Fala Galera.. Meu nome é Felipe e aqui se inicia um novo blog de poker.
Caminhada pelo poker: Não jogo profissionalmente, tenho um emprego off poker mas quem não gosta de uma grana extra?? kkkk
Comecei a jogar poker aproximadamente em 2007 de la pra ca vim melhorando meu jogo sempre que posso estudando e principalmente jogando. Conheci muita gente aqui na pokerstrategy dos qual alguns acho q nem jogam mais, joguei cash, mtt e sng ja, atualmente tenho foco apenas em sng e mtt. Passei começo do ano jogando pelo Time de poker Flow na pré seleção deles, foram 03 meses de experiencia e 5k$ up apenas em mtt, não continuei com eles por motivos particulares, minha vida deu uma revira-volta, casa nova saindo da casa da mãe e tal uma correria só.
Agora vamos ao que interessa, o porque do nome do blog????
- estou jogando novamente stackeado, idéia inicial mtt´s e sng´s mtt até 11$ e sng até 8$
porém a downsing chegou e acredite... ela sempre chega!!! apesar de ainda ter um BR sáudavel mesmo jogando stackeado preferi recuar um pouco tirar o pé do acelerador até as coisas se ajeitarem.
A idéia agora é jogar os sng 3.5$ 45P turbo e 2.5$ 180P turbo até as coisas se ajeitarem.
Vamos sair dessa down e voltar a ganhar e compartilhando essa caminhada com vcs.
Vou tentar postar todo dia de grind os resultados, aproximadamente 03 a 04 dias por semana e ver se coloco algo interessante entre mãos e algumas outras coisas para discutir sobre poker.
Então GL pra gente. VQV