Boas,
No dia 29 tive a pior sessão deste ano com -$12.64. Podia falar em variâncias e bad beats mas não, foi mesmo culpa minha. Sentei-me para jogar já cansado do trabalho e com uma noite mal dormida. Cometi inúmeros erros em especial ser demasiado agressivo com top pairs e overpairs. Ia acabar a sessão negativo mesmo que tivesse jogado bem, mas se tivesse concentrado não tinha perdido metade do dinheiro. Enfim, há dias assim...
Ontem fiz 2 meias sessões com $2.01 de lucro na 1ª e $4.52 na 2ª. Deu para animar depois do dia anterior lol
Hoje foi mais uma boa sessão com $5.93 de lucro.
Ainda estou indeciso em jogar em mesas normais ou em zoom, mas para já estou mais virado para zoom.
Dez vez em quando preciso de jogar outras coisas só para me distrair como foi o caso de NL2 FR MSS... Para mim parece que resulta. Se jogo SH BSS durante muito tempo, de vez em quando jogar uns SNG, ou um torneiozito, ou uma estratégia mais simples tipo MSS permite-me voltar depois mais focado...
Então vamos lá aos resultados deste mês:
24hPoker NL2 SH BSS
Mãos jogadas: 12.460
Lucro: 11.25€
All-In EV: 15€
PokerStars NL2 SH BSS
Mãos jogadas: 3.978
Lucro: $1.24
All-In EV: $6.37
PokerStars NL2 FR MSS Zoom
Mãos jogadas: 2.263
Lucro: -$2.67
All-In EV: $2.81
PokerStars NL2 SH BSS Zoom
Mãos jogadas: 14.673
Lucro: $19.09
All-In EV: $24.10
Consegui chegar ao estatuto "CROMO" na pokerstars 
Gráfico da 24hPoker de Janeiro que já tinha postado.
Spoiler
Gráfico final da 24hPoker:

Gráfico da Pokerstrategy de Janeiro:

Este 1º mês foi bastante positivo na minha opinião.
Consegui por por um bom volume, cerca de 33k mãos principalmente devido ao zoom.
Também obtive bons resultados nas mesas e acabei de reparar que obtive um lucro/100 mãos muito semelhante nas 2 salas, à volta de 4.2BB/100 ou seja 8.4bb/100. Foi só pena estar tão abaixo do ev, só na pokerstars foram cerca de 8buy ins de diferença 
Tal como tinha dito, vou continuar a jogar zoom, mas ainda preciso de estudar bastante e ver os vídeos que mencionei num dos meus post´s anteriores para ver se melhoro o meu jogo.
Se o próximo mês for como este fico bastante satisfeito