Saltar para o fórum
Desafio do 0$....- ...

Notificações
Limpar tudo

Desafio do 0$....- Mente Zen

21 Mensagens
7 Utilizadores
6 Reações
1,098 Visualizações
rgomess
Membro desde: 15.03.2016

Fala galera,tudo legal?! Bom galera,por anos venho jogando poker e quase nunca obtendo um bom desenvolvimento,faço u deposito e chego a obter resultados,mas acabava sempre perdendo para a minha mente, deixando fatores negativos dominarem ou nao sabendo reconhecer a minha fraqueza e insistir jogando em mesas que nao venho tendo condiçoes de jogos favoraveis. Nos ulttimos anos devido a problemas de saude e outros pequenos na familia usei muito o poker como uma valvula de escapes , e quase sempre perdia meu bank.
Hoje meu desafio vai ser quase como uma terapia( por isso intitulei Mente Zen) pois quero atraves do poker aprender a lidar com a mente,a buscar sempre resultados,nem que seja de apenas 10 cents na semana,mas que eu esteja sempre evoluindo.
Nesta semana,assumi tentar construir minha banca do zero mesmo.Disputei dois freerolls na 888 poker e alcancei uma soma de 1$. peguei esta doleta e fui de cara a encarar os cash game onde ja conto com 4$.

Jogarei com toda a calma e pasciencia . sem auxilios de sofwares de apoio, nao aceitando nenhum tipo de interferencia dos pensamentos indestrutiveis da mente (ou pelo menos tentando rsrsrsrsrs)

Mas vamos lah,espero ter resultados nesta busca! Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
20 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Seja bem vindo rgomess:welcome:
Pode assistir nosso vídeos de cash games para aprimorar seu conhecimentos!
Vai ser uma empreitada e tanto começar do zero!
Boa sorte _drink:

Responder
Citar (Quote)

Acho que o primordial no poker é ter a "mente zen". :appl::appl:

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO
Membro desde: 03.04.2010

seu caso acho melhor jogar só torneios.

acontece algo comigo que é assim
eu jogo torneio e dai uns quando parece tudo se tenho KK vilão tem AA
se tenho AA vilao tem KK e trinca, ai posso ter certeza que vou ganhar um pouco no cash

ai quando da errado no cash o torneio da certo,

e existe Tilt q é sem sentir raiva, é tipo algo que obriga a gente a pagar pra ver com segundo par

Responder
Citar (Quote)

Eu também comecei do zero no 888 poker e sempre que conseguia uma banca favorável eu perdia. Agora iniciei do zero de novo já consegui $12 e tive uma queda ontem para $10. Não digo o melhor jeito mas o mais confiável para subir a banca de modo seguro é sit in go de 10 cents e 40 cents e os freerolls. A vezes quando subo de nível e ganho as moedas troco por tikets de freeroll onde obtive uma boa parte da banca e também por tikets de sit in go de $1. Mas no começo é difícil e tem que ter disciplina, pois meu maior vilão sou eu mesmo por achar que estou mentalmente preparado pra subir de nível drasticamente e ai que perco toda a banca. Aconselho jogar de forma mais confiável ou seja níveis mais baixos. Quando dominar o nível mais baixo e tiver uma banca confiável pro nível mais alto é a hora de subir. Bom jogo abraços

Responder
Citar (Quote)
rgomess

OOpa! Valeu tainhainha. nao precisa nem repetir de novo esse conselho...estarei aompanhando seus videos e desde ja agradecendo por disponibiliza-lo pra comunidade :f_drink:
Com certeza sera uma empreitada das grandes,mas acredito que nao seja impossivel

Responder
Citar (Quote)
rgomess

Original de CRlSTlANO
seu caso acho melhor jogar só torneios.

acontece algo comigo que é assim
eu jogo torneio e dai uns quando parece tudo se tenho KK vilão tem AA
se tenho AA vilao tem KK e trinca, ai posso ter certeza que vou ganhar um pouco no cash

ai quando da errado no cash o torneio da certo,

e existe Tilt q é sem sentir raiva, é tipo algo que obriga a gente a pagar pra ver com segundo par

Opa eae Cristiano tudo certo! Cara pois entao isso acontece mesmo,mas estarei esperto e atento para essas situaçoes,pelo menos agora no começo...se sentir qu o adversario insistir em uma jogada é pq ele certamente estara mais forte,criarei notas destes tps de situaçoes e nas proximas que enfrenta-lo terei melhores decisoes a tomar....
Quanto a torneios nao sou lah muito de jogar;Vou contnuar jogando os freerolls,para tirar uns cents sem risco e estarei jogando uns cash bem leve.
Acho que vai ser isso por enquanto

Original de luanss
Eu também comecei do zero no 888 poker e sempre que conseguia uma banca favorável eu perdia. Agora iniciei do zero de novo já consegui $12 e tive uma queda ontem para $10. Não digo o melhor jeito mas o mais confiável para subir a banca de modo seguro é sit in go de 10 cents e 40 cents e os freerolls. A vezes quando subo de nível e ganho as moedas troco por tikets de freeroll onde obtive uma boa parte da banca e também por tikets de sit in go de $1. Mas no começo é difícil e tem que ter disciplina, pois meu maior vilão sou eu mesmo por achar que estou mentalmente preparado pra subir de nível drasticamente e ai que perco toda a banca. Aconselho jogar de forma mais confiável ou seja níveis mais baixos. Quando dominar o nível mais baixo e tiver uma banca confiável pro nível mais alto é a hora de subir. Bom jogo abraços

Baaah luans! Que massa caraa! Ta interessante essa sua banca do zero ein...curti esse seu jeito de construir a sua banca,sit in gos, é uma forma boa mesmo.Cheguei a pensar em começar como voce esta construindo sua banca,alem de ser mais segura realmente.Mas a minha pegada sera nos cash game mesmo,será um pouco mais arriscado com o pouco de banca que tenho porem estou acreditando na minha pegada hehehehehe

Responder
Citar (Quote)
rgomess

Hoje a tarde joguei dois freerolls
$1000 level 30 onde consegui conquistar uns miseros $ 0,40 rsrsrs
$500 level 20 onde conquistei uns miseros $0,20 kkkk...to rico kkkk
Saldo da banca agora esta em $4,60

AAAh ate gostaria de saber se alguem vem jogando no freeroll da 888 sulamericano que rola a noite,pois tento me escrever e diz que nao sou elegivel:(...

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO

antes desse n

Original de rgomess
Hoje a tarde joguei dois freerolls
$1000 level 30 onde consegui conquistar uns miseros $ 0,40 rsrsrs
$500 level 20 onde conquistei uns miseros $0,20 kkkk...to rico kkkk
Saldo da banca agora esta em $4,60

AAAh ate gostaria de saber se alguem vem jogando no freeroll da 888 sulamericano que rola a noite,pois tento me escrever e diz que nao sou elegivel:(...

ate esses dias atras la tinha o cooper free $300 eu consegui pegar 2 segundos lugar nele deu total uns $45,

agora esses super tubo que tem de minutos eu não vou muito longe, esses novos ai que voce citou ainda nao consegui um bom valor ,

Responder
Citar (Quote)
rgomess

baaah massa cristiano!PArabens pelo resultado...:f_thumbsup: Voce tbm começou sua banca do 0 !!??

Responder
Citar (Quote)
rgomess

Depois de levar 2 bad beats a tarde,onde cheguei a exatos $5 dolares,decidi me afastar pra nao tiltar e prejudicar minha banca .
Agora a noite voltei para umas mesas e me veio esta jogada e gostaria da opiniao de vcs para saber se eu joguei de maneira correta ou se fariam até mesmo diferente de mim nesta jogada.Sou o Hero:f_biggrin::f_thumbsup:

#Game No : 540791207
** 888poker Hand History for Game 540791207 **
$0.01/$0.02 Blinds No Limit Holdem - ***
Table Boksburg 6 Max (Real Money)
Seat 1 is the button
Total number of players : 5
Seat 1: pichu_allin ( $7.13 )
Seat 4: M8uzilov ( $1.01 )
Seat 6: ChilenitoJ ( $0.78 )
Seat 7: ficlek ( $3.87 )
Seat 9: Hero ( $1.29 )
M8uzilov posts small blind [$0.01]
ChilenitoJ posts big blind [$0.02]
** Dealing down cards **
Dealt to hero [ Kd, As ]
ficlek raises [$0.06]
Hero raises [$0.13]
pichu_allin calls [$0.13]
M8uzilov calls [$0.12]
ChilenitoJ folds
ficlek calls [$0.07]
** Dealing flop ** [ Kc, 3h, 7c ]
M8uzilov checks
ficlek checks
Hero bets [$1.16]
pichu_allin folds
M8uzilov calls [$0.88]
ficlek folds
** Dealing turn ** [ 6h ]
** Dealing river ** [ Qs ]
** Summary **
M8uzilov shows [ Ac, 6c ]
Hero shows [ Kd, As ]
Hero collected [ $2.16 ]

Estou agora com um total de $8,75

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Raise baixo,eu faria 0,24 pré flop!
Por que está com a stack incompleta?

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Para facilitar a leitura da mão pode tentar converter aqui _drink:

Responder
Citar (Quote)
rgomess

Bueno,aconteceu algo triste com a minha banca rsrsrsrs....pois é! Tomei uma bad em uma mesa que estava jogando e busquei outra.Durante o jogo na outra mesa acabei sem querer dando um missclick de um all in de um adversario e depois desse fato td desandou...conto agora com algo em torno de 30 cents...mas nao vou desistir dessa ideia assim de cara.Fui pego pela falta de atençao e pelo tilt. Nao vou abandonar esse desafio assim tao cedo😉

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Não desamina garoto!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
PezaoJG
Membro desde: 08.04.2016

Vai na fé irmão, tamo junto e misturado. Mais cuidado com bank.

Responder
Citar (Quote)
CRlSTlANO

Original de TAINHAINHA
Para facilitar a leitura da mão pode tentar converter aqui _drink:

se for só para ele mesmo rever
a 888 disponibiliza o replay das mãos nos historicos

Original de rgomess
baaah massa cristiano!PArabens pelo resultado...:f_thumbsup: Voce tbm começou sua banca do 0 !!??

não, Eu fiz um primeiro deposito de $20 para poder aproveitas todas as vantagens

Responder
Citar (Quote)
rgomess

Faaala galera! Acabei de disputar um free aqui e cai na mesa depois de algumas 2 a 3 hrs de jogo.Maaas, o resultado veio e aquela sofrencia de começar a escalada novamente com 1 doleta melhorou e muito com esse free de hoje. 5° lugar no free 500 level 20+ e com premiaçao no valor de $15,10
Boraaaaa! deixo a prova em foto rsrsrsrs

Responder
Citar (Quote)
axppp
Membro desde: 07.07.2009

Original de rgomess
Faaala galera! Acabei de disputar um free aqui e cai na mesa depois de algumas 2 a 3 hrs de jogo.Maaas, o resultado veio e aquela sofrencia de começar a escalada novamente com 1 doleta melhorou e muito com esse free de hoje. 5° lugar no free 500 level 20+ e com premiaçao no valor de $15,10
Boraaaaa! deixo a prova em foto rsrsrsrs

como se diz cá em portugal grão a grão enche a galinha o papo :D
voce consegue e mantem sempre a cabeça fria no que toca ao tilt

Responder
Citar (Quote)
rgomess

Verdade axppp!! Nao adianta querer acelerar o processo😉
Bom,essa semana apos ganhar esse freeroll acabei me ausentado,e a pouco tempo atras decidi jogar uma mesinha de cash pelo 888mobile(como estou na casa de um amigo,foi o jeito fazer um joguinho antes de ir dormir hehehe)
Resultado ate q foi bom em questao de 30 min,saio positivo dessa brincadeira com $2,6
Total= $18,42 hora de dormir entao! Forte abraço e bom jogos a tds

Responder
Citar (Quote)