Desisti desse jogo =]
Original de GaiteiroB
Arrancaste bem. Boa escrita.Estou acompanhando...
Bom saber que haverá pelo menos uma alma viva há acompanhar hahaha :sdrink
Original de Tudazul
Hmmm, vou acompanhar. Tenho jogado fullring plo e plo8 na ipoker.
Também já joguei FR, mas acho o 6-máx muito melhor, mas espaço pra bluff e ação :P, mas é questão também que você joga mais voltado pra torneio se não estou enganado
To querendo me familiarizar com PLO, então vou aproveitar e acompanhar seu blog :sdrink .
Só tenho uma curiosidade. Como você tem banca pra dar tiros em PLO50 e está jogando PLO10? aumentou a banca em nl, staking?
Original de igorferrreira
Não pretendo postar bad beats ou coisas do tipo - sou crupier ou seja, vivo dando bad nos outros
IPoker, $0.02/$0.04 Pot Limit Omaha Cash, 6 Players
SB: $5.21 (130.3 bb)
BB: $1.35 (33.8 bb)
Hero (UTG): $5.38 (134.5 bb)
MP: $3.90 (97.5 bb)
CO: $0.90 (22.5 bb)
BTN: $7.91 (197.8 bb)
Preflop: Hero is UTG with J
J
7
3![]()
Hero calls $0.04, MP raises to $0.18, CO folds, BTN calls $0.18, SB folds, BB calls $0.14, Hero calls $0.14
Flop: ($0.74) 7
J
2
(4 players)
BB checks, Hero checks, MP bets $0.37, 2 folds, Hero raises to $1.85, MP calls $1.48
Turn: ($4.44) K
(2 players)
Hero bets $2.22, MP calls $1.87
River: ($8.18) 9
(2 players)
Results: $8.18 pot ($0.54 rake)
Final Board: 7
J
2
K
9
Hero mucked J
J
7
3
and lost (-$3.90 net)
MP showed Q
Q
T
A
and won $7.64 ($3.74 net)
dar call no c/r com essa mão é -EV e contra mim é ----------------EV
15% flop, 30% turn
o meu limp tb é -EV mas queria jogar o máximo de mãos contra o fish que tinha posição sobre mim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³ até agora não entendi a lógica dessa jogada... no turn tem odds ♠_cry:
Se tu não entendes, eu muito menos. O MP és tu
achei interessante seu blog, eu não jogo Omaha, mas sei as regras e tals, só vejo o pessoal jogar, nunca joguei a $$ mas sempre gostei boa sorte na sua caminhada, :fdrink
Original de w00zy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³ até agora não entendi a lógica dessa jogada... no turn tem odds ♠_cry:Se tu não entendes, eu muito menos. O MP és tu
![]()
Sim, eu entendi que o MP era eu, por isso que tou dizendo que não achei lógica kkkkk mas não se preocupe não que meu jogo vai ser totalmente diferente rsrs ... eu espero
![]()
Original de Joaomartinazzo
achei interessante seu blog, eu não jogo Omaha, mas sei as regras e tals, só vejo o pessoal jogar, nunca joguei a $$ mas sempre gostei boa sorte na sua caminhada, :fdrinkValeu Joao, espero sua presença de vez em quando aqui
![]()
Igor, vi que está se esforçando para ler o Jeff em inglês mas não sei se já tem conhecimento que o mesmo foi lançado em português pela Raise.. A não ser que pretenda utilizar o livro para também estudar o inglês, acho que vale a pena dar uma olhada na versão traduzida.. Abraço e boa sote!
Original de smkaos
Igor, vi que está se esforçando para ler o Jeff em inglês mas não sei se já tem conhecimento que o mesmo foi lançado em português pela Raise.. A não ser que pretenda utilizar o livro para também estudar o inglês, acho que vale a pena dar uma olhada na versão traduzida.. Abraço e boa sote!
Mas o que a raise traduziu não é o mesmo não, esse é transição de NLHE para PLO. Eu olhei até no site deles.
Não resisti e fui dar uma grindada de leve, depositei 2 buy ins na Stars porque não tava afim de jogar na William Hill :challenge e joguei 2 table com calma, deu menos que 100 hand e o resultado? 0. Vou postar algumas mudanças que tive no meu jogo e no final posto as duas mãos e onde acho que errei :fdrink
Mudanças que percebi em meu jogo:
1.Limp behind em posição com Pares altos mas fraco, rundowns com gaps e outras especulativas (pares baixos não está incluso)
2.Mantive meu jogo em posição
3.Fiz as pazes com os blinds, estou selecionando melhores as mãos para fazer steal e estou mais tight na briga de SB vs BB
4.Diminui consideravelmente blufs quando não acertava minha mão e os floats que estava viciado, coloquei no meu repertório o check/fold hahaha
5.Estou selecionando mais as mãos com os possíveis jogos pos-flop que posso acertar, ou seja priorizando mãos que contenham rundowns e suited, médios e altos. Com atenção a possibilidades de dominação.
Mão 1
PokerStars - Omaha Cash Games - $0.02/0.05 Blinds - 4 Players
Hand Converter by Pokerhand.org
zasunitehui (CO): $8.99
Periklis1989 (BTN): $5.80
vA.Risk (SB): $5
Borgesxx (BB): $5.37
Pre-flop: Dealt to Borgesxx T♦ 9♥ J♠ Q♦
(1 folds), Periklis1989 raises to $0.17, (1 folds), Borgesxx raises to $0.53, Periklis1989 raises to $1.61, Borgesxx raises to $4.85, Periklis1989 raises to $5.80 and is all-in, Borgesxx calls $0.52 and is all-in, Periklis1989 returns $0.43
Flop: ($13.02) 4♦ J♥ 5♦ (2 Players)
Turn: ($13.02) 5♥ (2 Players)
River: ($13.02) Q♠ (2 Players)
Borgesxx Showed T♦ 9♥ J♠ Q♦
Periklis1989 Showed 3♠ A♦ A♥ T♠
Periklis1989 wins $10.31 with two pair, Aces and Fives
Lógica da jogada: Vilão era fish, stats: 86/38, minha mão está na frente de grande parte do range dele 3bet ok
Onde errei: Mesmo ele sendo maniaco, acho que o 4bet dele é seletivo, ou seja 5bet é na minha visão um erro, já que KK ou AA está na frente. Eu deveria dar o call, avaliar o flop e ai decido se vou pra o chão realmente ou foldo. Com esse flop ia acabar dando no mesmo :megusta
Mão 2
PokerStars - Omaha Cash Games - $0.02/0.05 Blinds - 5 Players
Hand Converter by Pokerhand.org
Bonne86 (UTG): $5.48
jairom42 (CO): $1.82
pertiman (BTN): $5.20
mpatsi211 (SB): $2.65
Borgesxx (BB): $3.68
Pre-flop: Dealt to Borgesxx K♣ 9♥ T♣ J♠
(3 folds), mpatsi211 raises to $.15, Borgesxx raises to $.45, mpatsi211 calls $.30
Flop: ($.90) 9♠ 3♣ 6♠ (2 Players)
mpatsi211 checks, Borgesxx checks
Turn: ($.90) Q♣ (2 Players)
mpatsi211 bets $.86, Borgesxx raises to $2.40, mpatsi211 calls $1.34 and is all-in, Borgesxx returns $.20
River: ($5.30) A♦ (2 Players)
mpatsi211 Showed 8♠ 6♣ 6♦ K♠
Borgesxx Showed K♣ 9♥ T♣ J♠
mpatsi211 wins $5.08 with three of a kind, Sixes
Lógica da jogada: Vilão fish 80/33, atacava meus blinds quando rodava em fold. 3bet por valor, flop horrível apenas um par e um redraw. Assumo check/fold e felizmente ele dá check behind. Turn bom, wrap e FD totalizando 17 outs.