Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Encerrado

61 Mensagens
19 Utilizadores
8 Reações
4,955 Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Olá a todos mais uma vez :)

Acredito que talvez uns 70-80% de vocês já me tenha visto por aqui ,desde que conheci esta Comunidade já tive inúmeros Blogs (podem pesquisar se quiserem) , já fiz a minha apresentaçao etc etc etc ..e ainda cá estou ..todos os dias venho À Strategy por esta ou por aquela razao.

Chega uma altura na vida(já entrei nos quarentas) que deixamos de nos preocupar com o parecer bem e com ser diplomaticamente correcto ...bla bla bla sabem onde quero chegar certo? (se nao sabem daqui a pouco já vao perceber)

Gostava sinceramente que alguns de vós se revejam neste blog , se revejam na minha forma de ser e nas minhas atitudes , se inspirem neste blog e se sintam também super motivados para terem um Blog , ou no pior dos casos que me acompanhem neste .

:f_thumbsup::f_thumbsup:

Vou ser extremamente directo na caracterizaçao do que gosto ou nao nas pessoas:

Nao gosto de pessoas "normais" dos que seguem os "rebanhos" só porque é mais fácil e porque alguém assim o diz.
Nao gosto de pessoas que camuflam os seus insucessos nas bads , coolers , nos downswings ..etc etc
Nao gosto de pessoas com Ego muito grande e que se acham os melhores só porque sim.
Nao gosto de conversas sem conteudo objectivo , nao gosto de Filosofias , nao gosto de conversas "banais" ou circunstanciais
Gosto de pessoas que caem ..uma ..duas..tres .. as vezes que for preciso mas lutam e esforçam-se por se reerguer
Gosto de pessoas que arriscam e se esforçam tentam fazer coisas diferentes e difíceis , gosto de pessoas que lutam contra as dificuldades e que perseguem os seus Sonhos

Facilmente ficam desde já com uma ideia sobre mim.

Este blog vai ser polémico ??? Espero que sim porque à semelhança das pessoas tb nao gosto de Blogs "normais" .

:welcome::sfishy:

Próximo post será já sobre o que nos leva a estar aqui na Strategy , ou seja , será sobre POKER (Gestao de Banca , Planeamento , forma de lá chegar ) .

Responder
Citar (Quote)
60 respostas
aafrancis

Vamos agora falar e detalhar o que será o meu grind .

Jogarei > 90% do tempo CASH GAME pelo que é essa vertente que vou detalhar .

De início e talvez até NL25 ..jogarei exclusivamente mesas regulares na vertente de SH
Começarei em NL5

A minha Gestao de Banca é um pouco Agro mas como nao tenho problemas em descer de limites quando a banca assim o impoe é esta a gestao que vou aplicar.

Como podem ver tb tenho "programada" a gestao para MTT's mas nao vamos dar mt destaque a essa vertente.

Como podem ver para além dos Objectivos Técnicos que sao muito fáceis de quantificar e descrever tenho tb definido objectivos Mentais/Comportamentais , e isto deve-se ao facto de ao longo dos anos essa ser uma das minhas enormes falhas e que leva (levou) À destruiçao de algumas bancas devido ao que se denomina como TILT.

Assim sendo tenho que trabalhar essa vertente e dar-lhe o enfoque merecido senao nunca será possível sair da cepa torta.

**********************************************************************************************************************

Nota : recorrerei e farei uso de stackings sempre que o entender quer na vertente de Cash quer nos Mtt's.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Neste espaço colocarei os meus Objectivos (longo prazo) e irei actualizando as minhas Stats nos diferentes stakes que for atingindo.

Objectivos para 2016

-> Efectuar no mínimo 265000 K hands -- 12% feito
-> Bater NL5 -- estamos ligeiramente up
-> Bater NL10
-> Terminar o ano sendo winner em NL25
-> Mínimo de 5 MTT's Live - faltam 4 Mtt's

Spoiler

Janeiro- 759 entradas fiquei no lugar 78
Buy-in 100$ retorno 185$ , saldo 85$

-> Mínimo de 3 Cash Game Live - faltam 2 dias

Spoiler

1 dia feito saldo 61$

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

força aì, :f_drink: è com presistencia que se consegue, vou acompanhar

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

acompanhando! :f_drink:

bom te ver de volta francis!

vamooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Acompanhando!
GL

Responder
Citar (Quote)
caparica83
Membro desde: 08.05.2014

Vou acompanhar aafrancis força ai.

Responder
Citar (Quote)
optimusprime69
Membro desde: 26.05.2010

Original de aafrancis

Este blog vai ser polémico ??? Espero que sim porque à semelhança das pessoas tb nao gosto de Blogs "normais" .

.

Vais por fotos tuas nu?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Obrigado a todos .

em termos de Estudo devemos dividi-lo em 2 aspectos , Desenvolvimento da vertente Técnica e Desenvolvimento da vertente Psicológica/Comportamental .

No caso da Vertente Técnica nao nos podemos queixar de falta de material , basta nos esforçarmos e rapidamente encontramos "carradas" de vídeos no youtube , vídeos e artigos na Pokerstrategy e nao se esqueçam do Twitch.

Temos é depois de conseguir separar as cenas banais das cenas de qualidade ;)

:f_tongue::f_tongue::f_tongue:

Vou deixar-vos alguns Streams que penso terem mt qualidade

Link

Link Text...

Link Text...

*******************************************************************************************************
*******************************************************************************************************

Vertente Psicológica/comportamental já é bem mais difícil de arranjarmos material de qualidade mas poderei indicar 2 livros

"Mental Game of Poker" e "Treat Your Poker Like A Business".

:f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas Xico,
Cara te desejo muito sucesso nessa tua empreitada,e que vc atinja seus objetivos o mais em breve possível!
Vou estar sempre acompanhando aqui!
abraço:sfishg:

Responder
Citar (Quote)

Acompanhando, francis!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Vamos fazer aqui um pequeno update de como está a correr o 1ª mês deste ano .

Em termos de Cash Games

Faço uma avaliaçao positiva destes 1ªs dias de grind neste ano.

Spoiler

Estou no nível "mesclar NL5 e 10"
Sinto-me bem À vontade em NL5
Sinto-me um pouco "ansioso" em NL10
Nao tenho tiltado
Nao tenho feito grandes erros
Nao tenho entrado em "desespero" e "forçado a barra " quando o pote já está grande e nao temos saída para o "nosso" lado
Volume podia ser um pouco maior

Tenho jogado também um pouco de Spins nos quais estou ligeiramente up tb.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Força cara, você já tem o que julgo como fundamental para o sucesso, A MOTIVACAO!!! Vamos postar mãos também pra compartilhar com a galera...

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Original de jandsonpower
Força cara, você já tem o que julgo como fundamental para o sucesso, A MOTIVACAO!!! Vamos postar mãos também pra compartilhar com a galera...

+1

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Pertinho das 7K hands este mês .....as coisas estao a correr relativamente bem

Mais detalhes

Spoiler

Nao tenho tiltado
Nao tenho entrado em "desespero" e "forçado a barra " quando o pote já está grande e nao temos saída para o "nosso" lado

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009

Original de aafrancis
Pertinho das 7K hands este mês .....as coisas estao a correr relativamente bem

Mais detalhes

Spoiler

Nao tenho tiltado

Começou muito bem... posta algumas mãos interessantes aqui também pra acompanhar a ação do teu grind é interessante.

Responder
Citar (Quote)
gabiris
Membro desde: 26.05.2014

Muito bom aafrancis!

Acompanhando por aqui :f_drink::f_drink:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas xico,
Muito bom cara!

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

+1 pequeno update .

As coisas estao a correr relativamente bem ...(nunca devemos estar plenamente satisfeitos nem profundamente insatisfeitos connosco)

Sinto-me completamente à vontade em NL5
Nao tenho tiltado :f_thumbsup:
Nao tenho feito grandes erros :f_thumbsup:
Nao tenho entrado em "desespero" e "forçado a barra " quando o pote já está grande e nao temos saída para o "nosso" lado :f_thumbsup:
Tenho estado cada vez mais tempo concentrado e focado o que permite uma maior qualidade no grind :f_thumbsup:

Pertíssimo das 10K hands o resultado deste mês até ao momento é este :

:appl::appl::appl:

Responder
Citar (Quote)