com sorte.

Como podem ver no gráfico de baixo há muito mas muito a fazer no meu jogo mas felizmente sei onde melhorar, agora só preciso de tempo para estudar:

Sempre que jogar vou por gráfico não coloco mãos por razões óbvias, os interessados para saberem o que jogo só têm que clicar em CALL nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
26 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas Zezito ,acompanhando aqui e no que puder ajudar é só chamar no skype :gl:

Responder
Citar (Quote)
velsmakende
Membro desde: 01.01.2014

A acompanhar Zé, boa sorte nesse comeback.

Estás a pensar jogar os MM?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Obrigado TAINHAINHA, para já ando a jogar pouco mas tenho que rever todos os meus ranges..

@velsmakende: já pensei nisso mas teria que ser torneios curtos, não sei se terei muito tempo para jogar, vai ser mais do tipo:"ok hoje vou jogar poker, deixa lá ver se ha um MM interessante" eu e os torneios nao temos uma boa relação.

Responder
Citar (Quote)
velsmakende

Com pouco tempo, o melhor mesmo é foco no cash.

E sempre vais mesmo para zoom? Não preferes mesas normais?

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Original de velsmakende
Com pouco tempo, o melhor mesmo é foco no cash.

E sempre vais mesmo para zoom? Não preferes mesas normais?

sim so zoom, ando a jogar 1/100 do que jogava, se fizer sessões de 1hora máximo 2 horas já vou com sorte, nem vai ser todos dias. é quando posso..

dar prioridade a qualidade de vida e não ao poker. Se tiver um dia livre, jogo mesas normais.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Já cá estou !

:f_drink::f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Espero chegar onde vc chegou

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

acompanhando :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Afinal afinal vou só por resumos semanais, aliás nem sei se vão ser semanais ou mensais vamos ver, não quero por aqui demasiada info (mercado fechado e coiso e tal)

Semana 1:

Como esperado, volume fraco mas aceito o resultado (e ainda runnei abaixo o EV mas que se dane o ev, quero é €€€€)

E para retornar ás coisas boas, hoje experimentei este bem fresquinho, recomendo:

Agora é gozar o verão na praia e depois uns petiscos com uma ou 3 cervejas ;)

Responder
Citar (Quote)
velsmakende

"uma ou 3 cervejas"

Ahahah é esse espirito.

Belo regresso, força.

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Afinal nem houve cerveja

Um jarrito de Vinho verde à pressão, feito parvo nao tirei foto mas estava fresco e bom é o que interessa

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Começou bem Zé ,força nisso !

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Original de bakuncho
Afinal afinal vou só por resumos semanais, aliás nem sei se vão ser semanais ou mensais vamos ver, não quero por aqui demasiada info (mercado fechado e coiso e tal)

Semana 1:

Como esperado, volume fraco mas aceito o resultado (e ainda runnei abaixo o EV mas que se dane o ev, quero é €€€€)

E para retornar ás coisas boas, hoje experimentei este bem fresquinho, recomendo:

Agora é gozar o verão na praia e depois uns petiscos com uma ou 3 cervejas ;)

Isso é ZOOM ???

:f_thumbsup::f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Original de aafrancis

Isso é ZOOM ???

:f_thumbsup::f_thumbsup:

Sim só zoom, não tenho tempo para mesas normais

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

:f_love::f_drink:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Hoje é dia de voltar para as mesas, a 2 dias foi doom tudo cracado vamos ver se hoje a coisa aguenta.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Zé, boa sorte no regresso às mesas! :f_thumbsup:
Jogar tranquilo é outra coisa! :gl:

Responder
Citar (Quote)
bakuncho

Resumo semana 2:

Semana de levar na peida como gente grande, nada a fazer. Metade da semana todos draws batiam logo só temos que aguentar e continuar e ainda pus um volume decentezinho, ainda consegui uma recuperação mas na ultima sessão levei com 2 coolers normais e pronto é o que é, nada a esconder.

Já tenho alguns unbelivers que pagam com Aalto, Kalto, cartas que nao fazem sentido só porque têm 2 pares ou o que seja quando perdem para mais combos do que os que ganham (e ainda bem), ajustes que tenho que fazer ao meu jogo. Sim sei quem vocês são dai não por aqui mãos ;)

Por outro lado, semana de calor puta que pariu.. Experimentei este no fim de semana, bem fresquinho com petiscos e boa companhia, já à muito tempo que não bebia um rose e fiquei admirado, recomendo.

Até para a semana.

Responder
Citar (Quote)