Saltar para o fórum
Saindo da Downsing ...

Notificações
Limpar tudo

Saindo da Downsing (fscheifer)

7 Mensagens
3 Utilizadores
2 Reações
786 Visualizações
fscheifer
Membro desde: 10.04.2010

Fala Galera.. Meu nome é Felipe e aqui se inicia um novo blog de poker.

Caminhada pelo poker: Não jogo profissionalmente, tenho um emprego off poker mas quem não gosta de uma grana extra?? kkkk
Comecei a jogar poker aproximadamente em 2007 de la pra ca vim melhorando meu jogo sempre que posso estudando e principalmente jogando. Conheci muita gente aqui na pokerstrategy dos qual alguns acho q nem jogam mais, joguei cash, mtt e sng ja, atualmente tenho foco apenas em sng e mtt. Passei começo do ano jogando pelo Time de poker Flow na pré seleção deles, foram 03 meses de experiencia e 5k$ up apenas em mtt, não continuei com eles por motivos particulares, minha vida deu uma revira-volta, casa nova saindo da casa da mãe e tal uma correria só.

Agora vamos ao que interessa, o porque do nome do blog????
- estou jogando novamente stackeado, idéia inicial mtt´s e sng´s mtt até 11$ e sng até 8$
porém a downsing chegou e acredite... ela sempre chega!!! apesar de ainda ter um BR sáudavel mesmo jogando stackeado preferi recuar um pouco tirar o pé do acelerador até as coisas se ajeitarem.
A idéia agora é jogar os sng 3.5$ 45P turbo e 2.5$ 180P turbo até as coisas se ajeitarem.
Vamos sair dessa down e voltar a ganhar e compartilhando essa caminhada com vcs.

Vou tentar postar todo dia de grind os resultados, aproximadamente 03 a 04 dias por semana e ver se coloco algo interessante entre mãos e algumas outras coisas para discutir sobre poker.

Então GL pra gente. VQV

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
fscheifer

VAMOS ao que interessa:
BR Inicial: 100,73$
BR final: 100,73$

Antes que perguntem se não é meio arriscado esse BR tenho reload se precisar dos investidores.

Downsing Inicial: 681,27$
Downsing Final:681,27$

Torneios jogados: [/colar]
Profit:

Gráfico atual:
Se alguém puder me ajudar como postar imagens kkkk antigamente postava pelo imageshack algo assim mas agora parece que tem que pagar.

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009

Legal, vou acompanhar!!

Sorte nessa caminhada !! Força que o down nunca é eterno!

Acho que essa ideia de recuar até melhorar é a mais prudente.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
fscheifer

Nunca é fácil dar um passo atrás... mas muitas vezes é o melhor a se fazer... vqv. Hoje será o primeiro dia de grind... faço média de 30 ~ 40 sng dia. Pois só jogo a noite

Responder
Citar (Quote)
fscheifer

Bom galera pra sair de uma downsing nada melhor que começar com o pé direito.
Ontem o dia foi bem bom... hoje nao jogo, mas ontem joguei 15 sng´s ( volume meio baixo devido a tempo) mas peguei 4 itms sendo dois HU um em 3,5$ e outro em 2,5$

BR Inicial: 100,73$
BR final: 194,51$

Torneios jogados: 15
Profit: 93,78$

Downsing Inicial: -681,27$
Downsing Final: -587,49$

Ainda não consegui postar imagens amanhã vou pesquisar mais sobre isso.... mas VQV seguir em frente.
Em outros postos vou trazendo mais conteúdos e mãos para discutir.

Segue aqui um link de um texte de blog que achei simples e muito interessante para quem interessar.
Link Text...

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Responder
Citar (Quote)
Survivor91
Membro desde: 24.07.2016

Força!! tbm a acompanhar :f_drink:

Responder
Citar (Quote)