Saltar para o fórum
Beginner in BSS

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Beginner in BSS

583 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
42.9 K Visualizações
RuiCouto
Membro desde: 03.08.2009

Ja nao vinha aqui a mt para não chatear o pessoal com mais mimimi...

Mas porra para isto, só agora numa sessão de 1h 6Bi's para a merda...
Em 5Bi's parto sempre a frente e la sai a pixada, ja não ha paciencia para jogar esta porcaria e principalmente na sala da máfia, quanto mais jogo, menos acredito no poker online...

Quando se vai all in vira sp para quem esta atras...

Ah e tal é variancia, claro eu sei o que é variancia...
Mas fdxxx, sp contra o mesmo...

Em duas maos de merda mando 3bet com:
QQ vs 66 - flop 565 vai 1Bi p crl
QQ vs J2o - flop J26 vai 1Bi p crl

Ja nem falo:
AA vs JJ river J mais outro p crl
AA vs QQ river Q e vai mais outro p crl

E vai mais 1Bi numa sequencia e vira flush river, arre sorte...

É pah mau demais p acreditar nisto, isto não me pode tar acontecer.
Um gajo constroi uma banca jeitosa e vem a mafia distribuir o meu $$$ para os fish's...
Assim não ha motivação nem paciencia que aguente.

Ta visto e mais que visto que as salas premeiam jogadores recreativos, que nao sabem o que estao a fazer, por isso mais vale jogar a sorte, que pode ser que vire...

Antes acreditava que valia a pena estudar e rever as mãos e assistir videos, agora digo para mim proprio: " Para que? "

Não acreditava que a sorte fosse mais importante que a habilidade de jogar, mas cada vez acredito que 80% ou mais estamos dependentes da sorte...

A todos que vieram aqui comentar agradeço o tempo prestado, por seguirem aqui o meu blog...

Iei continuar a jogar na sala da mafia, mas não irei mais postar aqui no blog...
Quem sabe um dia se a mafia me deixar em paz crie outro blog, mas como vejo o online á mt tempo, ja não acredito...

Dou por terminado aqui este blog pois já não tenho paciencia nem motivação para continuar o blog...

Cumprimentos a todos,
Rui Couto

Moderadores podem fechar aqui o blog

jukitas
Membro desde: 02.03.2010

Ando a vaguear pela net e tal vi isto.
Bem o poker exige muita dedicacao, de estudo e depois de horas, nao é facil. Ou tens ou nao tens estomago para isso, mas o jogo é assim. No fim os melhores jogadores ganham

boa sorte

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008

Olá RuiCouto! Espero que brevemente voltes a postar regularmente por cá! :)

Abraço e boa sorte nas mesas!

Tópico fechado a pedido do OP.