Saltar para o fórum
Começando novamente...

Notificações
Limpar tudo

Começando novamente...E já parando!

23 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
3,315 Visualizações
fatalblonde
Membro desde: 27.10.2010

Bem pessoal, Estou voltando novamente às mesas depois de uma parada longa.
Começei por aqui recebendo meu capital inicial de $ 50. Joguei e cheguei a atingir o Estatuto Ouro. Recebi novo capital na Willian Hill. Joguei por lá mas parei novamente. Volto agora depois de receber outro capital na Titan Poker.
Mas a grana que ganhei nas salas em que joguei está reservada. Tanto é que depositei mais $ 100 na Titan para voltar com estilo.

Minha meta para esse mês de Junho: Jogar 10.000 mãos e atingir o estatuto Ouro novamente e quem sabe ganhar, de quebra, os $ 4.000 da promoção SideKick. Tarefas difíceis para mim por não ter tempo de sobra para grindar, mas vamos tentar assim mesmo.

Na minha assinatura só vou colocar a medalhas: da sala onde estou jogando, número de mãos jogadas e aquela referente ao Rei do Poker, além de alguma outra mais representativa.

É isso aí. Bola pra frente. :f_grin:

Responder
Citar (Quote)
22 respostas
fatalblonde

734 mãos jogadas até agora e 18 medalhas conquistadas no SideKick.

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Agora atingi 1000 mãos e 2 medalhas Rei do Poker :fdrink

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Não joguei praticamente nada nesse ultimo final de semana. :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Não esquece de inscrever no CashPoint. Também tem na William Hill. Pode ser que ganhe alguma coisa com a promoção.

Tomara que suba de estatuto e combine com o blonde. :D

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Original de Tudazul
Não esquece de inscrever no CashPoint. Também tem na William Hill. Pode ser que ganhe alguma coisa com a promoção.

Tomara que suba de estatuto e combine com o blonde. :D

Vou entrar mesmo. E também na promoção Rake Chase da Willian Hill - na segunda semana, "of course", onde os SP dobram. Sou fatal blonde naturalmente e fatalmente vou voltar a ser blonde aqui também. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Intessante o que está ocorrendo com o SideKick na Poker Stars. Ganhei medalhas jogando SG (inclusive a de regular). Mas mesmo tendo passado de 2K mãos jogadas o Software não registra a medalha de 2.000 mãos! ?(

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Voltei a jogar na Titan Poker e agora a medalha de 2K mãos já foi me atribuida!
Mas desde o dia 10 que meus PS points estão pendendes de atualização!

Porém já estamos no meio do mês e acredito que vai ser dificil atingir a meta de 10K mãos :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
saojoseclub
Membro desde: 19.10.2010

Como se ganha um novo capital inicial?

Responder
Citar (Quote)

Original de saojoseclub

É aleatório, não faço a menor idéia de qual seja o critério usado.

Também nunca tive uma sorte dessas. :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Original de saojoseclub

Acho que tenho idéia de como esse processo funciona. Já tive bons momentos no poker, tanto que atingi o estatuto Ouro. Participei de diversas promoções por aqui e até fui financiadora de cavaladas. Mas o que é mais importante e principal: efetuei depósitos em praticamente todas as salas de poker nas quais abri conta afilada ao Pokerstrategy. É que sou fanática por cassino também e já perdi muita grana nessas incursões. Logo, sou uma afiliada razoavelmente lucrativa para as salas e consequentemente para essa escola. Muitos aqui recebem o primeiro capital e nunca mais depositam. Logo, para que e por que receber um segundo?

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Novamente lá se vai mais um final de semana sem jogar praticamente nada!
Realmente penso que não vou conseguir a meta simples que estipulei nesse blog. Vou contra todos os principios de um bom jogador, principalmente no que se refere ao volume de jogo. Isso por falta de tempo mesmo. Normalmente é no final de semana que os melhores jogadores se empenham mais e eu, infelizmente, não jogo tanto quanto deveria durante a semana e quase nada nos finais de semana.

Assim definitivamente a coisa não vai para frente. Paciência.

:rage: :rage: :rage: :rage:

Responder
Citar (Quote)
PederPoker
Membro desde: 21.04.2008

Olá fatalblonde, o que joga nos cassinos?

Máquinas ou mesas? Já ganhou algum prêmio bom?

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Original de PederPoker
Olá fatalblonde, o que joga nos cassinos?

Máquinas ou mesas? Já ganhou algum prêmio bom?

Jogo de tudo. rsrsrs
Mas sou fanática pelos caça-níqueis mesmo. Principalmente os que possuem premios acumulados.
Já ganhei um acumulado no Party Cassino. Pouco mais de US$ 4,000. Isso há mais de um ano atrás. De lá para cá não consegui emplacar outro. Mas ganhei premios menores aos montes.

Minha conta no Party Poker não é afiliada à essa escola de poker. A única que não é. Jogava muito no cassino dessa sala e depois resolvi jogar poker quando conheci a PokerStrategy e recebi meu primeiro capital inicial. De lá para cá jogo poker e continuo me aventurando nos cassinos.

Coisa de doida mesmo. :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Desculpem pessoal. Acho essa escola fantástica e gosto muito de jogar poker. Mas acho que sómente por diversão mesmo. Não sei porque resolvi criar esse blog já que não terei muita estória para contar sobre minha atividade de jogadora de poker. Apenas fiquei animada com a generosa oferta de um capital inicial na Titan Poker e entrei nessa. Mas com certeza não vou completar a meta proposta. Never 10,000 mãos em um mês e never too Estatuto Ouro. Poderia sim conseguir com a promoção da Willian Hill desse mes. Mas seria artificial e não representativo. O próximo mes mostraria isso. Portanto, desisto. :facepalm:

Responder
Citar (Quote)

mas ja??

num jogas por falta de tempo?
ou porque estas dificil ficar profit?

e outra pergunta, muito importante,,

tu es bonita??

kkkkk

:coolface: :coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010

Original de fatalblonde

Original de saojoseclub

Acho que tenho idéia de como esse processo funciona. Já tive bons momentos no poker, tanto que atingi o estatuto Ouro. Participei de diversas promoções por aqui e até fui financiadora de cavaladas. Mas o que é mais importante e principal: efetuei depósitos em praticamente todas as salas de poker nas quais abri conta afilada ao Pokerstrategy. É que sou fanática por cassino também e já perdi muita grana nessas incursões. Logo, sou uma afiliada razoavelmente lucrativa para as salas e consequentemente para essa escola. Muitos aqui recebem o primeiro capital e nunca mais depositam. Logo, para que e por que receber um segundo?

Não confere.

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Original de ESFX2000

Original de fatalblonde

Original de saojoseclub

Não confere.

Tem jeito de ser mais específico! O que não confere? Questionaram e apenas dei minha opinião a respeito. Se não é correta ficaria agradecida pela devida correção e sua opinião a respeito desse assunto polêmico.

Responder
Citar (Quote)
fatalblonde

Original de mcgt0112
mas ja??

num jogas por falta de tempo?
ou porque estas dificil ficar profit?

e outra pergunta, muito importante,,

tu es bonita??

kkkkk

:coolface: :coolface: :coolface:

Como já disse realmente o problema é falta de tempo para me dedicar ao poker. Se quer saber nem os artigos dessa escola eu estudei. Videos de poker também vi poucos. Sessões de treinamento....sómente uma vez. Jogo mesmo do meu jeito e sem uma técnica apurada. Digamos que jogo por intuição rsrsrsrs.

Se sou bonita não posso dizer. Mas se der uma espiada no meu perfil poderá verificar esta questão já que tem uma foto minha.

Agora vale esclarecer que tenho 45 anos. Não sou uma menininha recem saida da adolescencia. Então leve isso em conta no seu julgamento.

Responder
Citar (Quote)

opaaaa

acabei de ver teu perfil

ti pegaria facim facim
:D :D :D :D
kkkkkkkkkk

bejo???

:coolface: :coolface:

Responder
Citar (Quote)