Saltar para o fórum
OmeuBlog - NL2-????

Notificações
Limpar tudo

OmeuBlog - NL2-????

12 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
581 Visualizações
aaneto12
Membro desde: 22.03.2018

Olá a todos,

Mas um blog já que parece que a comunidade aos poucos ta a crescer...
Meu nome é aaneto12, tenho 22 anos, sou português.
Sobre o poker, comecei a jogar há um ano atrás, eu depositei 60 € na PS.pt.
TUdo o que ganhei investi em softwares (hm2, flopzilla), conteúdo de escolas de cash game ...
Eu consegui fazer uma banca de 300 €. Este ano ainda nada correu bem...Eu sei que é principalmente minha culpa.
Eu não tenho rotinas de estudo / grind ... Eu acho que ainda não consegui manter um plano feito por uma semana ...
Eu decidi criar este blog para sentir a necessidade de apresentar o trabalho feito!
Dos meus amigos, apenas 1 joga poker regular (posso até dizer que ele é um profissional, ele vive no poker há alguns anos).
Vou colocar alguns objectivos semanais e tentar cumprir o maximo...
Para esta primeira semana vou meter mais estudo, fazer tipo 50/50 e depois volto aos 75/25...
Objetivos para a primeira semana:
-GRIND 8H / WEEKS
-ESTUDO 7H / SEMANAS
- EXERCÍCIO 3X SEMANA

sim, eu só posso colocar horas no poker ... eu trabalho muitas horas ...

Eu pretendo atualizar o blog o maximo que conseguir.
Não sei se pra ja vou publicar gráficos... porque mexe com o meu mindset... ando a ver o gráfico de 15 em 15 dias....
Mas vou com certeza publicar mãos com duvidas e as engraçadas...
GL !!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
aaneto12

Boas hoje teve sessão:

Duração: 2h
Hands: 1166
Observações: Não foi o melhor dia, estava cansado, pouco paciente e isso mexeu com o meu jogo.

Mãos do dia:

Hand 1

Sobre o vilão 139hands 22/22/12.8 agg 6.7

SB: $4.02 (201 bb)
BB: $1.92 (96 bb)
UTG: $2.04 (102 bb)
MP: $2.26 (113 bb)
Hero (CO): $2.03 (101.5 bb)
BTN: $3.91 (195.5 bb)

Preflop: Hero is CO with Q♠: A♥:
2 folds, Hero raises to $0.06, BTN folds, SB raises to $0.20, BB folds, Hero calls $0.14

O call aqui acho que é bastante tranquilo vs o range que ele talvez 3bet aqui. talvez um range por volta disto (99+,ATs+,A5s-A2s,KTs+,QTs+,JTs,T9s,AJo+,KQo)

Flop: ($0.42) Q♦: A♦: 7♣: (2 players)
SB bets $0.30, Hero calls $0.30

Flop acertamos a nossa mão, aqui como estamos em desvantagem de range optei pelo call.

Turn: ($1.02) 5♥: (2 players)
SB bets $0.73, Hero raises to $1.53, SB calls $0.80

Turn raisamos o SB ele já esta comprometido com o pot então alem de sermos pagos pelos AK tb nos paga os combos com Flushdraw. E estamos atras de 1c de AA e 1c de QQ...

River: ($4.08) 5♦: (2 players)

------------------------------------

Hand 2

CO: 30/10/0 agg 0.9
BB: 19/12/5.6 agg 2.0

SB: $5.77 (288.5 bb)
BB: $1.86 (93 bb)
Hero (UTG): $2.20 (110 bb)
MP: $1.86 (93 bb)
CO: $0.75 (37.5 bb)
BTN: $2.25 (112.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with A♦: A♥:
Hero raises to $0.06, MP folds, CO calls $0.06, 2 folds, BB calls $0.04

Flop: ($0.19) 9♦: K♣: T♠: (3 players)
BB checks, Hero bets $0.08, CO calls $0.08, BB calls $0.08

Aqui vs 2 nesta board acho que tenho que apostar quase 100% das vezes temos muito por onde extrair...

Turn: ($0.43) 6♠: (3 players)
BB checks, Hero checks, CO checks

Turn optei pelo check por os 2 terem me dado call flop... temos apenas um OP não pretendo inchar muito o pot...

River: ($0.43) 5♦: (3 players)
BB checks, Hero bets $0.17, CO raises to $0.61 and is all-in, BB folds, Hero calls $0.44

River thin value bet tentar extrair de Kx Tx... o fish raisou nos acabei por dar call, o que agora acho um erro grave, nao vejo ele a raisar nada pior que a nossa mão...

Responder
Citar (Quote)
aaneto12

Boas hoje teve sessão:

Duração: 1h30
Hands: 684
Observações: Hoje foi um bom dia, ontem consegui descansar bem, apesar de uma sessão mais curta não tive aquela ansiedade de querer ganhar tudo hoje.

Mãos do dia:

Hand 1

BTN: 265hands 22/18/7.1 agg 1.3

SB: $10.44 (522 bb)
BB: $1.99 (99.5 bb)
UTG: $3.54 (177 bb)
MP: $2.17 (108.5 bb)
Hero (CO): $5.64 (282 bb)
BTN: $3.22 (161 bb)

Preflop: Hero is CO with Q♣: Q♠:
2 folds, Hero raises to $0.06, BTN calls $0.06, 2 folds

Flop: ($0.15) 5♠: 8♠: 7♥: (2 players)
Hero bets $0.09, BTN calls $0.09

Turn: ($0.33) 7♦: (2 players)
Hero bets $0.20, BTN raises to $0.64, Hero calls $0.44

River: ($1.61) 5♦: (2 players)
Hero checks, BTN bets $1.53, Hero calls $1.53

o meu pensamento aqui turn é que são raros os raises de FD turn IP e são raros os raises de FH IP ele ainda pode raisar PP 22-44/99-JJ ainda pode ter vários 6x tipo 86s A6s pode blufar 9T
eu acho que ele turn errou em raisar
os sets a grande parte raisa flop
turn melhora todos os sets e a população adora slowplay.
acho que o raise turn neste tipo de spot vai estar muito desequilibrado.

Hand 2

CO: 64 hands 28/17/0.0 agg 1.8

SB: $1.91 (95.5 bb)
BB: $3.70 (185 bb)
Hero (UTG): $7.52 (376 bb)
MP: $0.91 (45.5 bb)
CO: $0.91 (45.5 bb)
BTN: $2.17 (108.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with J♣: K♣:
Hero raises to $0.07, MP folds, CO calls $0.07, 3 folds

Flop: ($0.17) J♠: A♦: K♥: (2 players)
Hero bets $0.10, CO calls $0.10

Turn: ($0.37) Q♣: (2 players)
Hero checks, CO bets $0.18, Hero folds

acho que aqui podemos foldar ja turn, nao compensa pagar para 4 outs pra melhorar em que os 4 nao sao limpos e ainda podemos acertar um dos 4 T mas é pra splitar o pot, nao vejo onde nos compensa pagar turn?

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Bem vindo man.. sucesso por estas bandas... Vou acompanhar aqui.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro

Prefiro o bet fold no river na mão com AA!! Filed micro raramente vai estar blefando naquele spot.

Nessa mão do QQ, prefiro ir de check flop... esse tipo de bordo é um pouco ruim para cbetar. ATé podemos dar call no raise turn mas river é um chato check/fold. Ainda mais se levar em consideração que o vilão é bem pouco agro.

GL GL :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aaneto12

Na mão do QQ, concordo plenamente contigo, checkar flop pra proteger range de check e acho que sem reads devo de foldar algumas vezes no turn, e river foldar quase 100% das vezes.

Agora contra este Zé nabo até ele não evoluir vou ainda dar alguns calls xD ele tinha uma mão random que lhe apeteceu bluffar xD

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Responder
Citar (Quote)
flushado85
Membro desde: 20.04.2010

Boas aaneto12 td bem? Força nessa jornada!

A mão AQo acho bem complexa, o vilão não aparenta ser um jogador fraco, o que restringe um pouco o range de 3bet. A board traz duas cartas altas que acertam em muito o nosso range de call. Depois traz um As o que corta um pouco ação de bluff no turn.

Voltemos ao range que atribuiste e vou dividir o range dele em categorias de mãos de acordo com a board.

Maos fracas-T9s,JTs,KJs,99,TT,JJ
Maos medias-A2s-A5s,ATs,AJs,AJo,AK,KQ,KdJd,Td9d,JdTd,QTs,QJs,KK.
Maos fortes-AA,QQ,AQ

O flop é bem agradavel para a gente e talvez ele tambem saiba disso, agora quais mãos ele daria cbet flop e turn nessa board 2/3 do pote?

Mãos fracas, talvez tenderiam a uma bet flop por bluff e turn decidisse dar check fold.

Mãos medias, acho que teriam uma linha parecida às mãos fracas, com algumas a seguir pelo X/C turn como, A2s-A5s,ATs,AJs,AJo,KQo,QJs. Outras mãos desta categoria penso que apostam turn e ainda pagam o all in, AKs/AKo,KdJd,JdTd.

Mãos fortes, penso que ele quereria cobrar das tuas mãos que acertão nessa board. O teu AK,AQ,AJ,AT e KQ chegaram lá. FD dificilmente terás porque o Ad esta na mesa, draws para Straight são praticamente 0 e monstrons terias feito all in pré-flop.

Depois disto todo :f_cool:, penso que a melhor linha seria call flop, call turn, call river. Assim deixava o range dele balanciado entre valor e bluff, tendo a vantagem da posição podes controlar ação. Dando RR turn só te paga com uma mãos fortes, ou mãos médias que têm equidade nessa board, o que são combos ainda menores que as mãos fortes.

Abraço e GH!:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aaneto12

Boas flushado85,

Ja fiz uma avaliação dessa mão com uma amigo meu que me disse o mesmo que disseste, e nao tenho duvidas que essa é a melhor linha :f_drink::f_drink:

Obrigado

Responder
Citar (Quote)
aaneto12

Boas hoje teve sessão:

Duração: 1h
Hands: 358
Observações: Hoje foi uma sessão curta, não tivemos spots muito dificeis, o que ajudou. Nos ultimos minutos da sessão já estava a começar a ligar o piloto automatico, o que nao é bom. De resto, nada apontar.

Mãos do dia:

Hand 1

CO: 309 hands 11/8/0 agg 2.8 WTSD% 30 / W$SD% 79

SB: $1.60 (80 bb)
BB: $1.94 (97 bb)
Hero (UTG): $3.86 (193 bb)
MP: $2 (100 bb)
CO: $3.68 (184 bb)
BTN: $2 (100 bb)

Preflop: Hero is UTG with K♣: Q♥:
Hero raises to $0.07, MP folds, CO calls $0.07, 3 folds

Flop: ($0.17) 3♠: 3♣: K♦: (2 players)
Hero checks, CO checks

Optei pelo check por o vilao ser nitt demais e a board ser bastante seca... uma cbet acho que tb esta correta, vs este tipo de jogador nao sei qual a +ev

Turn: ($0.17) 4♦: (2 players)
Hero bets $0.12, CO calls $0.12

Turn tras um 4d abre possiveis FD e 2º pares ainda dão call atras...

River: ($0.41) 2♦: (2 players)
Hero checks, CO bets $0.26, Hero folds

River tras outro ouro fecha alguns FD..... A5 da vida acho que raras a vezes vai ter... acabei por foldar porque acho que ele não esta ali a betar algo pior que a minha mão... pensei isso por ele ser tão nitt e os valores de WTSD/W$SD tb pesaram na decisão...

Hand 2

SB: sem info (apenas a stack)

SB: $1.03 (51.5 bb)
BB: $6.99 (349.5 bb)
Hero (UTG): $3.29 (164.5 bb)
MP: $3.11 (155.5 bb)
CO: $1 (50 bb)
BTN: $1.15 (57.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with Q♣: A♣:
Hero raises to $0.07, 3 folds, SB calls $0.06, BB folds

Flop: ($0.16) Q♠: A♥: 6♠: (2 players)
SB bets $0.06, Hero calls $0.06

esta mão ja foi no fim da sessão onde ja estava quase em piloto automatico e não tinha reparado na stack do SB, por isso que dei um insta call, o que acho que deveria ser um belo raise...

Turn: ($0.28) 3♦: (2 players)
SB bets $0.06, Hero raises to $0.20, SB calls $0.14

Acabou por ser turn não dava pra adiar mais... aqui quando ele da call acho que o range dele esta muito TpGk (Ax), 2 pares (AQ/Q6/A6), FD ainda pode ter sets traps com AA QQ e 66 que dos 3 seja o mais provável.... a nossa mao esta a frente de muita coisa...

River: ($0.68) 5♠: (2 players)
SB checks, Hero checks

river fecha pra Flush e aqui fiquei na duvida se thin value betava se chekava behind... com medo de betar por poder ser pago por melhor e ser raisado por melhor decidi chekar behind... acham que aqui ainda da para extrair (ainda por cima nao tenho info)

Responder
Citar (Quote)
flushado85
Membro desde: 20.04.2010

Boas!

No KOo eu betava flop, para afastar pares pequenos, que possivelmente tenham jogado para trincar. Mas visto que a board é uma carta alta e duas baixas, ainda há espaço para que, certos pares pagem uma posta flop(ex:TT-77). Algumas vezes vamos fazer cbet por bluff, não é o caso mas ele tambem não sabe, se na board vem 33J, farias cbet por bluff para represntar o J e X ou X/F turn. Então a meu ver os pares que mencionei pagariam pelo menos uma aposta e se melhorasem turn, o mais provavel era dar RR, para extrair o maximo do Kx ou AA. Desse tipo de jogador raramente vamos extrair muitas fichas, mesmo assim tendo a fezar a minha cbet flop. Se fosse um jogador agressivo, já optava por X/RR.

Nesse AQs é como tu proprio dizes, estavas em piloto automatico e não há muito a fazer. Ao contario do outro AQo, este jogador parace ser fraco e a board é carregada de draws. RR nesse flop, para levá-lo all in turn.

Abraço e GH:f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Original de Orochimaro
Zé nabo kkkkkkk

Olá fiz minha conta no pokerstars através do pokerstrategy e fiz meu primeiro deposito, e não recebi nenhum bilhete do freeroll para depositantes ( pokerstrategy double action freeroll) por favor resolvam isso pra mim!

Responder
Citar (Quote)