Saltar para o fórum
Desafio NL2 BSS FR

Notificações
Limpar tudo

Desafio NL2 BSS FR

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
663 Visualizações
kurtzzz
Membro desde: 15.11.2012

Olá, comecei a jogar poker a dinheiro real no pokerstars no começo de 2012, era um desaste perdia tds meus depósitos, então cansei de só perder e comecei a estudar a fundo o jogo, principlamente Cash Game. No fim de agosto comecei com $20 e em torno de dois meses atingi $120 (incluindo alguns bonus)... Então fiz uma retirada e comprei a licença do Hold'em Manager e me propus o seguinte desafio:

• Sala: PokerStars
  • Variante: Cash Game - BBS FR
  • Limite: NL2
  • Volume: minimo 2,5K hands/dia
  • Bankroll: $18
  • Duração: 19/11/12 até 31/02/13
  • Estudos do jogo: de 1 a 2 horas por dia
  • Meta: conseguir chegar em um bankroll de pelo menos $250

*OBS: vou manter esse volume até o fevereiro pq é quando eu me formo, então a partir dai posso pensar em voos mais altos :)

Todos os domingos a noite pretendo atualizar os números da semana, então postarei gráficos e stats e tenho certeza que a opinião de vcs vai ser muito bom para ir melhorar meu jogo e atingir essa meta!

Até o próximo post!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
cozaro
Membro desde: 15.07.2009

Boas!

Vou acompanhar o desafio!! GL!

Fico no aguardo do próximo post!

Responder
Citar (Quote)
kurtzzz

Tudo certo já, começando hoje o desafio!

Até a próxima atualização no próximo domingo!

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

hey kurtzzz! Boa sorte no seu desafio, nao se esqueça de ir actualizando! ;)

abc

Responder
Citar (Quote)
Korea12
Membro desde: 18.09.2009

Acompanhando o desafio também!

GL ae!

Responder
Citar (Quote)
kurtzzz

Fala pessoal, então vamos para a primeira atualização do desafio "NL2 BSS FR"... não correu como o esperado, sei que esse negócio de mimimi é chato, mas o baralho me castigou nessa primeira semana de desafio. Quando acertava um SET o vilão acertava um maior, pelo menos quatro vez que me lembro. Também teve várias mãos all in pf que estava dominando e o vilão ia lá e acertava o 2 par no river....

Porém o mais chato aconteceu no finalzinho, eu já tinha 17,5K hands, mas tava -$5 então resolvi jogar mais 2K hands pra tentar ficar positivo. Então depois de duas bad bet entrei em um tilt monstro e no fim das contas fiquei -$20,30. Fui ver depois e não sei o que aconteceu comigo, teve uma mão que atolei par de 3 do UTG...

Mas enfim, apesar de ter ficado -$20,30 down, meu bankroll deu um up legal, por causar de alguns bônus, rake e alguns ITM's durante a semana. Abaixo estão os números do desafio e o gráfico:

• Bankroll inicial: $18,00
  • hands: 19,4K
  • hands/dia: 2,77K
  • bb/100: -6,02
  • Bankroll agora: $35,31

Então é isso, vou tirar o resto do domingo pra ficar de boa e dá uma revisada no meu jogo, e amanhã começo a grindar com todo gás, pois a subida agora ficou grande! E é claro vou fazer o possível pra controlar esses tilts, se alguém tiver alguma dica ai, será muito bem vinda.

Até o próximo domingo pessoal o/

Responder
Citar (Quote)
gigaPT
Membro desde: 11.01.2009

Se puder deixar as stats e alguma mãos mais dificeis dessas 20k fica mais fácil de o pessoal te ajudar :)

abraço

Responder
Citar (Quote)
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011

se precisar de ajuda e com toda humildade venho lhe dizer que de NL2 FR eu posso te ajudar e muito se tiver duvidas.

Responder
Citar (Quote)