Vamo que vamo, bota isso aqui pra quebra !!! Vamo chacoalhar a Pokerstrategy hahahaha
Muito bom o blog, sou fã de cash, porem o cash não é meu fã ![]()
Logo logo lançando meu Blog tbm
Original de IuriTPena
Descobri hoje, acompanho sim
Acho que não podemos falar destes ranges sem saber quando abre o BU e para quantas bbs.
mim too,
Gostei bastante dessa ideia.
2. julioriffel - range total defendido: ~33%
3bets em amarelo e calls em azul.
Eu mudaria algumas coisas nesse range e me corrijam se estiver errado. Ainda estou aprendendo.
- Eu tiraria os A5o-A2o porque o BTN vai muitas vezes de call na 3bet e essas mão quase não tem jogabilidade pos-flop fora de posição.
- Não daria 3bet com todos os pocket pairs porque vamos ficar quase sem range de check/raise por valor no pos-flop. No meu caso que jogo micros é preferível jogar de call com os PP's porque os vilões são passivos e é bem tranquilo para lavar pro showndown.
3. eu mesmo - range total defendido: ~45%
calling range
3bet range
Em relação a esses ranges pinheiro. Mudas muita coisa nesses ranges se o vilão abre "muito" do BTN? O que fazes ao range de 3bet quando o vilão quase nunca folda pra 3bet? Qunado o vilão "quase nunca" folda para 3bet que outras stats verificas antes de agir?
meu range de 3-bet vs steal do BU é o seguinte : AA-88,KQo,AJo,A2s-AKs,98s-65s (jogando zNL2) (sem stats)
aMMiranda89, são variáveis muito importantes. Aqui eu só citei um range básico, baseado no average do field -- pelo menos de NL50~200. Quando temos essa base, esse padrão, podemos tomar melhores decisões baseadas no que cada jogador foge do "aceitável", a fim de explorá-lo.
Kaiak11, principalmente nos limites mais baixos ou em qualquer limite quando encontramos jogadores que jogam praticamente faced up, tentar ver o flop com o maior número possível de mãos especulativas deve ser +EV. Principalmente quando temos posição ou em posições nas quais os ranges são largos.
Quando o vilão quase nunca folda pra 3bet, vamos preferir 3bettar mãos que tenham um valor absoluto maior ou, como dizem, vamos 3bettar um range mais linear e menos polarizado.
A pergunta é, por quê?
victorcall, acho que está satisfatório esse range. Contanto que joguemos o pós-flop mais baseado na equidade que a mão tem do que na fold equity. Em outras palavras, nos micros devemos nos focar em jogar "por valor".
Aproveitando a https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=131686, farei um review de quem me enviar um vídeo de NL10~NL50.
Sigam as instruções da página da promoção!
Farei review dos 3 primeiros que me enviarem ![]()
PS.: escolhi esses limites porque já tem alguns spots interessantes e penso que a maioria aqui joga neles.
Btw, coisa mais estranha que eu já vi acabou de acontecer aqui: o fish sentou na mesa e após 70 mãos ele levantou. Não perdeu sequer uma mão dessas 70 que ele jogou; fez 7 trips conta TPTK, 5 flushes contra overpairs e 3 FH. Saiu com 3.5k no bolso.
Pra te falar a verdade ele sentou em umas mesas de NL1k CAP ontem e saiu ainda com +$4k. A conta do garoto é abençoada.. não perde UMA mão sequer.
Original de pinhero
Pra te falar a verdade ele sentou em umas mesas de NL1k CAP ontem e saiu ainda com +$4k. A conta do garoto é abençoada.. não perde UMA mão sequer.
hhuuuuuummmmmmm .........
Original de pinhero
Tô precisando dessa bênção aí...:f_frown:
Ixi... A coisa tá feia... usando o tal de "julioriffel" como referencia. Só se for para aprender como não se faz! kkk
Mais uma vez...
Fish senta na mesa, perde quase toda a stack e depois começa a ganhar flip atrás de flip. Constrói a stack. Aí você vai ver, naquela mesa, quanto cada reg fez na sessão. Resultado? Todos os regs negativos e o fish 6BI up depois de 4horas na mesma mesa.
Alguém sabe explicar isso?
PS.: 3 sets em 3bet pot, 1 AK vs KK batendo A, 3 QQs slowplayeds vs bluff dos regs + 1 flush vs flush.
37/23, 400 mãos, 0% ft3bet em 35 ocasiões
http://www.twitch.tv/pokercentral
Transmissão ao vivo do Super High Roller Cash Game que tá rolando agora lá no Aria.
8-handed, $400/$800, $200 antes.
Original de pinhero
http://www.twitch.tv/pokercentralTransmissão ao vivo do Super High Roller Cash Game que tá rolando agora lá no Aria.
8-handed, $400/$800, $200 antes.
SUPER MEGA EXCITANTE ...mas ...sem ver as cartas dos players ....isto perde TODO o interesse !
O bom de ver sem olhar as cartas é ficar tentando apanhar os tells e como eles reagem na mesa. Embora seja bem mais fácil apanhar tells quando não temos o nosso na recta.
Original de Kaiak11
O bom de ver sem olhar as cartas é ficar tentando apanhar os tells e como eles reagem na mesa. Embora seja bem mais fácil apanhar tells quando não temos o nosso na recta.
Bem isso!