Saltar para o fórum
Project LTW

Notificações
Limpar tudo

Project LTW

6 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
614 Visualizações
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

Alright. Vou começar aqui o novo blog de 2013.

O projecto tem como goal desde agora ate 31 de Agosto ganhar mais de 30k $ no poker

Usarei este blog para dar feed à comunidade, manter-me focado no desafio, e para quiça receber algum tipo de feedbacks construtivos

Começo com 1k de banca goal mais de 30k, pretendo atingir a marca dos 30k ate Julho 31.

O começo:

Penso haver grande potencial em sng de momento. Hypers 6max e 18-45mans turbos FR parecem ser os mais lucrativos em termos de hourly. Focarei esforços nesses para já.
Para ter algum conforto ao jogar usarei sistema 3 dias 1 dia descanso. 8h jogo 2 de estudo diarias

Este sistema tambem me permitirá criar blocos de 3 dias, construidos com objectivos especificos

Os updates serao por blocos neste blog

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Darkyd10

1ST BLOCK

Portanto para já vou fazer um regresso ao poker. O objectivo deste bloco e simplesmente ter algum lucro e sedimentarme nos 18s de 7$. Habituarme tambem às caracteristicas do meu novo sistema de grind.
Pretendo um lucro de apenas 150 ao longo dos 3 dias.

Num de mesas: 9
Limite: 3,5/7$ - 7$
Formato: 18mans turbo
Total de torneios: 240

Softwares: HM2, HoldemResources
Temas de estudo: ICM, Localizaçao de leaks, descoberta das linhas extraordinarias usadas pelos regs

Responder
Citar (Quote)

força :fdrink

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10

obrigado ai Helsei

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10

1ST BLOCK RESULTS

Horrivel!

+70 ao longo dos mais de 240 sng

Mto mau mesmo...nao sei q raio se passa mas to uma beca stuck este mes.
Vou mudarme pos 180mans nos proximos 5 blocos. Gosto mais e parece q ha um sucesso maior nesses para a generalidade do pessoal

5 Blocos vai ser cerca de 1.2k torneios ja deve pa ter uma ideia dos 180s

Bem este bloco:

240 18mans 3,5-7
Lucro +70

E estudei bastante acho q to a evoluir o jogo ok.

Banca: 1070$

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10

2ND BLOCK

Ok vou começar nos 180mans ver como e apanhar com variancia. Espero q 1000 torneios de pa ter ideia xD

Vou tentar agarrar algum coaching de alguem q me ajude a evoluir asap, mesmo q tenha de pagar, nao ha maneira mais rapida q ter um pro a fazernos a papinha toda XD, acho q se tiver um bom coach subo ao nivel do proprio coach em mto pouco tempo e assim evoluo bastante

Goals para este bloco:

Torneios: 180mans
Goal de profit: 150$
Volume: 240

Volume bem baixo mas e para começar a adaptar da 10 por hora o q acho ok

Responder
Citar (Quote)