Fala galera,tudo legal?! Bom galera,por anos venho jogando poker e quase nunca obtendo um bom desenvolvimento,faço u deposito e chego a obter resultados,mas acabava sempre perdendo para a minha mente, deixando fatores negativos dominarem ou nao sabendo reconhecer a minha fraqueza e insistir jogando em mesas que nao venho tendo condiçoes de jogos favoraveis. Nos ulttimos anos devido a problemas de saude e outros pequenos na familia usei muito o poker como uma valvula de escapes , e quase sempre perdia meu bank.
Hoje meu desafio vai ser quase como uma terapia( por isso intitulei Mente Zen) pois quero atraves do poker aprender a lidar com a mente,a buscar sempre resultados,nem que seja de apenas 10 cents na semana,mas que eu esteja sempre evoluindo.
Nesta semana,assumi tentar construir minha banca do zero mesmo.Disputei dois freerolls na 888 poker e alcancei uma soma de 1$. peguei esta doleta e fui de cara a encarar os cash game onde ja conto com 4$.
Jogarei com toda a calma e pasciencia . sem auxilios de sofwares de apoio, nao aceitando nenhum tipo de interferencia dos pensamentos indestrutiveis da mente (ou pelo menos tentando rsrsrsrsrs)
Mas vamos lah,espero ter resultados nesta busca! Abraços a todos