Olá a todos mais uma vez ![]()
Acredito que talvez uns 70-80% de vocês já me tenha visto por aqui ,desde que conheci esta Comunidade já tive inúmeros Blogs (podem pesquisar se quiserem) , já fiz a minha apresentaçao etc etc etc ..e ainda cá estou ..todos os dias venho À Strategy por esta ou por aquela razao.
Chega uma altura na vida(já entrei nos quarentas) que deixamos de nos preocupar com o parecer bem e com ser diplomaticamente correcto ...bla bla bla sabem onde quero chegar certo? (se nao sabem daqui a pouco já vao perceber)
Gostava sinceramente que alguns de vós se revejam neste blog , se revejam na minha forma de ser e nas minhas atitudes , se inspirem neste blog e se sintam também super motivados para terem um Blog , ou no pior dos casos que me acompanhem neste .
:f_thumbsup::f_thumbsup:
Vou ser extremamente directo na caracterizaçao do que gosto ou nao nas pessoas:
Nao gosto de pessoas "normais" dos que seguem os "rebanhos" só porque é mais fácil e porque alguém assim o diz.
Nao gosto de pessoas que camuflam os seus insucessos nas bads , coolers , nos downswings ..etc etc
Nao gosto de pessoas com Ego muito grande e que se acham os melhores só porque sim.
Nao gosto de conversas sem conteudo objectivo , nao gosto de Filosofias , nao gosto de conversas "banais" ou circunstanciais
Gosto de pessoas que caem ..uma ..duas..tres .. as vezes que for preciso mas lutam e esforçam-se por se reerguer
Gosto de pessoas que arriscam e se esforçam tentam fazer coisas diferentes e difíceis , gosto de pessoas que lutam contra as dificuldades e que perseguem os seus Sonhos
Facilmente ficam desde já com uma ideia sobre mim.
Este blog vai ser polémico ??? Espero que sim porque à semelhança das pessoas tb nao gosto de Blogs "normais" .
:welcome::sfishy:
Próximo post será já sobre o que nos leva a estar aqui na Strategy , ou seja , será sobre POKER (Gestao de Banca , Planeamento , forma de lá chegar ) .