Saltar para o fórum
Going up the micros...

Notificações
Limpar tudo

Going up the micros!

36 Mensagens
14 Utilizadores
20 Reações
3,577 Visualizações
Teaserzinho
Membro desde: 29.01.2013

Olá!
O meu nome é Rui Neves e apesar de já jogar poker há uns anos, apenas me comecei a dedicar há mais ou menos 2 meses. Comecei a estudar bastante todos os aspetos e rever o meu jogo para tentar detetar alguns leaks e eliminá-los.
Neste momento jogo 6 max Cash games 2NL.
Apesar de achar que melhorei bastante, penso que estou quase em break even e as minha maiores dificuldade são a disciplina e o controlo de tilt.

Espero conseguir evoluir com a vossa ajuda e poder ajudar sempre que possivel :D

Em baixo o meu gráfico nas ultimas 19,500 mãos.

Responder
Citar (Quote)
35 respostas
Teaserzinho

Vou participar no bankroll challenge com um bankroll inicial de 71,11€ para um objetivo de 1000€ :)

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Boa sorte com isso. Eu não jogo cash e portanto não posso ajudar grande coisa, mas há por aqui uns membros bons nessa vertente :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007

Olá Rui, já foste incluído na lista de participantes do Desafio de Bankroll.

Lembra-te que a cada segunda-feira, precisas escrever aqui no teu blog um relatório semanal, incluindo:
- Número de mãos/torneios jogados
- Lucro/perdas da semana
- Bankroll atual
- Número de semanas que estás a participar

E depois de criar esse post, precisas copiar essa mesma informação e colocá-la no tópico do desafio como um novo post.

Boa sorte! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Olá, Rui.:welcome:

Só agora vi o seu blog. Boa sorte nesta empreitada!
Qualquer coisa é só falar!

Valeu!:gl:

Responder
Citar (Quote)

po ta batendo legal o fild para 20k hands vo acompanhar

Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Rui, pelo seu gráfico pode-se perceber que você saiu do seu limite pelo menos duas vezes. Mantenha a cabeça no lugar! :)
GL!

Responder
Citar (Quote)
Teaserzinho

Muito obrigado pessoal!

Sim, sai dos meus limites num tilt demasiado agressivo..
Voltei a focar-me e a trabalhar mais nesse aspeto e para já tem compensado :)

Boa sorte a todos! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Teaserzinho

Bom dia! :f_cool:

Esta semana tive uma pequena variância num total de 17,419 mãos jogadas. Na primeira metade tive alguns bons resultados, chegando a ter 20€ de lucro, mas na segunda metade, misturando alguns bad beats, coolers e tilt da minha parte, houve uma queda na linha verde, acabando assim com um lucro de 3,08€.

Como já tinha dito, vou ter que trabalhar no meu lado mental, pois após uma revisão do meu jogo nesta ultima semana, tive decisões muito pobres e a maior parte delas exclusivamente devido ao facto de não estar calmo enquanto jogo.

Muito obrigado e bom jogo a todos!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Teaserzinho

Boas !

Esta semana correu um pouco melhor. Tive menos tempo para jogar, prefazendo um total de 10664 mãos jogadas em NL2 mas o lucro foi significativamente maior atingindo +37,39 €! Neste momento estou com 111,58€ de banca.
Vamos para a proxima semana e espero que continue o lucro :)

Bom jogo a todos! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Teaserzinho, também apresentei problemas de mental game nos últimos dias. É preciso humildade e consciência para admitir isso e poder colocar a casa em ordem. Basta a variância surgir e nossos leaks mentais acabam se revelando.

Que bom que a sua semana foi boa! Teve menos tempo para jogar, mas deve ter feito isso com a cabeça no lugar e jogando relaxado.

GL na semana que se inicia!:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013

Tenho-te encontrado nas mesas. GL.. :D

Responder
Citar (Quote)
Teaserzinho

Muito obrigado Ikki86!

É uma diferença incrível jogar calmo e concentrado. Só quando nos apercebemos disso é que o nosso jogo muda completamente!

Bom jogo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Teaserzinho

É verdade Blicax :)

Espero que a semana te esteja a correr bem!

Boa sorte :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
Teaserzinho

:welcome:

Esta semana serviu para fazer um pequeno teste. Consegui chegar a um bankroll de 145€ a meio da semana e decidi subir para 5NL.
Já nesse limite, fiz algumas pequenas sessões onde acabei com um prejuizo de 5 buyins.
Com um Bankroll atual de 120,27€, voltei a 2NL e acabei com a semana com um lucro de 8,69€ e com 12,123 mãos jogadas.

Talvez quando chegar aos 150€, volte a tentar subir de stake :f_frown:

Boa semana a todos _drink:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Vaaaaamoooooo GL nas mesas!!!

Responder
Citar (Quote)
blicax
Membro desde: 23.05.2013

GL _drink:

Responder
Citar (Quote)
Ikki86

Teaserzinho, esses ups and downs são comuns.
Como se sentiu com relação aos problemas de mental game que havia relatado nas semanas anteriores?
GL, rapaz!

Responder
Citar (Quote)
Teaserzinho

Bem melhor. Penso que evolui bastante nesse aspecto desde que comecei o desafio!

Ainda tenho bastante a trabalhar para deixar de ser um problema para mim mas a disciplina já está lá :)

Obrigado _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Blue2Poker
Membro desde: 16.04.2012

A seguir.

Boa Sorte.

Encontramos-nos nas mesas.

Responder
Citar (Quote)