Saltar para o fórum
NL2 de donkey a sól...

Notificações
Limpar tudo

NL2 de donkey a sólido

17 Mensagens
8 Utilizadores
6 Reações
1,554 Visualizações
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Olá todos pokerstrategistas,

Meu nome é Arnaldo, sou residente em São Paulo, Brasil e tenho 52 anos e jogo cash game NL2.

Iniciei no poker como recreativo a uns 8 anos atrás e cheguei a ler alguns livros como theory of poker, green book.., sem muita profundidade e ia as mesas jogar. Nesta trajetória desperdicei meu tempo, prazer de jogar poker e uns $100 em mesas de Nl2, Nl5 quando estava a perder para recuperar e etc.

Recentemente descobri a pokerstrategy e encontrei um material excelente. Facilita a aprendizagem com os vídeos que treinadores dedicados e os amigos que estão sempre a ajudar.

No reinicio recente acabei por perder a banca concedida pela pokerstrategy e uns $20 de deposito na pokerstars. Estive a pensar e decidi que jogar de forma aleatória sem estratégia só me levaria a frustrações, autoquestionamentos e perder o suado dinheirinho.

Decidi parar de desperdiçar meu tempo e $ e de focar em aprender e me tornar um jogador sólido que me permita crescer para outras bases.

Adotei como base deste meu novo conceito de jogo o treinamento do Double2 intitulado "O começo é no princípio" e outros vídeos de apoio, bem como pensar o poker via discussão de mãos, estratégias, etc.

Seguindo os conselhos fornecidos pelo treinador nestes treinos estarei colocando-me os seguintes objetivos para meu jogo:

- Jogar 30.000 mãos de Nl2 em 3 meses de forma sólida, 90%, dentro estratégia do curso acima citado.
- Não me sentir frustrado com o poker apesar variância, jogar mal, etc.
- Estudar/revisar mãos: 1 hora dia.
- Postar mãos relevantes para confrontar a estratégia e meu pensar sobre o tema.

Agradeço a todos, nos vemos nas mesas (se jogas Nl2),

Felicitações,

Arnaldo

Responder
Citar (Quote)
16 respostas
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Olá asantos2. Seus objetivos são bastante palpáveis. Acho que você pode evoluir muito se começar a se disciplinar da forma que está se propondo. No mais, mãos à obra e boa sorte. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
asantos2

Original de Agosfc
Boa sorte.

Obrigado pelo apoio

Responder
Citar (Quote)
asantos2

Original de brunogalvao81
Olá asantos2. Seus objetivos são bastante palpáveis. Acho que você pode evoluir muito se começar a se disciplinar da forma que está se propondo. No mais, mãos à obra e boa sorte. :f_drink:

Obrigado pelo apoio, a questão realmente é a disciplina...

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

boas Arnaldo,
força ai e estarei acompanhando!
se precisar estamos ai........

Responder
Citar (Quote)
alonohara
Membro desde: 06.03.2011

VAI CORINTHIANS !!!!!!!!!

aee pode Arnaldo!

GL :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
phgmor
Membro desde: 16.06.2009

Boa Sorte :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

GL man!..

Responder
Citar (Quote)
Checoadv
Membro desde: 03.10.2013

Vai pra cima deles!!!

Responder
Citar (Quote)
asantos2

agradeco o apoio em breve postarei alguns resultados.
tainhainha irei precisar de sua ajuda

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Original de asantos2
agradeco o apoio em breve postarei alguns resultados.
tainhainha irei precisar de sua ajuda

tamoas ai asantos2!!!

Responder
Citar (Quote)
asantos2

Olá, a todos! Joguei 2.700 mãos, acredito, que dentro da estratégia não enfrentando reg's e sim avançando vorazmente sobre os recreativos. Pela primeira vez no cash game vejo uma tendência ascendente.

Capturar by Arnaldo Santos, no Flickr

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA

Boa Arnaldo continua assim!!!
Parabéns!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
asantos2

Obrigado pela força tainhainha..

Sobre a meta: Não me sentir frustrado com o poker apesar variância, jogar mal, etc.
Status estou a enfrentar um downsizing e estou a jogar fora da estratégia devido a estar frustado de perder all-ins contra donkeys com AK e donkey beta all-in com A2 e leva o pote. Estou a assistir videos sobre mental game, pois, estou frustado por demais e voltarei com metas mais claras para este tema.

Boas festas a todos!:f_drink::f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

Desanima n! Vamu q vamu...

Responder
Citar (Quote)
asantos2

Olá a todos, um excelente 2016!

Realmente esta dificil de sair do estagio "donkey" e acabei por perder tudo e inclusive a licença teste do pokertracker. :milord::badteeth:
Deu uma parada e estou estudando e trabalhando no mental game, em breve voltarei com noticias......

:gl:

Responder
Citar (Quote)