ah e por enquanto estamos assim nos 4,50 180man

ta melhorando ♠_biggrin:
falae galera como ta o grind de vcs?
o meu ta indo bem, fiz como meta esse de de 50 jogos +ou- por dia, eu sei que pra muita gente isso eh um volume ridiculo mas pow eu estava fazendo uma media de 400 jogos mês então pra mim vai ser um desafio terrivel fazer isso hahha
to começando o grind mais cedo tbm para poder conseguir, mas chega o começo da noite não me aguento de tão cansado a galera ai que tem um hard grind tem alguma dica pra me ajudar a não ficar tão esgotado? ♠_zZz:
por enquanto estamos bem up, depois posto o grafico
em relação ao estudo estou revisando todo meu jogo pre flop revendo ranges de open e 3b de uma forma que fique o mais automatico possivel, e espero semana que vem ir pro pos flop pra tbm deixar o mais ajustado possivel pra poder fazer um volume com melhor qualidade e ver se ano que vem consigo acompanhar o senia138 no quesito volume
vlw galera ate mais ♠_drink:
Original de agacirj
falae galera como ta o grind de vcs?o meu ta indo bem, fiz como meta esse de de 50 jogos +ou- por dia, eu sei que pra muita gente isso eh um volume ridiculo mas pow eu estava fazendo uma media de 400 jogos mês então pra mim vai ser um desafio terrivel fazer isso hahha
to começando o grind mais cedo tbm para poder conseguir, mas chega o começo da noite não me aguento de tão cansado a galera ai que tem um hard grind tem alguma dica pra me ajudar a não ficar tão esgotado? ♠_zZz:
em relação ao estudo estou revisando todo meu jogo pre flop revendo ranges de open e 3b de uma forma que fique o mais automatico possivel, e espero semana que vem ir pro pos flop pra tbm deixar o mais ajustado possivel pra poder fazer um volume com melhor qualidade e ver se ano que vem consigo acompanhar o senia138 no quesito volume
Acompanhar o Senia138 é hard.... talvez ano que vem você chegue ao nível do Chrome535!!
Original de Orochimaro
Spoiler
Original de agacirj
falae galera como ta o grind de vcs?o meu ta indo bem, fiz como meta esse de de 50 jogos +ou- por dia, eu sei que pra muita gente isso eh um volume ridiculo mas pow eu estava fazendo uma media de 400 jogos mês então pra mim vai ser um desafio terrivel fazer isso hahha
Acompanhar o Senia138 é hard.... talvez ano que vem você chegue ao nível do Chrome535!!
kkkkkk vdd mas pow tem que mirar alto neh, agente mira o senia e acerta o chrome no quesito volume
Fala galera essa semana tiveram alguns problemas como minha internet cair logo no começo do grind ai ligo a iinternet do celular e uso como roteador mas tbm não aguentou e logo acabou e foi um desastre tiltante vcs podem ver ai no grafico ![]()
no quesito volume foi foi mt bom para o começo, nos primeiros dias eu ficava morto mas ta começando a melhorar, ja estou com metade do volume do mês passado e quase a metade do proft tbm oq eh mt bom, vms tentar manter essa media e se der fazer um pouquinho mais, e vou me obrigar a correr pela manha essa semana chega de sedentarismo
vlw galera boa semana pra vcs

Já te agradeci mais gostaria de deixar aki no seu blog.. Obrigado pela indicação la no time, comecei hj que tudo que faz aos outros volte pra vc 1000 vezes a mais , mais uma vez valeu irmão tamu junto.