Saltar para o fórum
Flaviof is back... ...

Notificações
Limpar tudo

Flaviof is back... on android!

86 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
7,933 Visualizações
Flaviof
Membro desde: 11.11.2009

Como o sitio onde trabalho ainda não tem luz hoje fiquei em casa tal como ontem, e aproveitei para jogar mais do que o normal.

A 1ª sessão começou muito bem chegando quase aos $8 de lucro mas depois foi sempre a descer. Ao fim de 2 horas acabei $2.76 negativo.
A 2ª e 3ª sessões foram de 1 hora e acabei com lucro em ambas. Na 1ª ganhei $3.05 e na 2ª $5.06

Gráfico das 3 sessões de hoje:

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Hoje fiz uma sessão de zoom que correu bastante mal, principalmente por erros meus. Talvez ter trabalhado 9.5h não tenha ajudado muito lol Acabei a sessão $6.80 negativos.

Decidi dar uma pausa no zoom e voltar às mesas normais. Já hoje durante o dia tinha pensado nisso e este resultado só ajudou a decidir-me de uma vez por todas.
Independentemente desta última sessão, as 10k mãos de zoom foram bastante lucrativas, com um lucro de 19bb/100 mãos.

Gráfico final de zoom:

Zoom é giro e tal mas acaba por saturar. Não ter muita informação dos jogadores é um bocado frustrante e por norma a maioria são bem tight, apesar de fracos.
E claro que há sempre o problema do tilt. Se um gajo entra em tilt tá sujeito a perder logo 2 ou 3 buy-ins devido à velocidade do jogo...

Fiz uma pausa para ver o "The ultimate fighter", e ver o pessoal a abrir a cabeça uns aos outros permitiu-me voltar com mais calma e lucidez às mesas. :coolface:
Devido a isso 1ª sessão acabou muito bem com $7.35 de lucro, ainda melhor do que a 1ª sessão de zoom.

Gráfico da sessão de hoje:

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

olá, nice resultados, gostaria de dar minha opinião a respeito de algumas coisas,

1- não olhe winrate, principalmente com um sample pequeno de mãos, não de atenção necessariamente para isso, pois afeta negativamente.

2- afirmar que os jogadores são Tights em zoom é uma premissa falsa, a realidade é oposta, existem muitos, a maioria, é loose até demais, existem os nits. Como em mesa normal.

Eu sempre gosto de tirar da cabeça de quem está começando esses mitos sobre zoom.

btw eu migrei de mesas normais para zoom, e antes eu tinha uns mitos desses na minha cabeça, aos poucos vamos descobrindo que não é bem assim.

Boa sorte nos seus objetivos!!

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Original de brunomp
olá, nice resultados, gostaria de dar minha opinião a respeito de algumas coisas,

1- não olhe winrate, principalmente com um sample pequeno de mãos, não de atenção necessariamente para isso, pois afeta negativamente.

2- afirmar que os jogadores são Tights em zoom é uma premissa falsa, a realidade é oposta, existem muitos, a maioria, é loose até demais, existem os nits. Como em mesa normal.

Eu sempre gosto de tirar da cabeça de quem está começando esses mitos sobre zoom.

btw eu migrei de mesas normais para zoom, e antes eu tinha uns mitos desses na minha cabeça, aos poucos vamos descobrindo que não é bem assim.

Boa sorte nos seus objetivos!!

Olá,

Eu sei que 10k mãos é pouca coisa.

Em relação ao field não me baseei em valores concretos por isso posso estar enganado, mas posso ir sempre ao Poker Tracker e comparar a média de vpip/pfr do field de zoom e das mesas normais. Logo à noite faço isso só para matar a curiosidade :)

É a tal coisa só joguei 10k... mas o principal problema é que eu a jogar zoom fico saturado rapidamente.
Chega a uma altura em que já não tenho prazer em jogar e acho que foi o que aconteceu ontem. Fui para as mesas sem vontade de jogar e depois fiz uns calls bens ruins e shovei mãos que normalmente foldaria... :facepalm:
Provavelmente irei alternar entre zoom e as mesas normais nos próximos tempos.

Já agora jogas que limites e como é que isso está a correr?

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Boas,

Por acaso fui ver a média das stats do jogadores de Zoom e da mesas normais e estavam muito idênticas mas são apenas 10k mãos de NL2.

Na quinta-feira acabei negativo $1.5. A sessão começou bem e cheguei a estar $5.5 positivo, mas depois perdi 3x com AK e 1x com AA e foi sempre a descer...
Hoje pelo contrário tive sempre negativo e no final fiquei positivo. Acabei com $1.04 de lucro.

Gráfico das ultimas 2 sessões:

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

No sábado depois da sessão de que falei no post anterior, fiz mais 2 sessões, uma em mesas normais e outra em Zoom... e perdi mais de $5 em cada uma :facepalm:
O fim de semana a mim também é sempre um espectáculo...

Gráfico de sábado:

Hoje decidi ir jogar algo diferente só para... bem, lixar mais dinheiro lol
Fui jogar um bocado de NL2 MSS FR Zoom. A 1ª sessão correu bem com $4 de lucro, por isso decidi jogar outra... e claro $7 negativo hehehe é a loucura. E o all in ev em -$0.33 na 2ª sessão.

Fica aí o gráfico de MSS FR das 2 sessões:

Depois pensei, se é para estar assim a f*d*r dinheiro ao menos que seja a jogar algo decente. Joguei meia horita de NL2 BSS Zoom e assim acabei o dia positivo uma vez que ganhei $5.97. Menos mal...

Gráfico NL2 BSS Zoom de hoje:

Conclusão... com nas 5 sessões de sábado e de hoje fiquei $7 negativo com o all in ev positivo $7... hehehe foram só 7 buy-ins de NL2 abaixo do ev :roto2:

Responder
Citar (Quote)
ArcilioMendes
Membro desde: 20.07.2011

luta para o EV continuar positivo e não te preocupes muito com o resultado real que mais tarde ou mais cedo ele ira acompanhar o EV.. EV+ + long term= $$ garantido

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Original de ArcilioMendes
luta para o EV continuar positivo e não te preocupes muito com o resultado real que mais tarde ou mais cedo ele ira acompanhar o EV.. EV+ + long term= $$ garantido

Boas,

Eu não fico muito preocupado se a linha do ev está a subir, as bads são lixadas mas ao menos sabemos que estamos a fazer a coisa certa. Agora quando o gráfico está ao contrario aí sim fico preocupado. Fico logo a pensar quando é que a linha verde vai descer para acertar com a amarela...

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Vídeos de zoom a ver brevemente:

NL2
NL5
NL10
NL25

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Boas,

No dia 29 tive a pior sessão deste ano com -$12.64. Podia falar em variâncias e bad beats mas não, foi mesmo culpa minha. Sentei-me para jogar já cansado do trabalho e com uma noite mal dormida. Cometi inúmeros erros em especial ser demasiado agressivo com top pairs e overpairs. Ia acabar a sessão negativo mesmo que tivesse jogado bem, mas se tivesse concentrado não tinha perdido metade do dinheiro. Enfim, há dias assim...

Ontem fiz 2 meias sessões com $2.01 de lucro na 1ª e $4.52 na 2ª. Deu para animar depois do dia anterior lol

Hoje foi mais uma boa sessão com $5.93 de lucro.

Ainda estou indeciso em jogar em mesas normais ou em zoom, mas para já estou mais virado para zoom.
Dez vez em quando preciso de jogar outras coisas só para me distrair como foi o caso de NL2 FR MSS... Para mim parece que resulta. Se jogo SH BSS durante muito tempo, de vez em quando jogar uns SNG, ou um torneiozito, ou uma estratégia mais simples tipo MSS permite-me voltar depois mais focado...

Então vamos lá aos resultados deste mês:

24hPoker NL2 SH BSS
Mãos jogadas: 12.460
Lucro: 11.25€
All-In EV: 15€

PokerStars NL2 SH BSS
Mãos jogadas: 3.978
Lucro: $1.24
All-In EV: $6.37

PokerStars NL2 FR MSS Zoom
Mãos jogadas: 2.263
Lucro: -$2.67
All-In EV: $2.81

PokerStars NL2 SH BSS Zoom
Mãos jogadas: 14.673
Lucro: $19.09
All-In EV: $24.10

Consegui chegar ao estatuto "CROMO" na pokerstars :D

Gráfico da 24hPoker de Janeiro que já tinha postado.

Spoiler

Gráfico final da 24hPoker:

Gráfico da Pokerstrategy de Janeiro:

Este 1º mês foi bastante positivo na minha opinião.
Consegui por por um bom volume, cerca de 33k mãos principalmente devido ao zoom.
Também obtive bons resultados nas mesas e acabei de reparar que obtive um lucro/100 mãos muito semelhante nas 2 salas, à volta de 4.2BB/100 ou seja 8.4bb/100. Foi só pena estar tão abaixo do ev, só na pokerstars foram cerca de 8buy ins de diferença X(

Tal como tinha dito, vou continuar a jogar zoom, mas ainda preciso de estudar bastante e ver os vídeos que mencionei num dos meus post´s anteriores para ver se melhoro o meu jogo.

Se o próximo mês for como este fico bastante satisfeito :)

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008

se eu fosse vc jogava todo seu capital na stars e focava no zoom, como vc ve seus melhores resultados foram ali.

Boa sorte na jornada!!!

Responder
Citar (Quote)
Karbonkid
Membro desde: 22.10.2010

Original de Flaviof

Essa tem direitos de autor.. :coolface:

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Boas

Vi te nas mesas ZOOM mas não te cheguei a responder, mas era eu. :D

Boa sorte neste teu desafio! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Original de brunomp
se eu fosse vc jogava todo seu capital na stars e focava no zoom, como vc ve seus melhores resultados foram ali.

Boa sorte na jornada!!!

Bom dia,

Sim vou seguir o teu conselho e continuar a jogar zoom. :)
Mas vou continuar com a banca que tenho agora, prefiro ir subindo gradualmente.

obrigado!

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Original de Karbonkid

Original de Flaviof

Essa tem direitos de autor.. :coolface:

:sdrink

Tens razão :D
Tu foste primeiro cromo do que eu hehehe

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Original de FRMAlves
Boas

Então sempre eras tu :) O nick também não dava para enganar lol

Obrigado!

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Original de Flaviof

Original de FRMAlves
Boas

Então sempre eras tu :) O nick também não dava para enganar lol

Obrigado!

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

acompanhando Flavio! :sdrink

depois tu dá uma olhada no zoom academy, to grindando zoom tambem.....são poucas mãos mas da pra brincar :sdrink

abs e GL.

Responder
Citar (Quote)
Flaviof

Original de aedigao
acompanhando Flavio! :sdrink

depois tu dá uma olhada no zoom academy, to grindando zoom tambem.....são poucas mãos mas da pra brincar :sdrink

abs e GL.

Por acaso costumo acompanhar o teus 2 blogs :coolface:

Esse acompanho porque estás a jogar zoom. O outro porque também tenho de fazer alguma ginástica para jogar poker e viver pacificamente com a minha namorada lol

Tenho ver se deixo de se calão e começo a deixar aí uns comentários nos blogs que costumo seguir porque dá sempre uma motivação extra ao dono do blog.

Obrigado pelo apoio!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

Original de Flaviof
Tenho ver se deixo de se calão e começo a deixar aí uns comentários nos blogs que costumo seguir porque dá sempre uma motivação extra ao dono do blog.
Obrigado pelo apoio!

se dá! :sdrink

é semrpe bom recebermos o feedback da galera que acompanha, dá uma motivação e uma vibe muito boa :sdrink.....desde um simples " :nh" até um mega texto, todo post é bem vindo.

Por acaso costumo acompanhar o teus 2 blogs coolfaceEsse acompanho porque estás a jogar zoom. O outro porque também tenho de fazer alguma ginástica para jogar poker e viver pacificamente com a minha namorada lol

aí ta vendo eu nem sabia que vc acompanhava hahahaha...e fique a vontade pra dizer lá se gostou, odiou ou colocar sugestões bro.

Responder
Citar (Quote)