Olá todos pokerstrategistas,
Meu nome é Arnaldo, sou residente em São Paulo, Brasil e tenho 52 anos e jogo cash game NL2.
Iniciei no poker como recreativo a uns 8 anos atrás e cheguei a ler alguns livros como theory of poker, green book.., sem muita profundidade e ia as mesas jogar. Nesta trajetória desperdicei meu tempo, prazer de jogar poker e uns $100 em mesas de Nl2, Nl5 quando estava a perder para recuperar e etc.
Recentemente descobri a pokerstrategy e encontrei um material excelente. Facilita a aprendizagem com os vídeos que treinadores dedicados e os amigos que estão sempre a ajudar.
No reinicio recente acabei por perder a banca concedida pela pokerstrategy e uns $20 de deposito na pokerstars. Estive a pensar e decidi que jogar de forma aleatória sem estratégia só me levaria a frustrações, autoquestionamentos e perder o suado dinheirinho.
Decidi parar de desperdiçar meu tempo e $ e de focar em aprender e me tornar um jogador sólido que me permita crescer para outras bases.
Adotei como base deste meu novo conceito de jogo o treinamento do Double2 intitulado "O começo é no princípio" e outros vídeos de apoio, bem como pensar o poker via discussão de mãos, estratégias, etc.
Seguindo os conselhos fornecidos pelo treinador nestes treinos estarei colocando-me os seguintes objetivos para meu jogo:
- Jogar 30.000 mãos de Nl2 em 3 meses de forma sólida, 90%, dentro estratégia do curso acima citado.
- Não me sentir frustrado com o poker apesar variância, jogar mal, etc.
- Estudar/revisar mãos: 1 hora dia.
- Postar mãos relevantes para confrontar a estratégia e meu pensar sobre o tema.
Agradeço a todos, nos vemos nas mesas (se jogas Nl2),
Felicitações,
Arnaldo